nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: BMW Seg Jul 02, 2012 10:08 pm | |
| | |
|
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: BMW Ter Jul 03, 2012 10:56 am | |
| Tenho uma curiosidade enorme de experimentar esse brinquedo mais pequeno, o 1M. Já testei um M5 e um M3 (vantagem de ter um amigo vendedor da BMW ), e são brutais. Então a entrega de potência do M3 é verdadeiramente assustadora. Tenho tido oportunidade de experimentar bons carros, BMW's (amigo vendedor), Mercedes's (amigo vendedor) e Porsche's (amigo de amigo de vendedor), por isso tenho tido alguma sorte. Se alguém com connects na Ferrari, Lambo, Aston Martin, Bugatti, etc..., quiser um novo amigo, eu estou disponível. | |
|
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: BMW Ter Jul 03, 2012 12:37 pm | |
| - BrunoMaia99 escreveu:
- Tenho uma curiosidade enorme de experimentar esse brinquedo mais pequeno, o 1M.
Já testei um M5 e um M3 (vantagem de ter um amigo vendedor da BMW ), e são brutais. Então a entrega de potência do M3 é verdadeiramente assustadora.
Tenho tido oportunidade de experimentar bons carros, BMW's (amigo vendedor), Mercedes's (amigo vendedor) e Porsche's (amigo de amigo de vendedor), por isso tenho tido alguma sorte.
Se alguém com connects na Ferrari, Lambo, Aston Martin, Bugatti, etc..., quiser um novo amigo, eu estou disponível. Somente o carro dos meus sonhos Já tive 1 Serie 1 coupe mas claro que a performence nada tem a ver com o 1M. Diga se de passagem que 1 doa nossos grandes pilotos de enduro a nivel nacional, tem ou já teve um brinquedo destes!! Só eu é que nao tenho amigos na BMW lol | |
|
burnout Nacional
Mensagens : 467 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 48 Localização : Valbom - Gondomar
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| |