| Apresentaçao | |
|
+3xuxu castro litos CristianoCosta 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
CristianoCosta Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Apresentaçao Sáb Jun 02, 2012 8:30 pm | |
| Boa noite, Chamo.me Cristiano Costa, tenho 23 anos sou natural da Maia, mas neste momento estou na suiça.... Espero ser bem vindo a este forum, e ajudar no que souber Comprimentos a todos | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: Apresentaçao Sáb Jun 02, 2012 10:11 pm | |
| - CristianoCosta escreveu:
- Boa noite, Chamo.me Cristiano Costa, tenho 23 anos sou natural da Maia, mas neste momento estou na suiça....
Espero ser bem vindo a este forum, e ajudar no que souber Comprimentos a todos Bem vindo caro amigo Em que zona estas na suiça ? eu tambem estou na suiça no cantao schwyz e ando aqui em corridas Se precisares de alguma coisa apita abraço | |
|
| |
| Assunto: Apresentaçao Dom Jun 03, 2012 6:04 am | |
| Obrigado, sim se precisar eu digo... Estou No cantao Bern em Grindelwald... | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Apresentaçao Dom Jun 03, 2012 8:39 am | |
| - CristianoCosta escreveu:
- Obrigado, sim se precisar eu digo...
Estou No cantao Bern em Grindelwald... se precisares e so dar um toque para aqui 0789355349 ou litos_stunt46@sapo.pt abraço | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: Apresentaçao Dom Jun 03, 2012 8:48 am | |
| litos schwyz é muinto bonito ja tive ai a trabalhar três meses na firma kapeli a fazer o parque de estacionamento da coop em sewen E JA ME ESQUECIA Bem Vindo cristiano | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentaçao Dom Jun 03, 2012 10:03 am | |
| Bem-vindo CristianoCosta Se quiseres coloca na tua apresentação ou aqui umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver. Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
| Assunto: Apresentaçao Dom Jun 03, 2012 1:52 pm | |
| Muito obrigado a todos pela boa receçao, Qual a parte mais indicada para colocar fotos da moto? Cumpz | |
|
| |
| Assunto: pit bike Dom Jun 03, 2012 2:07 pm | |
| Aqui fica entao, espero que seja o local indicado... Nao e nada potente como voces tenhem, mas na minha opiniao nao me compensa ter uma boa mota em portugal, se so vou ai de ano a ano, ficaria muito tempo parada... Aqui fica... Por enquanto nao tenho mais fotos, porque so andei um mes com ela e nao tirei muitas fotos | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apresentaçao Dom Jun 03, 2012 4:50 pm | |
| Boas... Bem vindo Cristiano Abraço | |
|
| |
litos Nacional
| Assunto: Re: Apresentaçao Dom Jun 03, 2012 4:52 pm | |
| - xuxu castro escreveu:
- litos schwyz é muinto bonito ja tive ai a trabalhar três meses na firma kapeli a fazer o parque de estacionamento da coop em sewen
E JA ME ESQUECIA Bem Vindo cristiano ola essa firma deve ser das maiores da suiça , conheço perfeitamente onde andaste a trabalhar arrebento la muito dinheiro eheh abraço | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: Apresentaçao Qui Jun 07, 2012 3:49 pm | |
| | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Apresentaçao Sex Jun 08, 2012 12:10 pm | |
| Bem-vindo! | |
|
| |
| Apresentaçao | |
|