| Passeio EnduroPortugal | |
|
+14AlexDJ nexinha benduro NC ricardodacosta1 hondaredrider cupertino milo-rafael Luis Lima nacnac melicia miranda BrunoMaia99 FernandoDias46 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
| Assunto: Re: Passeio EnduroPortugal Qua Ago 31, 2011 11:37 pm | |
| - ArTuRiX escreveu:
- pirata127 escreveu:
- Gosto desta ideia....
Sou gajo para ir dos Açores ao "contenente" para conhecer o pessoal do Forum....Se puder andar de moto...melhor! se não der....dou uma mãozinha no churrasco e nas "minis"!!
Vou espreitando este tópico...até haver data e local!
Temos homem!!! dos Açores pro contenente!! Se vieres podes sempre andar na minha que eu é só mesmo bolos ou neste caso mines!!! Na boa!.....até estou mais habituado a essas "verdes"...fazemos a meias! lol | |
|
| |
Didi Promoção
Mensagens : 66 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 41 Localização : Lagos / Algarve
| Assunto: Re: Passeio EnduroPortugal Qua Out 26, 2011 12:39 am | |
| - pirata127 escreveu:
- Gosto desta ideia....
Sou gajo para ir dos Açores ao "contenente" para conhecer o pessoal do Forum....Se puder andar de moto...melhor! se não der....dou uma mãozinha no churrasco e nas "minis"!!
Vou espreitando este tópico...até haver data e local!
Boas. Se quiseres um dia vir até ao Algarve, arranjo te dormida e uma wr 450 ou coisa parecida (a pagar claro) e faz-se aqui uns passeios, se possível com alguma malta do forum. Os caminhos e paisagens são excelente...o piloto..suficiente penso eu!! No fim podes cuidar da carne que eu cuido da cerveja!!! ENDURO HOLIDAYS ALGARVE www.enduroholidays.blogspot.com | |
|
| |
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: Passeio EnduroPortugal Qua Out 26, 2011 1:14 am | |
| Oh pessoale príncipalmente NacNac acho que era interessante não deixar "morrer" este tópico.
Pessoalmente acho que era uma optima idea o forum organizar um passeio para os seus membros se conhecerem melhor.
Cumprimentos.
Fernando Dias
\o | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| |
| |
Didi Promoção
Mensagens : 66 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 41 Localização : Lagos / Algarve
| Assunto: Re: Passeio EnduroPortugal Sex Nov 04, 2011 6:06 pm | |
| Boas. Não deixem de visitar o meu blog abaixo indicado...tenho uns valores estipulados, nada para encher os bolsos apesar de poderem achar que sim...apenas quero promover as minhas casas de férias e para atrair cientela acrescento a organização de passeios de mota guiados por mim adequados a "qualquer" níver de piloto.
Tenho um exemplo tabelado para um grupo de 6 pessoas que inclui:
2 dias de mota / 3 noites
- estadia de 3 noites - 3 pequenos almoços - 2 jantares - 2 dias de mota
Tudo por apenas 595€ / 6 pessoas ( menos de 100€ por pessoa ) ...o que acham?
O programa pode ser ajustado à vossa maneira. De momento garanto estadia até 6 pessoas ou 8 bem acomudadas, mas pode haver a possibilidade de arranjar mais.
Numa ocasião especial como a que se refere este tópico (juntar a malta do forum), os meus valores serão alterados ou seja, pagam a estadia se quiserem ficar nas minhas moradias.
(Blog ainda em construção)
ENDURO HOLIDAYS ALGARVE - Passeios de mota off-road www.enduroholidays.blogspot.com | |
|
| |
_RM_ Verde
Mensagens : 226 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Por esses caminhos fora!
| Assunto: Re: Passeio EnduroPortugal Dom Jan 08, 2012 10:39 pm | |
| e porque não fazer por zona do pais uns para o norte outros para o centro e outros para o sul. | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Passeio EnduroPortugal Dom Jan 08, 2012 10:53 pm | |
| - FernandoDias46 escreveu:
- Oh pessoale príncipalmente NacNac acho que era interessante não deixar "morrer" este tópico.
Pessoalmente acho que era uma optima idea o forum organizar um passeio para os seus membros se conhecerem melhor.
Cumprimentos.
Fernando Dias
\o Vamos esperar sentados... O administrador anda mimalhó-te... | |
|
| |
_RM_ Verde
Mensagens : 226 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Por esses caminhos fora!
| Assunto: Re: Passeio EnduroPortugal Seg Jan 09, 2012 3:27 pm | |
| tens de ver que a vida deles não é só isto de certeza | |
|
| |
| Passeio EnduroPortugal | |
|