enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarDisponibiliza-se terreno para construçao de pista MX Botaof12
 

 Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
escalfadinho
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX Empty
MensagemAssunto: Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX   Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX EmptySáb Out 01, 2011 3:12 pm

Boas pessoal , recentemente adquiri uma honda cr 250 , venho das pitbikes , já tinha construído uma pista na minha " fazenda " para pitbikes com o tractor . e
Mas visto que gostava de construir uma pista a sério para praticar motocross e quem sabe futuros eventos e não tenho posses nem recta pensei que talvez algum clube ou algo do género que estivesse a pensar em construir uma pista mas que não tivesse onde construir pudesse chegar a um acordo comigo !
A localização é em na estação de silves , localidade : silves , distrito : faro !
Perto do GOLF!
Vou passar a postar fotos do terreno .

Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX Rw4evn


Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX 2qapzdl


Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX 6jhff4

Toda a parte dentro da marcação laranja pertence-me a mim , no entanto eu penso que as melhores zonas para construir uma pista seja na marcação roxa pois é terreno direito ( 2 canteiros em baixo e o outro em cima ) .
A parte amarela também poderia ser utilizada para tal , pois apenas tem arvores secas que poderiam ser removidas .
Tudo o resto penso que seja mais difícil pois está quase tudo com alfarrobeiras

Venham daí essas opiniões!


Última edição por escalfadinho em Seg Out 03, 2011 1:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX   Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX EmptySáb Out 01, 2011 6:56 pm

bem vindo cheers cheers
grande iniciativa qur tiveste ...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX   Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX EmptyDom Out 02, 2011 12:41 pm

quem me dera ter alguém com ideias destas cá por cima, mas os minifundios não ajudam nada Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX   Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX EmptyDom Out 02, 2011 1:00 pm

nfreitas escreveu:
quem me dera ter alguém com ideias destas cá por cima, mas os minifundios não ajudam nada Evil or Very Mad

Eu por acaso sei de um terreno em Braga com 20.000mt quadrados.
O problema aqui á arranjar quem possa fazer a pista, que fica um preço exorbitante...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Disponibiliza-se terreno para construçao de pista MX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda - Percursos para a construcao de um passeio longo.
» pecas para motos de todo terreno usadas
» Casa com terreno ideal para ENDURO no Alentejo
» 1º Monção TT
» Medidas oficiais para uma pista de motocross

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: