andre_beta Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 10 Data de inscrição : 22/02/2012 Idade : 30 Localização : Guimarães
| Assunto: procuro pessoal de guimarães Ter Mar 13, 2012 2:13 pm | |
| boas amigos comprei uma mota há pouco tempo, mas gostava de começar a dar umas voltas pelo monte não há ninguém que costume andar por Guimarães? assim começava a ir também | |
|
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: procuro pessoal de guimarães Ter Mar 13, 2012 2:39 pm | |
| Que mota compraste? De que zona de Guimarães és? Qual é a tua experiência?
O meu grupo é de Guimarães e geralmente andamos ao sábado. Mas é tudo pessoal com larga experiência e com andamento bastante forte. Mas se quiseres podemos combinar um domingo de manhã e posso-te mostrar uns trilhos na zona de Guimarães/Braga. | |
|
Mensagens : 10 Data de inscrição : 22/02/2012 Idade : 30 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: procuro pessoal de guimarães Ter Mar 13, 2012 2:50 pm | |
| - BrunoMaia99 escreveu:
- Que mota compraste? De que zona de Guimarães és? Qual é a tua experiência?
O meu grupo é de Guimarães e geralmente andamos ao sábado. Mas é tudo pessoal com larga experiência e com andamento bastante forte. Mas se quiseres podemos combinar um domingo de manhã e posso-te mostrar uns trilhos na zona de Guimarães/Braga. comprei uma beta 125 moro a 2 minutos do centro da idade nao tenho experiência... tenho apenas de bicicleta, porque ia muitas vezes com a bicicleta para a penha, mas de mota não tenho a mota há duas semanas, mas quero começar a andar por monte com mais pessoal | |
|
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: procuro pessoal de guimarães Ter Mar 13, 2012 3:00 pm | |
| - andre_beta escreveu:
- BrunoMaia99 escreveu:
- Que mota compraste? De que zona de Guimarães és? Qual é a tua experiência?
O meu grupo é de Guimarães e geralmente andamos ao sábado. Mas é tudo pessoal com larga experiência e com andamento bastante forte. Mas se quiseres podemos combinar um domingo de manhã e posso-te mostrar uns trilhos na zona de Guimarães/Braga.
comprei uma beta 125 moro a 2 minutos do centro da idade nao tenho experiência... tenho apenas de bicicleta, porque ia muitas vezes com a bicicleta para a penha, mas de mota não tenho a mota há duas semanas, mas quero começar a andar por monte com mais pessoal Qual é a freguesia? A beta é a versão RR? | |
|
BrunoMaia99 Nacional
| Assunto: Re: procuro pessoal de guimarães Ter Mar 13, 2012 3:03 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: procuro pessoal de guimarães Ter Mar 13, 2012 3:10 pm | |
| - BrunoMaia99 escreveu:
- Mandei-te MP.
sim, já respondi | |
|