enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro em Valongo Botaof12
 

 Enduro em Valongo

Ir para baixo 
+2
foguette
TiagoCar12
6 participantes
AutorMensagem
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQua Fev 22, 2012 1:17 am

Ora mais uma ficha mais uma voltinha Laughing Laughing

Aqui fica um video do fim de semana em Valongo a curtir umas trialeiras.

No final têm duas partes interessantes, uma de uma "extreme test" e parte de uma "enduro test" que costumo treinar.

Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQua Fev 22, 2012 5:27 pm

Temos Homem....

Aos 2 minutos e com a gasgas, já aprendi que é melhor is pela esquerda mesmo no topo dos 3 degraus em frente aos consagrados...

Aos 7 minutos quem ve o filme e não conhece onde estaas não sabe bem o degrau que estavas a subir e o perigo que foi andares para trás a descair aquele meio metro... medo...

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQua Fev 22, 2012 6:28 pm

Boas...

Excelente video Car12 dirt

Se alguns destes trilhos fizerem parte do enduro de Valongo, vai ser um enduro 5 Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQua Fev 22, 2012 8:51 pm

Car12 escreveu:
Ora mais uma ficha mais uma voltinha Laughing Laughing

Aqui fica um video do fim de semana em Valongo a curtir umas trialeiras.

No final têm duas partes interessantes, uma de uma "extreme test" e parte de uma "enduro test" que costumo treinar.



o nosso quintal é mesmo fantastico para a modalidade, so tenho pena de nao cair uma chuvinha.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQua Fev 22, 2012 8:59 pm

Muito bem Sr Foguette Wink

Tens toda a razão mas não consegui apontar para lá a mota e a Gas Gas foi em missão "socorro" que o meu amigo estava em dia não.

Realmente a outra é puxadita mas o peso extra destas 4T ali ajuda Laughing por acaso é uma subida que sempre gostei muito Wink

Curiosamente falamos de ti em Afife no sábado.....ainda bem que as motas apareceram!!! Cool

Infelizmente não Paulo, a prova vai ser realizada do outro lado de Valongo que nada têm a ver com este, é uma zona muito porreira onde vai ser o Enduro mas é Valongo B para os "locais". Neste lado (do video) não é permitido organizar eventos, qualquer relacionada com uma de zona protegida? Já não me recordo bem o que o Melicia me disse.

È mesmo Carlitos, mesmo de ecológico meio careca e mouse de dakar parece um tractor a minha "cabra" Cool Cool

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQua Fev 22, 2012 9:20 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Boas...

Excelente video Car12 dirt

Se alguns destes trilhos fizerem parte do enduro de Valongo, vai ser um enduro 5 Like a Star @ heaven

O video é top...
O piloto é mimalhó-te...
Deixa-me cair a GasGas e ela com uma traçao brutal...
O video só apartir do minuto 11 é que é valongo penso eu...
Gosto muito dessa parte do sanatório mas gosto mais em sentido contrario...
O enduro de Valongo não é nessa serra, é na serra oposta...
Se mete-se essas trialeiras só acababa 20 por cento ou menos o video não dá para ver o grau de dificuldade...
Ha ali partes que alguns precisavao do dia todo para subir e ainda era preciso a organizaçao fazer horas extras para os ir buscar...
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQua Fev 22, 2012 9:30 pm

Então Melicias...

11m para a frente é mesmo ao lado do sanatório mas os primeiros minutos são a 1km do sanatório!

Deixaste-me baralhado.... de certeza que sabes sufeciente para fazer um enduro em Valongo?

Laughing Laughing Laughing KAAKAKKAKAKA lol! lol! lol! lol! lol! KKAKKKAKKAKAKAKAKAA Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQua Fev 22, 2012 9:39 pm

melicia escreveu:


O video é top...
O piloto é mimalhó-te...
Deixa-me cair a GasGas e ela com uma traçao brutal...
O video só apartir do minuto 11 é que é valongo penso eu...
Gosto muito dessa parte do sanatório mas gosto mais em sentido contrario...
O enduro de Valongo não é nessa serra, é na serra oposta...
Se mete-se essas trialeiras só acababa 20 por cento ou menos o video não dá para ver o grau de dificuldade...
Ha ali partes que alguns precisavao do dia todo para subir e ainda era preciso a organizaçao fazer horas extras para os ir buscar...

Pois é melicia, os videos muitas das vezes não mostram as verdadeiras dificuldades do percurso e um gajo que não anda de mota pensa "á e tal eu até fazia aquilo de roda no ar" mas tomates para aparecer não existe.... mas deu para perceber que o terreno era muito inclinado e muito acidentado e por isso as dificuldades eram elevadas....

Quanto ao enduro ser na serra oposta a esta, tenho a certeza que também escolheste um percurso 5 Like a Star @ heaven

Um abraço e até Valongo dirt
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQua Fev 22, 2012 9:40 pm

foguette escreveu:
Então Melicias...

11m para a frente é mesmo ao lado do sanatório mas os primeiros minutos são a 1km do sanatório!

Deixaste-me baralhado.... de certeza que sabes sufeciente para fazer um enduro em Valongo?

Laughing Laughing Laughing KAAKAKKAKAKA lol! lol! lol! lol! lol! KKAKKKAKKAKAKAKAKAA Laughing Laughing Laughing Laughing

Sabes o que divide Gondomar de valongo ?

Sabes...


A cozinha da casa do meu pai está em Penafiel e o resto da casa está em Paredes e a casa é só uma...

Para a maioria das pessoas é tudo Valongo desde que saem da circunvalação já é valongo vao até a subida impossivel e ainda achao que estao em valongo...
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQua Fev 22, 2012 10:07 pm


LLOLLLOLL

É calhau??? É valongo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQui Fev 23, 2012 2:45 am

melicia escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:
Boas...

Excelente video Car12 dirt

Se alguns destes trilhos fizerem parte do enduro de Valongo, vai ser um enduro 5 Like a Star @ heaven

O video é top...
O piloto é mimalhó-te...
Deixa-me cair a GasGas e ela com uma traçao brutal...
O video só apartir do minuto 11 é que é valongo penso eu...
Gosto muito dessa parte do sanatório mas gosto mais em sentido contrario...
O enduro de Valongo não é nessa serra, é na serra oposta...
Se mete-se essas trialeiras só acababa 20 por cento ou menos o video não dá para ver o grau de dificuldade...
Ha ali partes que alguns precisavao do dia todo para subir e ainda era preciso a organizaçao fazer horas extras para os ir buscar...

Só tu ó beijinhos e abraços Laughing Laughing Laughing

Tens razão e já te tinha dito uma vez, para nós "malta do Porto" è tudo Valongo apesar de 90% não ser...é assim desde sempre Wink

Paulo "Valongo B" foi dito sem menosprezar o outro lado muito pelo contrário, eu já andei lá muitas vezes há uns anos atrás e sempre gostei muito dessa zona, pelos videos que já vi conheço algumas partes e vai ser um grande enduro sem duvida ou não fosse o "grande chefe Indio" a organizar cheers cheers

Foguette essa dos calhaus tambem é á moda do Porto...lindooo lololol

Ir para o topo Ir para baixo
rockrider
Verde
Verde
rockrider


Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 37
Localização : Évora

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQui Fev 23, 2012 11:51 am

Boas car12 já reparei que tb usas uma go pro e talvez me possas ajudar, a minha go pro agora costuma embaciar devido a temperatura que faz a hora que saio de casa e dps vai ficando mais quente e embacia, tens o mesmo problema e resolves de alguma maneira, ou sou só eu que tenho este problema?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQui Fev 23, 2012 2:21 pm

rockrider escreveu:
Boas car12 já reparei que tb usas uma go pro e talvez me possas ajudar, a minha go pro agora costuma embaciar devido a temperatura que faz a hora que saio de casa e dps vai ficando mais quente e embacia, tens o mesmo problema e resolves de alguma maneira, ou sou só eu que tenho este problema?

Facil, eu uso a tampa aberta, a minha nunca embaciou.

Mesmo com chuva (nem que seja intensa) tal como me tinham dito não há problema, a minha por exemplo andou a filmar os 6 dias na filandia a bordo da mota do Vitor Oliveira e aquilo é que foram condições extremas....

Em algumas filmagens antigas notava-se ali quase que um embaciamento mas era por ter a parte da lente da caixa riscada mas como vendem novas já meti isso e está impecável.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rockrider
Verde
Verde
rockrider


Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 37
Localização : Évora

Enduro em Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro em Valongo   Enduro em Valongo EmptyQui Fev 23, 2012 8:22 pm

humm ok ok eu vou experimentar este fim de semana com essa tampa, obrigado pela dica.
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro em Valongo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro Valongo | On The Gas
» Enduro das Regiões 2019 - Valongo
» Enduro Valongo/Lagares
» Hard Enduro "Valongo"
» Trialeiras Valongo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Multimédia-
Ir para: