enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEscape KDX 250 Botaof12
 

 Escape KDX 250

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bujas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2009

Escape KDX 250 Empty
MensagemAssunto: Escape KDX 250   Escape KDX 250 EmptyQui maio 24, 2012 11:29 pm

Boas,

Tenho uma fuga mesmo na junção entre o motor e o escape o que faz com que tenha oleo nessa zona, alguém me pode ajudar em como é nas motas 2t, apenas vejo duas molas a apertar o escape ao motor, aquilo tem alguma junta ou é colado com cola de escape?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Escape KDX 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Escape KDX 250   Escape KDX 250 EmptySex maio 25, 2012 11:01 am

bujas escreveu:
Boas,

Tenho uma fuga mesmo na junção entre o motor e o escape o que faz com que tenha oleo nessa zona, alguém me pode ajudar em como é nas motas 2t, apenas vejo duas molas a apertar o escape ao motor, aquilo tem alguma junta ou é colado com cola de escape?

Cumprimentos

Em principio deve ser um o-ring que é aplicado no escape
, as molas podes "aperta-las" para fazerem um bocadinho mais de força e a babadela de óleo não é do motor, é óleo da mistura que não foi queimado, ou seja, andas com óleo a mais ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Escape KDX 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Escape KDX 250   Escape KDX 250 EmptySex maio 25, 2012 12:45 pm

Normalmente na ponta da panela que encaixa no cilindro leva dois o-rings "viton". Arranjas isso em qualquer lado e é barato.
A fuga de óleo pode ser causado por várias coisas: carburação mal feita (oleo a mais); o-rings em mau estado, molas já "sem força", ou até a panela empenada.

Tiras fora, metes dois o-rings novos e depois de encaixada metes silicone de alta temperatura a vedar a zona de encaixe panela/cilindro. depois de secar garanto-te que não passa óleo nenhum.. study Se as molas estiverem sem força troca por novas..

Abraço


Escape KDX 250 Images?q=tbn:ANd9GcSugZ2ua73rOsPUtn8S90tHwK2AdPLxJc3P9fcVoOXkgD796rzP
Ir para o topo Ir para baixo
bujas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2009

Escape KDX 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Escape KDX 250   Escape KDX 250 EmptySex maio 25, 2012 10:44 pm

Boas,

Muito obrigado pela ajuda, vou tirar a panela e comprar uns o-rings novos e se aproveito para trocar também as molas.
Em relação ao oleo sei que é o oleo da mistura e também sei que a mistura está a a levar muito oleo, ou talvez a entrar pouca gasolina, tenho de arranjar um mecanico aqui na zona da Moita/Barreiro para a afinar, se alguém conhecer algum de confiança agradeço.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

Escape KDX 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Escape KDX 250   Escape KDX 250 EmptySáb maio 26, 2012 11:03 pm

sendo uma mota com alguns anos, é provável que exista algum desgaste no bocal do cilindro e por isso, os o'rings já não devem vedar... independente disso, usa silicone negro de juntas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Escape KDX 250
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escape WR 400
» linha de escape
» Escape enduro
» escape ktm sx 125 2005
» ponteira de escape CRF 250 X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: