enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMais um para a fazer pó na lama :D Botaof12
 

 Mais um para a fazer pó na lama :D

Ir para baixo 
+3
milo-rafael
KEITA
_RM_
7 participantes
AutorMensagem
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptySáb Dez 10, 2011 7:44 pm

ola a todos, chamo-me Ricardo e desde muito cedo que me interesso por motas principalmente por todo o terreno Very Happy
inscrevi-me neste forum para aprender mais sobre o mundo das motas Very Happy e também porque estou prestes a começar a tirar a carta de mota (finalmente) de todas as cilindradas Very Happy vou crer comprar a minha primeira mota a serio para todo o terreno Very Happy
estou em olho numa yz450f Twisted Evil (o meu sonho desde sempre) mas queria ouvir opiniões de quem já anda nisto á muito tempo porque posso não estar a começar bem Wink

em tudo o que puder ajudar cá estarei Wink

abraço a todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptySáb Dez 10, 2011 8:31 pm

bem vindo

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptySáb Dez 10, 2011 9:02 pm

obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptySáb Dez 10, 2011 9:46 pm

Very Happy ola

bem vindo

compra uma mota de enduro com decomentos e não uma de cross

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptySáb Dez 10, 2011 9:47 pm

milo-rafael escreveu:
Very Happy ola

bem vindo

compra uma mota de enduro com decomentos e não uma de cross

dirt dirt


como por exemplo?
Ir para o topo Ir para baixo
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : paços de ferreira

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptyDom Dez 11, 2011 1:21 am

bem indo aqui a malta

tanbem concordo compra antes uma de enduro do que de cross
1-tem decumentos e nao ha problema com a gnr
2-o arranque eletrico quando tiveres numa trealeira com a lingua de fora vais gostar mt de por a trab com o botao
3-tiras mais proeito de um mota de enduro que de cross

eu sei do que digo pk comprei a suxuki rm-z 250 de inj deste ano dei 8mil por ele por mais uns trocos comprava a rmx 450z
mas como sou teimozo e casmorroagora tou arrependido mas so pelo facto do botao magico (arranque eletrico )
eu tanbem so gosto de motas 250 mas aconselho te visto que gostas de yamaha a wr mt fiaveis e boas maquinas

espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptySeg Dez 12, 2011 3:28 pm

Bem-vindo!

dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptySeg Dez 12, 2011 4:16 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptySeg Dez 12, 2011 6:16 pm

Boas....

Bem vindo amigo
Podes comprar uma mota de cross, mas fica te por uma 250, não tem motor de arranque, mas é leve, fina, o kics é muito macio, levas a mota com muita facilidade para onde queres, e depois a energia destas motas faz com que passes pelos obstáculos com mais facilidade em relação ás motas de enduro a 4T. (mais pesadas pelo menos entre 20 a 30 kilos) eu tenho uma de cross RM-Z 250 e faço tudo com ela, estou contente com a minha escolha, e não te esqueças de pedir a homologação da mota caso compres novo Wink

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : paços de ferreira

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptySeg Dez 12, 2011 8:52 pm

sim ou entao como diz o paulo uma de cross mas com documentos como o nosso caso as suzuki rm-z 250 sao documentadas
e grandes maquinas tenho ou nao tenho razao paulo ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptySeg Dez 12, 2011 9:27 pm

pepe escreveu:
sim ou entao como diz o paulo uma de cross mas com documentos como o nosso caso as suzuki rm-z 250 sao documentadas
e grandes maquinas tenho ou nao tenho razao paulo ? Smile

Boas...
Tens razão, uma RM-Z 250 faz as vontades para o que nós fazemos no monte e depois se conseguires tirar o máximo de rendimento da mota, vais ver que te divertes a valer Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil o mal de muita gente é que ao entrar numa trialeira, quer entrar com ela no limite e isso não pode ser, temos de entrar com o gás controladinho para a mota não começar a esgravatar para tudo quanto é lado, eu com a minha não fico encravado nas trialeiras porque a conheço bem e já controlo o seu "nervo" e faço tudo na boa e tenho a mota toda legalizada para andar na estrada como outra mota qualquer Wink experimenta que vais gostar....

espero ter ajudado com as minhas dicas, abraço e boa sorte na escolha cerveja dirt
Ir para o topo Ir para baixo
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptyDom Dez 18, 2011 5:54 pm

Paulo Fernandes escreveu:
pepe escreveu:
sim ou entao como diz o paulo uma de cross mas com documentos como o nosso caso as suzuki rm-z 250 sao documentadas
e grandes maquinas tenho ou nao tenho razao paulo ? Smile

Boas...
Tens razão, uma RM-Z 250 faz as vontades para o que nós fazemos no monte e depois se conseguires tirar o máximo de rendimento da mota, vais ver que te divertes a valer Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil o mal de muita gente é que ao entrar numa trialeira, quer entrar com ela no limite e isso não pode ser, temos de entrar com o gás controladinho para a mota não começar a esgravatar para tudo quanto é lado, eu com a minha não fico encravado nas trialeiras porque a conheço bem e já controlo o seu "nervo" e faço tudo na boa e tenho a mota toda legalizada para andar na estrada como outra mota qualquer Wink experimenta que vais gostar....

espero ter ajudado com as minhas dicas, abraço e boa sorte na escolha cerveja dirt

vou procurar em segunda mão vero que há e se ajusta a minha pequena carteira Razz

"e não te esqueças de pedir a homologação da mota caso compres novo " desculpa a egnorancia mas o que é?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptyDom Dez 18, 2011 6:12 pm

[/quote]

vou procurar em segunda mão vero que há e se ajusta a minha pequena carteira Razz

"e não te esqueças de pedir a homologação da mota caso compres novo " desculpa a egnorancia mas o que é?[/quote]

Boas....
A homologação, é a legalização da mota... se comprares uma mota de motocross e se só andas com ela em pistas, basta teres a factura e a declaração de venda, mas se quiseres uma mota para enduro e andares na estrada, precisas de pedir isso para poderes ter matricula, livrete e fazer um seguro para circulares na via publica sem problemas...

Abraço dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptyDom Dez 18, 2011 6:26 pm

a sim, eu quero-a legal e com matricula para poder andar a vontade na estrada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Mais um para a fazer pó na lama :D Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para a fazer pó na lama :D   Mais um para a fazer pó na lama :D EmptyDom Dez 18, 2011 6:26 pm

a sim, eu quero-a legal e com matricula para poder andar a vontade na estrada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um para a fazer pó na lama :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um para a casa.
» mais um para a casa
» mais um para a casa :P
» espaço para mais um???? xD
» MAIS UM PARA O GRUPO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: