Boas maltinha
Já há algum tempo que ando para comprar um kit de autocolantes para a minha Crf450x (ano 2011).
Tenho visto alguns kits muito porreiros e baratinhos no Ebay. Obviamente que fica mais caro pagando os portes, mas como nunca comprei nada assim pela net, fico um bocado reticente... A minha 1º questão coloca-se relativamente a esta situação. Será que os portes iriam sair muito caros visto que supostamente os autocolantes pesam pouco?
Tenho visto alguns sites nacionais mas sinceramente... não encontrei nada de jeito quer a nivel de site propriamente dito, os productos que por lá se vendem e o preço que praticam..
Alguêm recomenda uma loja nacional com Kits decentes?
Outra coisa que me deixa um pouco na duvida (visto que sou relativamente novo nesta modalidade), é a data e modelo da mota ao escolher o kit.
Por exemplo, se procurar por kits para a crf450R tenho muito mais escolha do que para a 450X.
Relativamente ao modelo:
Os unicos plásticos diferentes serão o guarda lamas de trás (com o led imbutido) e o plástico da luz da frente, correcto? De resto supostamente será tudo igual?
Ando mesmo no lodo com isto
Relativamente ao ano:
Até ao ano 09 encontro muita coisa porreira... visto que a minha é de 2011, será que as medidas dos autocolantes e/ou plasticos são diferentes?
Fico desde já super agradecido a quêm decidir perder um tempinho comigo esclarencedo todas as minhas duvidas.
Um grande abraço e bons rides