| Apresentação | |
|
+4Paulo Fernandes BrunoMaia99 xuxu castro Rui Lima 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rui Lima Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 16 Data de inscrição : 29/03/2012 Idade : 40 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Apresentação Qui Mar 29, 2012 1:06 pm | |
| Cumprimentos a todos
Eu Sou o Rui, natural de Viana do Castelo moro em Vila do Conde, mas é em Viana que usufruo da minha KTM450SX, espero curtir esta nova familia de pessoal amante das motos TT. | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: Apresentação Qui Mar 29, 2012 6:33 pm | |
| | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Apresentação Qui Mar 29, 2012 6:36 pm | |
| Bem-vindo! | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apresentação Qui Mar 29, 2012 6:51 pm | |
| Boas... Bem vindo Rui | |
|
| |
pepe Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 38 Localização : paços de ferreira
| Assunto: Re: Apresentação Qui Mar 29, 2012 9:58 pm | |
| | |
|
| |
XOXAIX Verde
Mensagens : 296 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 48 Localização : Viana
| Assunto: Re: Apresentação Sex Mar 30, 2012 12:26 am | |
| Bem vindo Rui, também sou de Viana.. Por onde costumas andar?? Cmts | |
|
| |
Mensagens : 16 Data de inscrição : 29/03/2012 Idade : 40 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Apresentação Sex Mar 30, 2012 7:03 pm | |
| - jorg escreveu:
- Bem vindo Rui, também sou de Viana.. Por onde costumas andar??
Cmts Juntamo-nos na zona de Deão depois variamos um pouco pelos montes de cá da zona. E tu? | |
|
| |
XOXAIX Verde
| Assunto: Re: Apresentação Sex Mar 30, 2012 10:37 pm | |
| - Rui Lima escreveu:
- jorg escreveu:
Cmts
Juntamo-nos na zona de Deão depois variamos um pouco pelos montes de cá da zona. E tu? Mas andas do lado sul ou norte do Rio Lima? Eu costumo entrar pelo monte na zona de Santa Luzia e depois ou vamos para o lado de orbacem, caminha ou para o lado de outeiro e Senhora do Minho. Costumamos andar 2 ou 3.. no outro dia passamos por um grupo grande perto de São Lourenço, com motos de 2 e 4 rodas.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Sex Mar 30, 2012 11:20 pm | |
| - jorg escreveu:
- Rui Lima escreveu:
- jorg escreveu:
Cmts
Juntamo-nos na zona de Deão depois variamos um pouco pelos montes de cá da zona. E tu? Mas andas do lado sul ou norte do Rio Lima? Eu costumo entrar pelo monte na zona de Santa Luzia e depois ou vamos para o lado de orbacem, caminha ou para o lado de outeiro e Senhora do Minho. Costumamos andar 2 ou 3.. no outro dia passamos por um grupo grande perto de São Lourenço, com motos de 2 e 4 rodas.. Precisamente! era o meu grupo... um sitio complicado para os meus colegas que têm moto 4, e vocês penso que eram duas Hondas e uma Kawasaki. A minha era a Ktm que estava a descansar mais acima. Normalmente do lado Sul do rio. | |
|
| |
XOXAIX Verde
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Mar 31, 2012 12:49 am | |
| - Rui Lima escreveu:
- jorg escreveu:
- Rui Lima escreveu:
- jorg escreveu:
Cmts
Juntamo-nos na zona de Deão depois variamos um pouco pelos montes de cá da zona. E tu? Mas andas do lado sul ou norte do Rio Lima? Eu costumo entrar pelo monte na zona de Santa Luzia e depois ou vamos para o lado de orbacem, caminha ou para o lado de outeiro e Senhora do Minho. Costumamos andar 2 ou 3.. no outro dia passamos por um grupo grande perto de São Lourenço, com motos de 2 e 4 rodas..
Precisamente! era o meu grupo... um sitio complicado para os meus colegas que têm moto 4, e vocês penso que eram duas Hondas e uma Kawasaki. A minha era a Ktm que estava a descansar mais acima. Normalmente do lado Sul do rio. Sim, eramos nós.. que pontaria. Foi à cerca de 15 dias, linda zona aquela. Talvez nos encontremos no passeio rota do barro.. ainda nao sei se vou.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Mar 31, 2012 6:07 pm | |
| - jorg escreveu:
- Rui Lima escreveu:
- jorg escreveu:
- Rui Lima escreveu:
- jorg escreveu:
Cmts
Juntamo-nos na zona de Deão depois variamos um pouco pelos montes de cá da zona. E tu? Mas andas do lado sul ou norte do Rio Lima? Eu costumo entrar pelo monte na zona de Santa Luzia e depois ou vamos para o lado de orbacem, caminha ou para o lado de outeiro e Senhora do Minho. Costumamos andar 2 ou 3.. no outro dia passamos por um grupo grande perto de São Lourenço, com motos de 2 e 4 rodas..
Precisamente! era o meu grupo... um sitio complicado para os meus colegas que têm moto 4, e vocês penso que eram duas Hondas e uma Kawasaki. A minha era a Ktm que estava a descansar mais acima. Normalmente do lado Sul do rio. Sim, eramos nós.. que pontaria. Foi à cerca de 15 dias, linda zona aquela. Talvez nos encontremos no passeio rota do barro.. ainda nao sei se vou.. OK, eu lá estarei, o ano passado gostei muito de participar, tem uma excelente organização. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentação Dom Abr 08, 2012 9:36 pm | |
| Bem-vindo Rui Lima Se quiseres coloca na tua apresentação ou aqui umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver. Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: Apresentação Seg Abr 09, 2012 2:40 pm | |
| Bem-vindo! E pelo que li..até sábado (rota do barro) Quando vires uma husky (azul e amarela) apita.. Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Sex Abr 13, 2012 12:19 pm | |
| | |
|
| |
| Apresentação | |
|