| Boas pessoal | |
|
+6pepe nacnac Paulo Fernandes xuxu castro BrunoMaia99 JoãoCarvalho 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JoãoCarvalho Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 8 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 33 Localização : Braga
| Assunto: Boas pessoal Seg Jun 18, 2012 2:03 am | |
| Boas pessoal do Enduro. Sou o Jota, 20 anos e sou de Braga. Comprei recentemente uma Yamaha Yz250F de 2001 e até agora não tenho defeitos a apontar a esta máquina. Espero que se marque algum passeio de motos TT aqui pela zona
cumprimentos João Cavalho
Criei um grupo no facebook chamado "Enduro Amador de Braga" Quem quiser passe por la e associe-se | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Boas pessoal Seg Jun 18, 2012 9:53 am | |
| Bem-vindo! | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| |
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Boas pessoal Seg Jun 18, 2012 3:11 pm | |
| Bem vindo João | |
|
| |
| Assunto: Obrigado malta Seg Jun 18, 2012 4:23 pm | |
| | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Boas pessoal Ter Jun 19, 2012 9:54 am | |
| Bem-vindo jpsc91 Não encontro o teu grupo no FB. Se quiseres coloca na tua apresentação ou aqui umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver. Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: Boas pessoal Ter Jun 19, 2012 4:31 pm | |
| o meu irmao tem uma tambem mas no caso dele ela ta a dar probelemas de embraiagem | |
|
| |
| Assunto: Boas pessoal Qua Jun 20, 2012 9:24 am | |
| Obrigado! A minha para já tem estado impecável, apenas tem uns rolamentos gripados nas rodas... E ao que parece não percebo nada de facebook! Quem quiser ser adicionado ao grupo do facebook e conhecer pessoal que possa querer envie-me PM que eu adiciono | |
|
| |
pepe Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 38 Localização : paços de ferreira
| Assunto: Re: Boas pessoal Dom Jun 24, 2012 5:43 pm | |
| | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Boas pessoal Dom Jun 24, 2012 6:35 pm | |
| bem vindo vizinho abraço de vila verde | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Boas pessoal Dom Jun 24, 2012 10:17 pm | |
| - jpsc91 escreveu:
- Obrigado!
A minha para já tem estado impecável, apenas tem uns rolamentos gripados nas rodas... E ao que parece não percebo nada de facebook! Quem quiser ser adicionado ao grupo do facebook e conhecer pessoal que possa querer envie-me PM que eu adiciono Bem vindo ! O problema do Facebook deve ter a ver com as Definições do Grupo Os Grupos do Face podem ser Aberto, Fechado ou Secreto Pra não aparecer sequer na Pesquisa deves ter feito um Grupo "Secreto" Basta alterares pra "Aberto" Nós fizemos um Grupo em Leiria, e ao pesquisar no Face aparece logo | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: Boas pessoal Dom Jun 24, 2012 11:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Boas pessoal Seg Jun 25, 2012 1:22 am | |
| Obrigado! Nas definições do grupo já esta escolhida a opção "Aberto" mas mesmo assim continua a não aparecer na barra de pesquisa para utilizadores do facebook que não pertençam ao grupo. Enfim. Um dia ha de dar ... | |
|
| |
| Assunto: Boas pessoal Ter Jan 29, 2013 3:18 pm | |
| Malta! Quem for de perto de braga/Póvoa de Lanhoso/Amares/Vila verde (ou quem quiser mesmo) procurem no facebook o grupo " Endudo Amador de Braga" e adicionem-se! A ver se se cria um grupo maior para umas marcações de passeios normalmente do género de "Este fim de semana alguém quer ir dar uma volta" Aproveito par deixar aqui uma amostra do que se fez ultimamente https://www.youtube.com/watch?v=qfU4sexqngs https://www.youtube.com/watch?v=h8tkNltBhus https://www.youtube.com/watch?v=KUDcfvGsQiM Enjoy It cumprimentos | |
|
| |
hpwd Verde
Mensagens : 144 Data de inscrição : 26/04/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: Boas pessoal Ter Jan 29, 2013 5:52 pm | |
| Boas! já aderi ao grupo do facebook! abraço | |
|
| |
| Boas pessoal | |
|