enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar|||VENDO KTM 85 SX|||| Botaof12
 

 |||VENDO KTM 85 SX||||

Ir para baixo 
AutorMensagem
TuTa #26
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2012

|||VENDO KTM 85 SX|||| Empty
MensagemAssunto: |||VENDO KTM 85 SX||||   |||VENDO KTM 85 SX|||| EmptySex maio 11, 2012 4:43 pm

Boa noite, estou vendedor de uma Ktm 85 sx de 2004. A mota está impecável sem nada a dizer. Há duas semanas levou um par novo de peseiras pretas como uma nova manete da embraigem, um jogo de pastilhas frente e trás, uma corrente nova e uma nova passadeira da escora.
Há dois meses levou uma embraigem nova, um pinhão de ataque, uma cremalheira, pneus, um piston, uma junta de cilindro, um filtro de ar, um guarda lamas de trás, um balão de escape e as suspensões também levaram óleo novo e retentores novos.
O guiador está levantado e o pneus detrás parece novo. O guiador tem também uma proteção da protaper/rockstar. A Mota está com uns autocolantes feitos por mim em fibra de carbono mas tenho também os autocolantes originais.
Procuro uma mota 125 a 2 tempos de enduro! Aceito troca mais a diferença!

PREÇO:1900 euros

|||VENDO KTM 85 SX|||| Fotografia55

|||VENDO KTM 85 SX|||| Fotografia35

|||VENDO KTM 85 SX|||| Fotografia51

Mais fotografias no StandVirtual
Ir para o topo Ir para baixo
TuTa #26
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2012

|||VENDO KTM 85 SX|||| Empty
MensagemAssunto: Re: |||VENDO KTM 85 SX||||   |||VENDO KTM 85 SX|||| EmptySex maio 11, 2012 4:44 pm

Alguma informaçao ou mais fotografias é favor contactar-me: 917587855 ou artur.g.amaral @gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
|||VENDO KTM 85 SX||||
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo RMZ 450 k9
» Vendo YZ 125
» Vendo YZ 125
» Vendo LTZ k9
» Vendo Ktm 450 exc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Mercado :: Vendo-
Ir para: