enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar250 2T Help Botaof12
 

 250 2T Help

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nekillo-R
Promoção
Promoção



Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 39
Localização : Lx - Lousã

250 2T Help Empty
MensagemAssunto: 250 2T Help   250 2T Help EmptyDom Dez 18, 2011 1:03 am

Boas, tal como o titulo indica procuro uma 250 2T usada em excelente estado mas atenção.. o orçamento é curtinho.

Até à data só conduzi motas a 4T, provavelmente se não vender a CRF 250X fica para o meu pai, apesar de estar muito contente com ela estou com a "pica" das 2T. Para os percursos que costumo fazer justifica-se a 250, penso que me ia fartar da 125 rapidamente.

Farto de pesquisar e de não encontrar nenhuma EXC à altura do meu bolso, encontrei esta GásGás EC 250 http://www.standvirtual.com/motos/GasGas/EC/M635670/

O que acham? Gostaria de saber informações sobre fiabilidade, manutenção, ciclistica...

Meço 1,83m, 80Kg..

Agradeço a vossa ajuda

Abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/bbarata/
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

250 2T Help Empty
MensagemAssunto: Re: 250 2T Help   250 2T Help EmptyDom Dez 18, 2011 10:41 am

Nekillo-R escreveu:
Boas, tal como o titulo indica procuro uma 250 2T usada em excelente estado mas atenção.. o orçamento é curtinho.

Até à data só conduzi motas a 4T, provavelmente se não vender a CRF 250X fica para o meu pai, apesar de estar muito contente com ela estou com a "pica" das 2T. Para os percursos que costumo fazer justifica-se a 250, penso que me ia fartar da 125 rapidamente.

Farto de pesquisar e de não encontrar nenhuma EXC à altura do meu bolso, encontrei esta GásGás EC 250 http://www.standvirtual.com/motos/GasGas/EC/M635670/

O que acham? Gostaria de saber informações sobre fiabilidade, manutenção, ciclistica...

Meço 1,83m, 80Kg..

Agradeço a vossa ajuda

Abraço!

Boas, bem Gas Gas, que é que posso dizer, quando andava para comprar mota a uns 2 anos, todos me diziam para não comprar GasGas, que nem eram conhecidas,nem havia material para elas, ui, só coisas más que me diziam... só uma pessoa me disse para comprar, e assim fiz comprei uma gasgas velhota do ano 2000, ate hoje zero problemas, meti á 15 dias piston novo, mas o outro estava ainda bom, se quiseres exprimentar uma antes de comprares podes vir exprimentar a minha e vez se gostas... peças tambem se arranjam façilmente... mas quanto a preços, acho que com 2mil€, ja arranjas Gas Gas melhores...
fiabilidade-Muito fiável, alias os motores são os mesmos a anos, bem cuidados não avariam, as primeiras partiam as caixas
manutenção- Tal como em todas, tens de fazer, eu mudo muito o óleo, e uso só bom óleo na mistura
ciclistica- é o ponto menos forte para a minha opinião, como amador ando em qualquer coisa, mas ja andei em motas mais recentes e tb numa exc de 2003, e realmente eras mais ligeiras que a minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Nekillo-R
Promoção
Promoção



Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 39
Localização : Lx - Lousã

250 2T Help Empty
MensagemAssunto: Re: 250 2T Help   250 2T Help EmptySeg Dez 19, 2011 6:40 pm

Obrigado pela informação e disponibilidade.

Se fosse mais perto até ia experimentar de qualquer forma confio nas tuas palavras Wink

Em relação à GasGas gosto muito dos últimos modelos, mas para aquilo que pretendo fazer (uso amador) não preciso de uma mota muito recente.

Não tenho pressa, vou aguardar mais um pouco pode ser que apareça outro negócio mais aliciante.


Abraço cerveja





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/bbarata/
matola
Verde
Verde
matola


Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 51
Localização : Seixo-Mira

250 2T Help Empty
MensagemAssunto: Re: 250 2T Help   250 2T Help EmptySeg Dez 19, 2011 11:34 pm

eu quando comprei a minha 300 ec também ninguém aqui na zona tinha ouvido falar da gas gas, e actualmente não estou arrependido. tens é que ter atenção ao anos dos modelos, pois ah ai muita trafulhice com motos de 2000 e poucos e plásticos de 2008 e mais recentes.Se quiseres experimentar a minha é só combinar sempre é um bocado mais perto.
Ir para o topo Ir para baixo
matola
Verde
Verde
matola


Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 51
Localização : Seixo-Mira

250 2T Help Empty
MensagemAssunto: Re: 250 2T Help   250 2T Help EmptySeg Dez 19, 2011 11:35 pm

matola escreveu:
eu quando comprei a minha 300 ec também ninguém aqui na zona tinha ouvido falar da gas gas, e actualmente não estou arrependido. tens é que ter atenção ao anos dos modelos, pois ah ai muita trafulhice com motos de 2000 e poucos e plásticos de 2008 e mais recentes.Se quiseres experimentar a minha é só combinar sempre é um bocado mais perto.

Ops afinal não é mais perto Shocked vi mal, mas o convite fica na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekillo-R
Promoção
Promoção



Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 39
Localização : Lx - Lousã

250 2T Help Empty
MensagemAssunto: Re: 250 2T Help   250 2T Help EmptyTer Dez 20, 2011 12:34 am

lol!

Obrigado na mesma fica a intenção Very Happy

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/bbarata/
 
250 2T Help
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Mercado :: Compro-
Ir para: