enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarvamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Botaof12
 

 vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptySeg Ago 08, 2011 11:37 pm

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Cartaz

Boas pessoal!!

Um grupo de amigos de Paredes de Coura está a organizar um passeio de jipes, motos de monte, motos de estrada e de "cinquentinhas". O objectivo deste convívio é angariar fundos para ajudar um bebe descendente do nosso concelho de apenas 8 meses que sofre doença muito rara. A doença é a "síndrome de Klippel-Trenaunay" e consiste numa má formação congénita dos vasos sanguíneos que pode afectar vários órgãos. Este menino para conseguir a cura tem que ser internado numa clinica em Boston - E.U.A., sendo os custos muito elevados.

Os percursos serão separados, haverá um percurso diferente para cada categoria. O passeio vai ser até por volta das 15 horas tendo depois o almoço convivio entre os participantes de todas as categorias.

O preço das inscrições é de 30€ e gostariamos que fossem efectuadas até ao dia 12 de Setembro.

Assim sendo, contamos com a vossa ajuda para que este menino consiga ter uma vida normal e feliz.

Para mais informações podem ligar para os números que estão cartaz ou contactar atravez do email: toninhoesteves@hotmail.com.

Obrigado

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vitor000
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
vitor000


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2011

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: boas joao   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptyTer Ago 09, 2011 2:34 pm

eu vou. Um abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptyQua Ago 10, 2011 9:16 pm

e isso miudo... mas contigo eu falo pessoalmente...loooll
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Joao 59
Promoção
Promoção



Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : P Barca

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: boas   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptySeg Set 12, 2011 12:09 pm

boas

Ja há muitas inscrições?

eu devo ir mas tenho um casamento no dia anterior de um amigalhaço, se for vai ser quase directa!
vou tentar ir mas vai doer.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptyTer Set 13, 2011 9:59 pm

olaaa amigo joao...
sinceramente nao sei as inscriçoes que ha mas agora o pessoal decidiu deixar as inscriçoes abertas ate ao dia do passeio...
anda k o percurso posso garantir k esta mto bom mesmo.... abraço dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptySeg Set 19, 2011 9:38 pm

pessoal em nome da organizaçao quero agradecer a todos os participantes o sucesso que foi o raid do tiago.... quem quiser fotos me deia o email que apartir de amanha posso manda-las... abraço e muito obrigado:xx: dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)
» passeio paredes de coura-peneda-paredes de coura
» Paredes de Coura Extreme
» Passeio Paredes de Coura (norte)
» Extreme Squad - Paredes de Coura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: