Mensagens : 106 Data de inscrição : 18/02/2010 Localização : Porto
Assunto: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qui Out 13, 2011 3:42 pm
A Associação BTT-TT Sandim irá realizar no próximo dia 6 de Novembro o 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia, nos bonitos trilhos do Giestal (circuito fechado) numa extensão aproximadamente de 5 Km´s. A prova terá uma duração de 2 horas com a possibilidade de participação de 2 pilotos numa única moto com excepção da classe Federados. Haverá troféus e prémios monetários a decidir, mediante o numero de participantes, para os 3 primeiros classificados de cada classe.
A inscrição terá o custo de 20€ para Sócios da Associação BTT-TT Sandim Vila Nova de Gaia sendo que os restantes terão o custo de 25€. Este valor inclui inscrição na prova, hidratação durante o evento e almoço.
Para qualquer esclarecimento adiccional favor contactar: associacaobttttsandim@gmail.com ou sr. Pedro Fernandes pelo numero 912554391
Programa da Prova:
09h00- Abertura Secretariado 11h00- Fecho do Secretariado 11h00-12h00- Treinos livres 13h30- Briefing 14h00- Inicio da Prova 16h00- Fim de Prova 17h00- Entrega de Prémios
»»»»Inscrições prova aqui««««
Fonte: Associação BTT-TT Sandim
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qui Out 13, 2011 4:17 pm
Há algo de errado nessa foto. Na minha mota, que é igual, o travão da frente fica do lado direito !!!!
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qui Out 13, 2011 4:19 pm
Ia-me esquecendo de dizer, que lá estarei para um dia bem passado.
Pedro Gomes Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 2 Data de inscrição : 02/11/2011 Idade : 40 Localização : Gondomar
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 7:30 pm
Lista de Inscritos não existe?
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 02, 2011 8:45 pm
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Seg Nov 07, 2011 7:47 pm
Ora viva!
Mais uma prova feita, mais uma desistência...(F"#$%) desta vez além da mota, ao joelho do menino cedeu.. (voltaren pra cima....)
Mas aproveito para deixar aqui o meu parecer positivo no que toca quer à organização, quer ao traçado! Parabéns!
Aquela pedra molhada deu dor de cabeça, mas fez-se..
Foi bom rever companheiros aqui do forum como o Pako e o Carlitos!
E foi bom tabem sentir na pele o que é ser ultrapassado pelo Paulo Gonçalves e pelo Mario Patrao.... So ME-DO!lol Aquilo visto de fora parece fácil....
Quem tiver fotos da prova que coloque aqui o link..
Abraço
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 09, 2011 11:00 am
prova excelente...o circuito muito bom. o que mais gostei de ver foi o andamento do paulo gonçalves simplesmente brutal á 4 volta ja estava a passar por mim, e o Pedro Oliveira deu um show de como se anda de mota em pé( fantastico)
eu dei uma queda me f#### as costelas mas mesmo assim consegui acabar. fica aqui o video com o percurso
http://vimeo.com/31690082
Última edição por carlitos em Qua Nov 09, 2011 11:04 am, editado 1 vez(es)
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 09, 2011 11:03 am
carlitos escreveu:
prova excelente...o circuito muito bom. o que mais gostei de ver foi o andamento do paulo gonçalves simplesmente brutal á 4 volta ja estava a passar por mim, e o Pedro Oliveira deu um show de como se anda de mota em pé( fantastico)
eu dei uma queda me f#### as costelas mas mesmo assim consegui acabar.
o carlitos. para s proxima tenta dizer quem es ???
pois tb la estive e nao vi quase ninguem aqui do forum a nao ser os que cunheço....
e estive com o cupertino...
carlitos Nacional
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 09, 2011 11:06 am
pako escreveu:
carlitos escreveu:
o csrlitos. pars s proxims tenta dizer quem es ???
pois tb la estive e nao vi aquase ninguem aqui do forum a nao os que cunheço....
eu estava com uma iveco branca e a mota uma husqvarna 300
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 09, 2011 11:08 am
carlitos escreveu:
pako escreveu:
carlitos escreveu:
pois tb la estive e nao vi aquase ninguem aqui do forum a nao os que cunheço....
pois ... mas nao reparei... fica para a proxima , qual era o teu numero??
carlitos Nacional
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 09, 2011 11:09 am
pako escreveu:
carlitos escreveu:
pako escreveu:
carlitos escreveu:
era o 70
pako Nacional
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 09, 2011 11:12 am
carlitos escreveu:
pako escreveu:
carlitos escreveu:
pako escreveu:
carlitos escreveu:
era o 70
mt bom resultado... PARABENS
celso moreira Verde
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 09, 2011 2:00 pm
Foi uma prova muito á maneira. Vi muita gente a tirar fotos, onde é que elas andam ?
pako Nacional
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 09, 2011 2:16 pm
celso moreira escreveu:
Foi uma prova muito á maneira. Vi muita gente a tirar fotos, onde é que elas andam ?
comcordo contigo. vi fotos e videos... mas nao ha por aqui ainda...
oskar85 Verde
Mensagens : 100 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 38 Localização : Oliv. Frades - Viseu
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 09, 2011 4:24 pm
pako escreveu:
carlitos escreveu:
pako escreveu:
carlitos escreveu:
pako escreveu:
carlitos escreveu:
era o 70
Pako, pela descrição era a carrinha que estava entre a tua carrinha e a nossa "barraca".
pako Nacional
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 09, 2011 4:25 pm
oskar85 escreveu:
pako escreveu:
carlitos escreveu:
pako escreveu:
carlitos escreveu:
pako escreveu:
carlitos escreveu:
era o 70
Pako, pela descrição era a carrinha que estava entre a tua carrinha e a nossa "barraca".
ainda por cima ao nosso lado... lol
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Qua Nov 09, 2011 8:18 pm
LOLOLOLOLOLOL
Pako e Carlitos!!! que peças que voces me sairam....lol
Voces estavam precisamente um ao lado do outro!!
Pa próxima vou me meter no vosso meio para ajudar a "socializar"...LOL
Um abraço Pako e Carlitos
pako Nacional
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Dom Nov 13, 2011 8:50 pm
fotos do xc
http://www.associacaobtt-ttsandim.blogspot.com/
carlitos Nacional
Assunto: Re: 2º Cross Country Moto TT Sandim - Vila Nova de Gaia - 6 Novembro 2011 Ter Nov 15, 2011 10:00 pm