enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarHard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days Botaof12
 

 Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days Empty
MensagemAssunto: Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days   Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days EmptyDom Dez 18, 2011 10:37 pm

Dá-lhe falancio!!!! Laughing Laughing Laughing

Quem dispensar traileiras e xisto molhado pode ir ao minuto 11.40 e ver a versão rally raid Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days   Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days EmptySeg Dez 19, 2011 11:06 am

Boas....

Excelente video até ao min 11.40 Wink é o tipo de caminhos/trilhos que eu sempre gosto de fazer.... depois disso já é para aqueles que só sabem acelerar nas autoestradas lol! lol! lol!

Abraço dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days   Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days EmptySeg Dez 19, 2011 3:40 pm

Ainda bem que gostaste..mas isto não são auto estradas porque pedras não faltam...o piso é duro por estas bandas.

Eu tambem não gostava muito dar muito gazz mas fui ganhando o gosto e para mim nada melhor do que sempre que vou andar fazer ambas as coisas...gostos Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days   Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days EmptySeg Dez 19, 2011 3:50 pm

Car12 escreveu:
Ainda bem que gostaste..mas isto não são auto estradas porque pedras não faltam...o piso é duro por estas bandas.

Eu tambem não gostava muito dar muito gazz mas fui ganhando o gosto e para mim nada melhor do que sempre que vou andar fazer ambas as coisas...gostos Wink


Eu quando falei em "autoestradas" estava a referir a caminhos onde se anda com a mota muitas vezes a fundo, mas não quer dizer que não tem dificuldades pelo caminho, eu simplesmente gosto de caminhos onde a media de velocidade é relativamente baixa, logo as dificuldades são muito maiores e suasse mais a camisola Wink

ps; até ao min. 11,40 os trilhos são 5***** para mim Wink dirt
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days   Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days EmptySeg Dez 19, 2011 6:08 pm

Car 12 quando tiveres um fim de semana livre tens de descer aqui ao centro a 350 vai gostar ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days   Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days EmptySeg Dez 19, 2011 6:49 pm

Parece-me muito bem até porque temos ai a prova do nacional e a do mundial.

A 350 é pesadita a empurrar e a pegar na traseira e nisso tenho saudades da minha 2T mas isto é só um aparte...depois de 1 ano quase sem andar a vontade é muita e já estou a ficar em boa forma.

Podes contar com 3 pessoas pelo menos e ainda falo ao benduro por ex...a ver se vamos ai abaixo em Janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days   Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days EmptyTer Jan 03, 2012 1:24 am

Muito fixe, e a mota que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
 
Hard Enduro & Rally Raid KTM 350 EXC-F Six Days
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» R3 - Roadbook Rally Raid
» RALLY RAID: Abu Dhabi - começa sábado (02/04)
» Enduro Code - Open Days
» Paulo Gonçalves Rally LISBOA MARRAQUEXE
» Rally de Portugal -Algarve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Multimédia-
Ir para: