enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Botaof12
 

 CNE 2012 - Enduro de Rio Maior

Ir para baixo 
+21
ricardodacosta1
HL
hondaredrider
Helder Ferreira
carlaoboss
Jofico
enDURO
xico13
HUSK308
carlos fraga
HuskyBoy
cupertino
Fabio_Cr250
calcasapos
xuxu castro
Highflyer_97
antonio correia
mestre david
b.claudio
andréferreira
nacnac
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptySáb Set 15, 2012 1:30 pm

hondaredrider escreveu:
é tudo muito bonito quando corre bem, se dá brasa é que eu queria ver quem se chegava á frente !


x2
concordo plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptySáb Set 15, 2012 7:06 pm

Se calhar o puto até é filho de alguém "importante", e esses, tal como ontém e hoje, podem fazer o que bem entendem, o resto do povo é que não pode fazer nada, é o país que temos...

Cambada de nabos e corruptos...
Ir para o topo Ir para baixo
mestre david
Promoção
Promoção
mestre david


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 51
Localização : S. Sebastião - Rio Maior

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptyDom Set 16, 2012 12:54 pm

a idade sinceramente não sei ao certo, o que o puto perguntou à organização é se podia fazer a corrida sem carta de condução ao que foi respondido um redondo NÃO.

depois o pq de a Federação assumir o risco e a responsabilidade isso já não sei... sei que ficou bem patente que a organização nada tinha a ver com o assunto e que discordava totalmente... já tivemos situações chatas no passado e por isso jamais o presidente do Moto Clube arriscaria.

Ninguém concordou com tal facto, essa é a unica coisa que eu sei... tenho pena de tal incidente manchar uma prova que talvez tenha sido das melhores do Nacional de Enduro deste ano, mas fico mais pelas palavras dos pilotos que pautaram pelos trilhos e especiais espectaculares e por uma organização 5 estrelas. O tal puto isso é obra da Federação por isso ficamos de consciência tranquila embora apreensivos com tal fraqueza e falta de consciência, o chamado facilitismo.

mestre
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptyDom Set 16, 2012 9:12 pm

mestre david escreveu:
a idade sinceramente não sei ao certo, o que o puto perguntou à organização é se podia fazer a corrida sem carta de condução ao que foi respondido um redondo NÃO.

depois o pq de a Federação assumir o risco e a responsabilidade isso já não sei... sei que ficou bem patente que a organização nada tinha a ver com o assunto e que discordava totalmente... já tivemos situações chatas no passado e por isso jamais o presidente do Moto Clube arriscaria.

Ninguém concordou com tal facto, essa é a unica coisa que eu sei... tenho pena de tal incidente manchar uma prova que talvez tenha sido das melhores do Nacional de Enduro deste ano, mas fico mais pelas palavras dos pilotos que pautaram pelos trilhos e especiais espectaculares e por uma organização 5 estrelas. O tal puto isso é obra da Federação por isso ficamos de consciência tranquila embora apreensivos com tal fraqueza e falta de consciência, o chamado facilitismo.

mestre
Eu vou dar a minha opnião no geral ...
Como é conhecido de todos os que aqui comentaram este post...
Acho que todos se lembram de alguma deste genero....
È mais que sabido que corre povo sem carta no CNE.

Arranjam artimanhas para enganar quem está nos secretariados que algumas vezes teem pouca experiência...

Mas se acontecer algo grave a responsabilidade é de cada um que prevaricou.
Ir para o topo Ir para baixo
mestre david
Promoção
Promoção
mestre david


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 51
Localização : S. Sebastião - Rio Maior

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptyQua Set 19, 2012 10:05 am

Aí está o vídeo oficial do que foi Rio Maior



Todo o percurso... Paulo Felicia

Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptyQui Set 20, 2012 11:17 am

Mestre David


O Enduro de Rio Maior esteve em grande nível as especiais CT e ET top só o tempo não ajudou, mas isso nada tem a haver com a organização , quanto a XT não concordo com o Honda rider , gostei e tinha a sua doze de extreme e técnica a mistura diferente do normal é bem verdade, mas penso que devemos ter cenários diferentes para ver capacidade de adaptação dos pilotos.

Gostei do percurso técnico , os ribeiros secos muito bom , e claro um pouco de pedra da serra para saberem do que se trata num ENDURO bem ao meu gosto .

Por isso os meus parabéns a todos que organizaram este Enduro Rio Maior tem óptimas condições para este tipo de evento.

Quanto ao video , não identifica nem de perto a realidade do Enduro de Rio Maior infelizmente ......
Até parce que em Rio Maior fui um corrida com 20 pilotos .

Quanto ao piloto mistério toda a gente sabe quem é quantos anos tem com que marca corre e tudo mais . Os órgãos federativos permitiram sabe-se lá porque ?
Eu penso que deve haver algo no regulamento que bem contornado o permite não vejo os órgãos federativos cometer ilegalidades .

Mas parece que não era só um sem carta , o outro até fui ao pódio . Segundo informações secretas ouve quem não gosta-se que o seu piloto fica-se atras de um piloto sem carta e pós a boca no trombone . Episódios do Enduro Nacional ....




Penso que aos 16 anos os muidos já podem tirar a carta de 125 cc , penso que seria a solução para a iniciação no enduro .
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptyQui Set 20, 2012 3:03 pm

miranda escreveu:
Mestre David


O Enduro de Rio Maior esteve em grande nível as especiais CT e ET top só o tempo não ajudou, mas isso nada tem a haver com a organização , quanto a XT não concordo com o Honda rider , gostei e tinha a sua doze de extreme e técnica a mistura diferente do normal é bem verdade, mas penso que devemos ter cenários diferentes para ver capacidade de adaptação dos pilotos.

Gostei do percurso técnico , os ribeiros secos muito bom , e claro um pouco de pedra da serra para saberem do que se trata num ENDURO bem ao meu gosto .

Por isso os meus parabéns a todos que organizaram este Enduro Rio Maior tem óptimas condições para este tipo de evento.

Quanto ao video , não identifica nem de perto a realidade do Enduro de Rio Maior infelizmente ......
Até parce que em Rio Maior fui um corrida com 20 pilotos .

Quanto ao piloto mistério toda a gente sabe quem é quantos anos tem com que marca corre e tudo mais . Os órgãos federativos permitiram sabe-se lá porque ?
Eu penso que deve haver algo no regulamento que bem contornado o permite não vejo os órgãos federativos cometer ilegalidades .

Mas parece que não era só um sem carta , o outro até fui ao pódio . Segundo informações secretas ouve quem não gosta-se que o seu piloto fica-se atras de um piloto sem carta e pós a boca no trombone . Episódios do Enduro Nacional ....




Penso que aos 16 anos os muidos já podem tirar a carta de 125 cc , penso que seria a solução para a iniciação no enduro .

Pois agora vê quantas 125 andam lá...
E quantos andam com carta que dê para conduzir os aviões que tripulam ?
Quanto ao video é uma copia de há 10 enduros, sempre os mesmos aparecer...
Ir para o topo Ir para baixo
mestre david
Promoção
Promoção
mestre david


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 51
Localização : S. Sebastião - Rio Maior

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptyQui Set 20, 2012 11:17 pm

Infelizmente nos vídeos aparecem sempre os mesmos... só os ditos pros

qto às cartas de condução já percebi de quem falam, realmente quem está um pouco por fora nem repara. Eu falo pelo que oiço pois na organização do Enduro eu só gosto mesmo do que faço... andar de moto a ver trilhos e a colocar fita, burocracias é para a oura parte.

Obrigado pelas opiniões, é sempre um gozo grande qdo o nosso trabalho é reconhecido... um bem haja a todos

mestre

Aqui fica uma volta completa por um piloto da Classe Hobby (João "Panika")

Ir para o topo Ir para baixo
HUSK308
Verde
Verde
HUSK308


Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/03/2012

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptySex Set 21, 2012 6:09 pm

boas , foi a unica prova que ñ fiz do campeonato nacional de enduro na classe hobby ...
mas pelas imagens que vi , com o facto da classe hobby ter um cheirinho da EXTREMA já é de dar os parabens a organização ... parece que as outras organizaçõoes ñ se querem chatear muito com isso ...
só ouve mais uma a de torres vedras e veremos em OURÉM ...

agora em termos de legalização de cartas e seguros então nem comento pk adiante vão motos para o nacional que nem decumentos tem !!!
faz de conta que então no resgisto a espera do livrete study
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptySex Set 21, 2012 7:41 pm

Nem mais HUSK308,a minha mota foi de um piloto que correu com ela no nacional de TT e documentos nem vê-los Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
antonio correia
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : MALLAQUEIJO-RIO MAIOR

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: III ENDURO RIO MAIOR   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 3:50 pm


Boas
Sou um dos elementos que ajudou a organizar esta prova de enduro,logo gostava de agradecer a todos quanto participaram neste evento,pilotos,equipas,proprietarios de terrenos,patrocinadores,colaboradores.
da vossa parte gostava saber como decorreu o evento a nivel:
Apresentacao
Padock
Secretariado
Verificacoes documentais e tecnicas
Parque Fechado
Sinalizacao ate aos locais
Percurso
Especiais
Sinalizacao do percurso
outras

Ir para o topo Ir para baixo
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptyTer Set 25, 2012 4:12 pm

no tempo das cartas de condução de papel, o problema de quem não tinha carta resolvia-se com uma moeda de 25 escudos a fazer o selo branco da foto... terão sido as cartas de plástico a trazer de novo o problema à discussão?! penso que não! isto é aquilo a que eu chamo de "não-problema" e está englobado na mesma pilha dos seguros; são obrigatórios mas em caso de acidente, as seguradoras livram-se por se tratar duma competição... das duas, uma: ou se parte a louça toda duma só vez como o tentou fazer o pai Mimoso há uns anos na Figueira (e acaba a modalidade como a conhecemos), ou então deixa-se como está!

eu voto na segunda hipótese e por isso, endereço os meus parabéns (com 2 semanas de atraso) à organização que pôs de pé a melhor prova em que participei este ano (falhei a Fafe, por isso ponho-a de parte da minha opinião)

entendo que o Enduro é uma modalidade muito complexa a nível de regulamentos, etc. mas acho que as discussões se centram demasiado em temas muito pouco interessantes do ponto de vista de quem admira e pratica esse desporto
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Rio Maior   CNE 2012 - Enduro de Rio Maior - Página 3 EmptyTer Set 25, 2012 5:25 pm

saul escreveu:
no tempo das cartas de condução de papel, o problema de quem não tinha carta resolvia-se com uma moeda de 25 escudos a fazer o selo branco da foto... terão sido as cartas de plástico a trazer de novo o problema à discussão?! penso que não! isto é aquilo a que eu chamo de "não-problema" e está englobado na mesma pilha dos seguros; são obrigatórios mas em caso de acidente, as seguradoras livram-se por se tratar duma competição... das duas, uma: ou se parte a louça toda duma só vez como o tentou fazer o pai Mimoso há uns anos na Figueira (e acaba a modalidade como a conhecemos), ou então deixa-se como está!

eu voto na segunda hipótese e por isso, endereço os meus parabéns (com 2 semanas de atraso) à organização que pôs de pé a melhor prova em que participei este ano (falhei a Fafe, por isso ponho-a de parte da minha opinião)

entendo que o Enduro é uma modalidade muito complexa a nível de regulamentos, etc. mas acho que as discussões se centram demasiado em temas muito pouco interessantes do ponto de vista de quem admira e pratica esse desporto

Caro Saul .... entendo bem a tua posição, e até faz sentido ! Porém para quem numa determinada altura não pode correr porque não deixaram, precisamente porque não tinha carta, a opinião será ligeiramente diferente. Very Happy e que os há ... há !!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
 
CNE 2012 - Enduro de Rio Maior
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro SPRINT.PT RIO MAIOR 12-5-2013
» CNE 2012 - Enduro de Góis
» CNE 2012 - Enduro de Fafe
» CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz
» CNE 2012 - Enduro de Ourém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: