enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarÓculos de motocross c/ graduação Botaof12
 

 Óculos de motocross c/ graduação

Ir para baixo 
+6
Songo
Bruno R. KXF
Bernstein
ArTuRiX
nacnac
R.Tavares
10 participantes
AutorMensagem
R.Tavares
Promoção
Promoção
R.Tavares


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Mangualde

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptySeg Jan 30, 2012 6:20 pm

Olá pessoal,

Alguém me pode dar umas luzes sobre este tema?

Que marcas comercializam óculos, ou lentes c/ graduação??

É que vejo-me à rasca para ver as pedras Smile

Abraço,
RT
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptySeg Jan 30, 2012 10:41 pm

Boas R. Tavares

Algumas marcas comercializam óculos para usar com óculos de visão. É o caso da Scott que tem os OTG (Over The Glasses). Têm mais profundidade que os normais.

Aqui tens uma imagem que encontrei na net:

Óculos de motocross c/ graduação Dsc04110

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptySeg Jan 30, 2012 11:22 pm

Boas
Eu tambem preferia nao as ver!!! Embarassed
Quando as vejo assusto-me e caio!! Embarassed


desculpem não resisti!!! Twisted Evil

Fora a brincadeira acho a solução do nacnac suficiente e mais segura conheço dois rapazes que usam a mesma soluçao!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.Tavares
Promoção
Promoção
R.Tavares


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Mangualde

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptyTer Jan 31, 2012 7:48 am

E não embaciam nem nada disso?

Eu lembro-me de à uns ano haver uma marca que comercializava lentes com graduação, salvo erro acho que era a Pro Grip.

Tenho de pesquisar melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptyTer Jan 31, 2012 9:08 am

R.Tavares escreveu:
E não embaciam nem nada disso?

Eu lembro-me de à uns ano haver uma marca que comercializava lentes com graduação, salvo erro acho que era a Pro Grip.

Tenho de pesquisar melhor....

Não embaciam...?

Um gajo já com os oculos de cross apenas, às x é o que sabemos, qt + com oculos dentro de oculos...

um dos meus companheiros de crossadas usa assim, como na foto, uns oculos dentro de outros...

(e os oculos graduados têm de ser de um modelo pequeno... pra caber dentro dos de cross...)


Eu já experimentei:

uso lentes de contacto, mas um dia fui de oculos

aliás não fui de oculos, pq não consegui... ganda desatino... tentar por aquilo tudo...


Lentes graduadas pra oculos de cross, deve haver, tal como há p.ex. oculos de mergulho graduados

Mas nem imagino o preço... e levar com uma pedra...

Já experimentaste lentes de contacto ? é a liberdade total, inclusive protegem o olho, já tive situações que se nao tivesse lentes bem me tinha lixado !
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno R. KXF
Promoção
Promoção
Bruno R. KXF


Mensagens : 73
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 39
Localização : Oeste

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptyTer Jan 31, 2012 10:07 am

Boas,

Sempre usei óculos de graduação debaixo dos outros no qual nunca me fizeram confusão (talvez embaciem um pouco mais rápido), à mais de 12 anos! O tipo de oculos de graduação tem que ter umas certas medidas e experimentar os mesmos com os de cross, para ver se te sentes comodo! Os meus da Ariete encaixam que nem uma luva! Mas os de cross já com lentes parece uma boa solução, visto que existe sempre um desgaste mais acentuado nos normais...pó, lama, etc!!!! Sempre podes por também uma ventoinha.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Songo
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2011

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptyTer Jan 31, 2012 11:22 am

já experimentei com oculos tipicos de btt e snowboard.

uma vez lembro-me de procurar oculos de snowboard especificos para levar os graduados por baixo, mas eram carissimos.

há alguns modelos que já são normalmente maiores e dá para usar os oculos sem problema. outros são mais pequenos, paciência!

ah, e os meus oculos são muito minimalistas, tem astes fininhas e tal.

e nunca tive nenhum problema especial com oculos a embaciar DEVIDO a ter os outros por dentro.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptyTer Jan 31, 2012 2:41 pm

Songo escreveu:
nunca tive nenhum problema especial com oculos a embaciar DEVIDO a ter os outros por dentro

esta não consegui perceber mm... confused

ter uns oculos por dentro de outros impede de embaciar ???
Ir para o topo Ir para baixo
Songo
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2011

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptyTer Jan 31, 2012 3:38 pm

lol, não :p

por acaso o português é mesmo manhoso mas o que eu queria dizer é que nunca foi ter os outros por dentro que levaram os goggle a embaciar. claro que ja me aconteceu (quando tive de empurrar a bike na neve durante uns 20 minutos por ex)

mas penso que nunca foi devido a ter os oculos graduados metidos..

diria que não ajuda nem atrapalha nessa questão..
Ir para o topo Ir para baixo
xpto
Promoção
Promoção
xpto


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 39
Localização : Torres Vedras

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptyQua Set 26, 2012 1:18 am

Boas, sempre usei oculos, não consigo usar lentes de contacto.....
Antes só conseguia comprar oculos próprios para quem usa oculos da scott se não me engano.... Mas hoje em dia não se justifica, porque eles são mais caros e são um bocado básicos..... o que faço é ter os meus oculos (de ver) sem ser daqueles de massa enormes.... e experimento varios óculos (de mota) numa loja que tenha muitos, cada vez mais os oculos são mais profundos, encontro sempre muitos que servem actualmente.
Para mim o problema de usar oculos (de ver) é que se tiver aquele nevoeiro ou chuva miudinha, que molha a lente toda, não posso simplesmente tirar os oculos pois tenho logo outros.... pena não me habituar as lentes....
os que tenho agora são os Fox undertow. impec.
Óculos de motocross c/ graduação 2012-fox-main-undertow-orange-motocross-goggles-8648-p
Ir para o topo Ir para baixo
Gaspar125
Promoção
Promoção
Gaspar125


Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/10/2012

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptyDom Out 14, 2012 12:25 am

Óculos de motocross c/ graduação 58082151116043557758817

aqui esta uma optima solução se precisarem falem comigo por pm que digo quem poderá arranjar disso (nao consigo postar links)
Ir para o topo Ir para baixo
bobba142
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2012

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptyQua Nov 28, 2012 1:54 pm

Eu uso oculos e sempre os usei por de baixo dos outros, os primeiros que tive nao era grande coisa pois eram muto pequenos e tavam sempre a tocar na lente... Mas a modelos de oculos que sao maiores e mais fundos e nao atrapalha nada...
Ir para o topo Ir para baixo
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

Óculos de motocross c/ graduação Empty
MensagemAssunto: Re: Óculos de motocross c/ graduação   Óculos de motocross c/ graduação EmptyQua Nov 28, 2012 2:35 pm

"Para mim o problema de usar oculos (de ver) é que se tiver aquele nevoeiro ou chuva miudinha, que molha a lente toda, não posso simplesmente tirar os oculos pois tenho logo outros.... pena não me habituar as lentes...."
revejo-me totalmente nas tuas palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Óculos de motocross c/ graduação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lentes pra oculos de motocross
» óculos ariete
» Oculos Drenaline
» duvida oculos
» Oculos - Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Compras :: Geral-
Ir para: