enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAtrelado 2/3 Motas Botaof12
 

 Atrelado 2/3 Motas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nekillo-R
Promoção
Promoção



Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 39
Localização : Lx - Lousã

Atrelado 2/3 Motas Empty
MensagemAssunto: Atrelado 2/3 Motas   Atrelado 2/3 Motas EmptySex Nov 25, 2011 12:18 pm

Estou comprador de um atrelado para 2 ou 3 motos baratinho de preferência na zona da grande Lx ou Coímbra, se souberem de alguma coisa digam.

Obrigado.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/bbarata/
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Atrelado 2/3 Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelado 2/3 Motas   Atrelado 2/3 Motas EmptySex Nov 25, 2011 3:09 pm

Boas....

Eu comprei um atrelado á 2 meses traz e dá para 3 motas, mas custou 780 euros....

é muito bom em termos de estabilidade em autoestrada msm a alta velocidade e com 2 motas em cima Wink Wink Wink

o único problema é o preço, mais barato do que isto, só se for usado...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nekillo-R
Promoção
Promoção



Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 39
Localização : Lx - Lousã

Atrelado 2/3 Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelado 2/3 Motas   Atrelado 2/3 Motas EmptySex Nov 25, 2011 3:19 pm

Boas, esse preço está fora do orçamento, pretendo um atrelado usado, em bom estado no máximo por 400€.

Não tenho pressa Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/bbarata/
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Atrelado 2/3 Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelado 2/3 Motas   Atrelado 2/3 Motas EmptySex Nov 25, 2011 3:43 pm

Boas.....

Eu tbm só tenho esse atrelado novo, porque foi o patrocínio que tive para a minha equipa, em vez de receber em euros recebi na forma de um atrelado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Da maneira que isto anda, foi melhor o atrelado do que nada.... Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Nekillo-R
Promoção
Promoção



Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 39
Localização : Lx - Lousã

Atrelado 2/3 Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelado 2/3 Motas   Atrelado 2/3 Motas EmptySex Nov 25, 2011 4:03 pm

Bem bom, no meu caso o patrocinador sou eu e o meu pai Laughing

Somos amadores, gostamos de dar uns passeios dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/bbarata/
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Atrelado 2/3 Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelado 2/3 Motas   Atrelado 2/3 Motas EmptySex Nov 25, 2011 5:05 pm

Nekillo-R escreveu:
Bem bom, no meu caso o patrocinador sou eu e o meu pai Laughing

Somos amadores, gostamos de dar uns passeios dirt

No meu caso, o meu patrocinador tbm é para apoiar a mim e ao meu irmão para fazermos o CREN (campeonato regional de enduro do norte)..... nós tbm somos amadores e fazemos Enduros, resistências e Raides, mas é tudo pelo prazer de competir com alguns dos melhores pilotos nacionais, no enduro de caminha de á uma semana atraz eu arrancava á frente do Gonçalo Reis 1 min. e ele passado algum tempo passava por mim como uma "bala" não podia fazer nada Smile Smile Smile Smile Smile

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nekillo-R
Promoção
Promoção



Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 39
Localização : Lx - Lousã

Atrelado 2/3 Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelado 2/3 Motas   Atrelado 2/3 Motas EmptySex Nov 25, 2011 5:21 pm

É esse o espirito eu participei pela 1ª vez numa prova há 2 semanas (Louzan Classic Enduro) com uma XT 350 e fiquei maluco!

Recomendo!!

Espero vir a participar em mais eventos do género, mas para isso preciso do atrelado Twisted Evil

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/bbarata/
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Atrelado 2/3 Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelado 2/3 Motas   Atrelado 2/3 Motas EmptySex Nov 25, 2011 5:28 pm

Compra assim que seja possível e anda um dia participar numa prova do CREN.... o ambiente é do melhor e tbm vais ver que te divertes imenso a andar de mota, porque o objectivo é msm participar, para ganhar estão lá outros pilotos Laughing Laughing Laughing

Tbm podes comprar uma carrinha furgão usada, é porreiro para levar tudo para as provas e msm se chover tens tudo lá dentro durante a viagem e para trocar o equipamento tbm é melhor bounce bounce bounce bounce bounce
Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Nekillo-R
Promoção
Promoção



Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 39
Localização : Lx - Lousã

Atrelado 2/3 Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelado 2/3 Motas   Atrelado 2/3 Motas EmptyTer Ago 28, 2012 9:17 pm

up
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/bbarata/
 
Atrelado 2/3 Motas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atrelado, reboque 2 motas
» Atrelado
» Honda Crf 250 R + atrelado 2 motas NOVO PREÇO
» compro atrelado para 2 motas de 2 rodas
» Atrelado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Mercado :: Compro-
Ir para: