Ola pessoal..
tenho andado a pesquisar, não só na net, mas tambem em alguns locais que fazem estampagens, para personalizar os meus equipamentos com nome e número.
Hoje em dia não faltam locais onde se possa fazer isso, até mesmo no Modelo/Continente se pode comprar uns "transferes", imprime-se numa impressora vulgar, ferro quente de passar a ferro, e está pronto...mas como devem imaginar, a qualidade não é propriamente a melhor.
Nos locais onde fazem isso, deparei-me com um problema (que se possa chamar) que é o tipo de letra a ultilizar...é tudo tão básico e sem piada nenhuma. É quase tudo à base do Times New Roman, ou Arial...lol
Num local cá em V.N. de Famalicão disseram que que poderia escolher a fonte que quizesse e eles estampavam num material chamado "flex" (desculpem os entendidos se escrevi mal o nome, mas é assim que soa..
E então encontrei na net, um site que tem um variadíssimo rol de fontes, completamente fora do normal, e alguns até bem interessantes para colocar nas nossas costas, ou até mesmo na nossa moto em formato autocolante.
Daí partilhar o sítio convosco:
http://new.myfonts.com/
explorem, e apresentem a proposta aos entendidos, a ver se conseguem reproduzir...
Aqui deixo o exemplo que pretendo adptar....
um abraço a todos
[/img]