Boas..
Quando me registei ca no forum fiz a apresentaçao no sitio errado , e seguindo o conselho do NacNac resolvi criar um topico para me apresentar...
então cá vai...
Chamo-me Abel, tenho 29 anos, sou de Paços de Ferreira e faço enduro há 10 anos, sempre como amador e assim tenciono ficar..
Comecei com uma scooter BW's quando tinha 16 anos e aos 18 comprei uma DTR125 pra experimentar andar no monte...pena que ela nao tenha aguentado mais do que 6 meses pois passava mais tempo aos tombos do que a andar em linha recta...
Depois dessa já tive várias motas entre elas 2T e 4T, desde 125 até 400.... um bocadinho de tudo.. (yz125, ktm400, rmz250 e actualmente ktm250exc).
Primeiro tive uma Yz 125 de 1998 durante 2 anos. Mota muito fiavel (meti um piston em 2 anos), muito potente (desengane-se quem pensa que 125 é pouco) e posso dizer que foi muito dificil a aprendizagem pois aquilo é tudo ou nada , ainda por cima versao de motocross com panela e escape FMF...etc..mas fiquei vacinado prá coisa.
Tenho algumas fotos mas não em suporte digital (quando tiver ponho ca).
Passado dois anos comprei uma ktm400exc de 2002 e foi como comprar um Rolls royce...sofá autentico,leva tudo à frente, potencia muito suave, arranque electrico (quem tem sabe o jeito que dá) e motor muito fiavel. TIve essa mota durante 4 anos (mts km's..
)
Depois comprei uma RMz-250 que foi uma das motas que mais dores de cabeça me deu!! São motas magnificas pela conduçao e pela leveza, mas arruinava-me a carteira cada vez que ia ao mecânico...
Actualmente tenho uma Ktm 250 exc 2T de 2009 com 100horas que é provavelmente a melhor mota que ja me passou pelas mãos...
Normalmente ando pelos lados de Paços de Ferreira, serra da agrela, valongo, Vizela, Barrosas, fafe etc..
gosto de enduro Duro, trialeiras e coisas que nos façam perder algum tempo e que nos façam suar um bocadinho....mas acima de tudo gosto de andar de mota , seja onde for e com quem for!!
Espero que a malta combine umas voltinhas pra nos conhecermos melhor e para darmos a conhecer o melhor que o nosso Portugal nos tem para oferecer...
Abraço a todos