Mensagens : 231 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Qui Dez 01, 2011 10:11 pm
estás desculpado a meio termo, porque foste andar. domingo n posso, agora só ando na proxima quinta e em breve vais ter oportunidade de andar ou não na boalhosa seu menino
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Sex Dez 02, 2011 12:15 pm
pepe quando vierem até a Boalhosa digam vou lá ter com vocês...
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Sex Dez 02, 2011 1:35 pm
Malheiro escreveu:
conheço la cada buraco na boalhosa ja vi autoestradas bem piores
litos Nacional
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Sex Dez 02, 2011 1:37 pm
Malheiro escreveu:
conheço la cada buraco na boalhosa ja vi autoestradas bem piores
KEITA Verde
Mensagens : 272 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 47 Localização : BRAGA
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Sex Dez 02, 2011 1:40 pm
dia excelene e durinho
Milo e Rafael deu para ver ontem que sao pessoal do melhor
foi pena um menino nao aparecer , para quem falava da chuva ficou com medo loool
abraço a todos
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 8:23 pm
aqui fica o video resumo do optimo dia passado pela serra da cabreira...mais vale tarde que nunca!!! quem quiser ver alguns videos completos pode vê-los no nosso canal do youtube:
Mensagens : 91 Data de inscrição : 24/10/2011 Localização : setubal/palmela
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 8:27 pm
muito fixe o percurso! like
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 8:54 pm
Aquelas escadas no inicio do video estavao mesmo a pedilas...
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 9:21 pm
Sabes que pensei o mesmo.... quando lá passamos nem reparei nelas... quando vi no video fiquei com água na boca!
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 9:24 pm
foguette escreveu:
Sabes que pensei o mesmo.... quando lá passamos nem reparei nelas... quando vi no video fiquei com água na boca!
quando ca vieires vou ver se te arranjo umas escadas à maneira, com musgo e com um gancho no meio...
melicia tambem és bem vindo!
carlos pepe Verde
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 9:40 pm
excelente dia.........tinhas razão melicia, mas o nosso guia n estava para aí virado.
dia 7 lá estaremos novamente
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 9:47 pm
pepe aproveito a deixa para deixar ja aqui o convite ao pessoal,
dia 7 de janeiro mais um passeio aqui pelos nossos trilhos
marquem ja na agenda!
KEITA Verde
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 10:26 pm
FINALMENTE CHEGOU , EXCELENTE VIDEO MAS CLARO MELHOR FOI NO DIA
FOI PENA A MAQUINA SE PARTIR NA 5ºFEIRA , TINHA DE CERTO UMAS COISINHAS BONITAS
ATE AO DIA 7 JAN
ABRAÇO A TODOS
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 10:37 pm
KEITA escreveu:
FINALMENTE CHEGOU , EXCELENTE VIDEO MAS CLARO MELHOR FOI NO DIA
FOI PENA A MAQUINA SE PARTIR NA 5ºFEIRA , TINHA DE CERTO UMAS COISINHAS BONITAS
ATE AO DIA 7 JAN
ABRAÇO A TODOS
fogo tambem não precisas de ralhar connosco (letra maiuscula)! quanto a maquina já esta como nova, com um kit de elasticos e assim temos de ir fazer os mesmos trilhos para poder filmar.
carlos pepe Verde
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 10:38 pm
foguette escreveu:
escadas n são para meninos......................
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 10:41 pm
carlos pepe escreveu:
foguette escreveu:
e ainda começava a chover e o menino vinha-se embora
KEITA Verde
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Seg Dez 05, 2011 10:53 pm
milo-rafael escreveu:
carlos pepe escreveu:
foguette escreveu:
e ainda começava a chover e o menino vinha-se embora
e o menino nao diz nada
que se passa? para quem se diz mau e troca a vitela por pizza loool
abraço
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Ter Dez 06, 2011 9:54 am
MAU MAU MARIA!!!!
Fui andar à chuva... em valongo, fazer o ribeiro e parte do Extreme... falam falam mas não dizem nada!!!
Ainda estou com problema na embreagem, meteram discos, acho que não era preciso... mas agora, só às vezes fica esponjosa, a manete não recupera quando se larga, ou melhor recupera a meia velocidade e patina por uns instantes...
Alguem aqui do forum têm ideia do que seja?
Pepe tens PM.
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Ter Dez 06, 2011 12:17 pm
foguette escreveu:
MAU MAU MARIA!!!!
Fui andar à chuva... em valongo, fazer o ribeiro e parte do Extreme... falam falam mas não dizem nada!!!
Ainda estou com problema na embreagem, meteram discos, acho que não era preciso... mas agora, só às vezes fica esponjosa, a manete não recupera quando se larga, ou melhor recupera a meia velocidade e patina por uns instantes...
Alguem aqui do forum têm ideia do que seja?
Pepe tens PM.
boas visto que é hidralica já viste o óleo ou os vedantes
litos Nacional
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Ter Dez 06, 2011 1:03 pm
ola pessoal pessoal alguem conheçe esta zona perto da boalhosa ? fica na armada este video sou eu na minha ex yz e o luis mota que de vez em quando vai fazer umas provas , muito bom piloto sem duvida ... abraço a todos https://www.youtube.com/watch?v=ruoXVKEKc0c
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Ter Dez 06, 2011 2:06 pm
quando fomos andar com o pepe e o keita passamos por ai e estivemos ai a brincar um bocado, sobe desce sobe desce e vamos embora!
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Qui Dez 08, 2011 5:27 pm
Pepe, Rui já cheguei... e estou no quentinho!
agora quero mimo... fui um boa volta sem duvida, gostei mesmo.
e o rui o que pensa aqui da zona...
carlos pepe Verde
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Qui Dez 08, 2011 9:26 pm
Malheiro escreveu:
Pepe, Rui já cheguei... e estou no quentinho!
agora quero mimo... fui um boa volta sem duvida, gostei mesmo.
e o rui o que pensa aqui da zona...
excelente dia..... bons trilhos e excelente andamento, pessoal 5*
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Sex Dez 09, 2011 1:46 am
Grande dia, espetaculo, muito bom
trilhos do melhor, maravilha!!!
pessoal 5*****
para repetir
KEITA Verde
Assunto: Re: pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser Sex Dez 09, 2011 9:16 am
piminho74 escreveu:
Grande dia, espetaculo, muito bom
trilhos do melhor, maravilha!!!
pessoal 5*****
para repetir
tou a ver que gostas-te piminho foi pena eu ter as papas de sarrabulho no jantar anual de familia se nao fosse a mulher sabotava-me a mota para chaves
no sabado a seguir ao enduro vamos para o teu quintal abraço
pessoal aqui de vila verde/amares/braga e quem quiser