enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarProdutos para lavar a mota e equipamento - Página 2 Botaof12
 

 Produtos para lavar a mota e equipamento

Ir para baixo 
+16
Paulo_kitesurf
IronWolf
Bernstein
luisinho
d_almeida
helio206gti
jpsc
HUSK308
xeno
tiago vale
HL
ricardodacosta1
Hugofafe985
nacnac
Amatsu
Luis11
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
piruças
Promoção
Promoção



Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/01/2014

Produtos para lavar a mota e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos para lavar a mota e equipamento   Produtos para lavar a mota e equipamento - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2014 10:37 pm

ontem usei pela primeira vez o Motowash e posso dizer que fiquei fã!

até agora tinha lavado a mota sempre à mão, com uma escova de pelo macio qb e usando produto de lavar o carro.
é certo que demorava sempre cerca de 20-25min mas como os resultados eram bons e andava satisfeito, achava que o Motowash de que toda a gente fala não pudesse fazer muito melhor.

pois bem, andava enganado: o Motowash funciona mesmo e deixa a mota impecável sem ter de esfregar e em muito menos tempo do que demorava antes.


ontem fui andar mas caí logo ao início da volta e parti/rompi a tampa lateral direita do motor com o pedal do travão, por isso não fiz mais do que 10-12kms.
depois de vir a casa tirar o equipamento, fui lavar a mota que estava cheia de óleo por baixo do motor, na escora e na roda. pulverizei abundantemente com o Motowash, esperei uns 3-4min e lavei a mota com água à pressão e o resultado foi muito bom: não só saíu o óleo todo que estava espalhado como os plásticos ficaram todos limpos, quase sem marcas da queda.
mesmo sendo a primeira vez que usei e tendo gasto bastante por causa do óleo, não gastei mais do que 0,6 litros do produto.


considerando o que custa, menos de 3 euros por litro, e depois de ver os resultados que obtive, dificilmente vou deixar de usar o Motowash.

por mim, está recomendado.
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

Produtos para lavar a mota e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos para lavar a mota e equipamento   Produtos para lavar a mota e equipamento - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2015 11:42 pm

lavar a mota com mistolin Evil or Very Mad

metam mistolin em borracha e passado uma semana vão ver como ela esta, desfase-se toda, parece que fica podre, parece não, fica mesmo podre! agora imaginem como deve ficar com o tempo os vários vedantes que tem a mota!

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
pmnsg
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/05/2017

Produtos para lavar a mota e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos para lavar a mota e equipamento   Produtos para lavar a mota e equipamento - Página 2 EmptySeg Jan 01, 2018 1:31 am

piruças escreveu:
ontem usei pela primeira vez o Motowash e posso dizer que fiquei fã!

até agora tinha lavado a mota sempre à mão, com uma escova de pelo macio qb e usando produto de lavar o carro.
é certo que demorava sempre cerca de 20-25min mas como os resultados eram bons e andava satisfeito, achava que o Motowash de que toda a gente fala não pudesse fazer muito melhor.

pois bem, andava enganado: o Motowash funciona mesmo e deixa a mota impecável sem ter de esfregar e em muito menos tempo do que demorava antes.


ontem fui andar mas caí logo ao início da volta e parti/rompi a tampa lateral direita do motor com o pedal do travão, por isso não fiz mais do que 10-12kms.
depois de vir a casa tirar o equipamento, fui lavar a mota que estava cheia de óleo por baixo do motor, na escora e na roda. pulverizei abundantemente com o Motowash, esperei uns 3-4min e lavei a mota com água à pressão e o resultado foi muito bom: não só saíu o óleo todo que estava espalhado como os plásticos ficaram todos limpos, quase sem marcas da queda.
mesmo sendo a primeira vez que usei e tendo gasto bastante por causa do óleo, não gastei mais do que 0,6 litros do produto.


considerando o que custa, menos de 3 euros por litro, e depois de ver os resultados que obtive, dificilmente vou deixar de usar o Motowash.

por mim, está recomendado.

Menos de 3€?! Qual é a marca que usas? Estava a pensar comprar o da Motul, mas são cerca de 7,5€ minimo.

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1523
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Produtos para lavar a mota e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos para lavar a mota e equipamento   Produtos para lavar a mota e equipamento - Página 2 EmptySeg Jan 01, 2018 1:49 am

Este post já é antigo, não sei se o piruças te vai responder, mas ele diz que usou o Motowash.
Eu uso este http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/lim_raw_01 é identico ao Motowash e funciona da mesma forma e fica a 2,30€ o litro

Bom ano de 2018 rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos para lavar a mota e equipamento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Lavar a cara à mota
» Um forma diferente de lavar a mota..
» Venda de produtos novos para a pratica de enduro e motocross
» Sera boa mota para passeios com os amigos de mota
» Lojas no norte para comprar equipamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Dicas-
Ir para: