enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCapacete Scorpion exo-15 Botaof12
 

 Capacete Scorpion exo-15

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Capacete Scorpion exo-15 Empty
MensagemAssunto: Capacete Scorpion exo-15   Capacete Scorpion exo-15 EmptyDom Set 11, 2011 3:53 pm

Ola Pessoal...

Precisava de uma opinião vossa...

já andava bem na hora de comprar um "casco" para poder rolar mais a vontade na minha mota...o meu antigo AGV (que muito km fez) já era antiguinho, PESAAADO, e ao nível do conforto...sem comentários...

aproveitando o facto de o meu aniversário ter sido sexta feira (09/09/2011) a minha namorada ofereceu-me um capacete (sortudo..lol)... este que vos coloco aqui na imagem.. um scorpion exo-15.

pesa 1500g (+/- 50), tem um sistema de enchimento de ar para ajuste ao rosto, super confortável, aspecto gráfico simpático...

foi uma boa compra?
alguem tem um semelhante ou igual?
o que me dizem?

(nao me perguntem o preço...isso nao sei...)

Abraço a todos






Última edição por cupertino em Qui Set 15, 2011 1:35 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Capacete Scorpion exo-15 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Scorpion exo-15   Capacete Scorpion exo-15 EmptyDom Set 11, 2011 4:17 pm

Em relação ao capacete, não te sei dizer, mas acho que essa marca apoia o WEC (ou já apoiou), por isso deve ser bom, e o que interessa é tu gostares dele...

abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Capacete Scorpion exo-15 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Scorpion exo-15   Capacete Scorpion exo-15 EmptySeg Set 12, 2011 11:40 am

Boas

Eu tive para comprar o Scorpion VX-15 OIL (amarelo que dava com a tua moto)e vi uns vídeos e pareceu-me muito bom tem um tipo de pump para ajustar o interior a cabeça muito a frente mas comprei um outro mais baratinho que não a €€€ para tudo.
Na minha opinião pelo que vi e uma boa compra!

o preço não te digo que foi presente e a tua namorada nao me perdoava! mas, podes ver aqui...

http://www.extreme-bikes.com/index.php?act=viewCat&catId=8

pig pig pig pig

Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Capacete Scorpion exo-15 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Scorpion exo-15   Capacete Scorpion exo-15 EmptySeg Set 12, 2011 12:16 pm

ArTuRiX escreveu:
Boas

Eu tive para comprar o Scorpion VX-15 OIL (amarelo que dava com a tua moto)e vi uns vídeos e pareceu-me muito bom tem um tipo de pump para ajustar o interior a cabeça muito a frente mas comprei um outro mais baratinho que não a €€€ para tudo.
Na minha opinião pelo que vi e uma boa compra!

o preço não te digo que foi presente e a tua namorada nao me perdoava! mas, podes ver aqui...

http://www.extreme-bikes.com/index.php?act=viewCat&catId=8

pig pig pig pig


Very Happy sim, eu sei...Very Happy

ja antes de mo oferecer, ja o tinha visto, e procurei o preço...mas para todos os efeitos "eu nao faço a mínima de quanto custou"...lol

sim, no sabado passei la na loja, e vi o OIL tambem..mas nas imagens parece mais fixe..ao vivo o amarelo é MUITO fluorescente...lol

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Capacete Scorpion exo-15 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Scorpion exo-15   Capacete Scorpion exo-15 EmptySeg Set 12, 2011 12:57 pm

Loooool ok o preço fica so comigo!!! rssssssss

Ainda bem que dizes isso do amarelo tinha essa impressão também e acabei por comprar outro por isso mesmo!!!

Depois da feedback sobre ele pode ser que quando houver €€€ mudo de casco, porque dizem que e muito bom para o preço que custa!!
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Capacete Scorpion exo-15 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Scorpion exo-15   Capacete Scorpion exo-15 EmptySeg Set 12, 2011 6:17 pm

ArTuRiX escreveu:
Loooool ok o preço fica so comigo!!! rssssssss

Ainda bem que dizes isso do amarelo tinha essa impressão também e acabei por comprar outro por isso mesmo!!!

Depois da feedback sobre ele pode ser que quando houver €€€ mudo de casco, porque dizem que e muito bom para o preço que custa!!

entre amanha e 4a feira ja te digo alguma coisa...Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacete Scorpion exo-15
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scorpion VX 20 air
» pirelli scorpion pro f.i.m.
» Capacete AGV rc-5
» Capacete Shoei
» capacete Shift

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Testes-
Ir para: