Mensagens : 168 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 40 Localização : da Bila...
Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau Dom Jul 10, 2011 11:53 pm
hugo de jesus escreveu:
até q enfim se falou como deve ser!! tinhas de ser tu melicia!!! há um velho ditado que diz. e passo a citar _mais vale tar calado e parecer estupido do que abrir a boca e confirma-lo!!!!!
Estive a falar com o melicia e foi mesmo um mal entendido! Ainda bem que se lembrou desse ditado!!! Veio mesmo confirmá-lo.....
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau Seg Jul 11, 2011 8:27 am
melicia escreveu:
springfield escreveu:
Desculpa lá ORTFAN, mas isto de ser parcial ou imparcial... Enfim... Eu nem queria entrar novamente nesta conversa, visto que da última vez que se falou disto num tópico do Mundial deu o que deu... Mas quer-se dizer, houve muita boa gente que soube vir para aqui "acalmar" as coisas (que na minha opinião, continuo a dizer que ninguém ofendeu ninguém, mas que algumas pessoas levaram a peito...) e dizer que se devia apoiar todos os Tugas... Pelos vistos essa gente só soube mesmo vir mandar essas "bocas", porque apoio não deram NENHUM!!! Nesta prova nem ninguém comentou nada, e depois ainda têm a "lata" de vir dizer que "são sempre os mesmos a falar, e tal..."! É deixar falar essas pessoas, quando falam, e simplesmente ignorar, pois a mim a carapuça não me serve! Dou o apoio que quero a quem QUISER e bem me APETECER!!! Parcial ou não, dou o meu apoio!!! Até agora, ainda ninguém me paga para ser imparcial, e assim sendo, não é por causa de umas bocas que mudo a minha maneira de pensar e de ser!!
E mais, já que fui eu que criei o tópico, deixo desde já TODAS as pessoas à vontade para fazerem os seus comentários, com imparcialidade ou parcialidade, e claro, sempre com o devido respeito!!
O que vocês estao a fazer ao Gonçalo não acho de homem e muito me admira os comentários de certas pessoas nesse sentido que mais parecem as mulheres no tanque de lavar a roupa...
Vamos todos juntos puchar por eles, hoje são adversários, amanha são colegas de equipa...
O que se diz hoje pode amanha cair muito mal...
Viva o enduro independentemente de quem faz melhor resultado...
...melicia não era para ti era para mim...
springfiel
pensei k este assunto tinha ficado terminado no outro topico anterior mas fazer o quê.....
.. partilhando o melicia da mesma opiniao que eu e outros membros aqui do forum, ligas-lhe a pedir desculpas e que foi um mal entendido e então a tua parcialidade!!!!!!! em quê que ficas.. e os outros membros??? ja lhes ligas-te tambem ou só o melicia (que é um Sr.) é que o merece?
pelos vistos com este pedido de desculpas, e como tu dizes , serviu-te a "carapuça"
deixo-te um conselho. esta tua gafe deixou-te numa posição um tanto ou quanto descredebilizado, não tenhas muitas assim pois podes acabar por ficar para aqui a falar sozinho.
P.S. ate estou curioso para saber qual o argumento que usas-te para o pedido de desculpas ao melicia
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau Seg Jul 11, 2011 10:16 am
Bem que fixe Um gajo basta mandar o fósforo vocês aproveitam tudo e metem gasolina de avião Eu acho que não tenho de pedir desculpas a ninguem porque NUNCA ofendi ninguem depois nunca me escondi atras de nick nenhum toda a gente sabe quem eu sou Não tenho nada contra piloto NENHUM do mundial , europeu ou nacional CAGUEI se o gonçalo ,ou o felicia fica à frente do (meu) oliveirinha Ele faz o trabalho dele , NINGUEM em PORTUGAL e se calhar no MUNDO consegue o que ele consegue e este ano já o conseguiu , para MIM é um herói qt aos outros tenho pena que não façam melhor , mas é o que temos Agora quererem comparar um puto com 18 anos , com 1 ano de mundial com 2 pilotos com varios anos de corrida e principalmente de idade e maturidade .......... Outro fórum em que me registei acabou devido às guerras que ouve este para mim e com muita pena minha vai pelo mesmo caminho (desculpa nac) Muita malta que escreve aki se calhar nem sabe do que fala , e eu se calhar sei demais estou demasiado envolvido no enduro para ouvir bocas fatelas
desculpem , se mais uma vez falei demais
ortfan
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau Seg Jul 11, 2011 10:51 am
boas
dizeres á parte ( e para quem não tem acesso á net ao fds ou está cansado e quer estar com a amulher a fazer filhos )
foi mais um fds mais ou menos construtivo para os tugas em especial para os moços da crn.
no 1º dia gostei de ver a diferença de tempos do felicia para o 1º, ainda é um bocado mas esta no bom caminho, só lhe
está a faltar o danoninho mas vai chegar lá.
o puto esta a evoluir de c......... mas ainda é novo e tem muito tempo para nos dar mais alegrias, se não for este ano sera no proximo.
o gonçalo definitivamente está abaixo das suas possibilidades, senão no minimo tinha de andar mais taco a taco com o felicia
como anda no nacional mas não está a conseguir, embora o felicia esteja claramente superior este ano.
mesmo assim é muito bom termos 3 pilotos a tempo inteiro no mundial porque só assim é que teem hipoteses de evoluir,
porque no europeu já mostraram quem manda lá.
bem até gondomar e vam0os aproveitar para bebermos umas minis e refrescar os animos até que calor não vai faltar.
este fds é que tinha sido uma maravilha com chuvinha pouco pó e muito gas.
desportivamente falando do resto os franceses estao a partir a louça toda, deus me livre eles estao "a tout la vitesse"
ou la como se estreve, só o rodrigo é que anda uns segundos abaixo senao tava tudo a comer baguetes.
no 2 dia os 3 primeiro da geral assim está complicado de lhes fazer frente, mas é assim que as coisas são
pena a interrupção tao grande do ewc agora só em setembro
até lá
springfield Verde
Mensagens : 168 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 40 Localização : da Bila...
Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau Seg Jul 11, 2011 12:35 pm
carlitos escreveu:
.. partilhando o melicia da mesma opiniao que eu e outros membros aqui do forum, ligas-lhe a pedir desculpas e que foi um mal entendido e então a tua parcialidade!!!!!!! em quê que ficas..
Desculpa lá, o melicia ficou a pensar uma coisa que não tinha nada haver... Se o que disse não foi para ele, desculpa mas tive de lhe dizer isso... Ficou a pensar uma coisa que era totalmente errada, e por isso lhe pedi desculpa! Acho que todos devíamos ser assim...
carlitos escreveu:
pelos vistos com este pedido de desculpas, e como tu dizes , serviu-te a "carapuça"
Estou a ver que tu só pedes desculpa quando a carapuça te servir!! Eu fiz um comentário que o melicia pensou que fosse para ele, e como nunca foi essa a minha intenção, pedi desculpa sim... Servir-me a "carapuça" a mim?! Que tem uma coisa a ver com outra?! Não estou a perceber-te... Ora bem, estás-me então a dizer que se a conversa não era para o melicia, em vez de lhe pedir desculpa e explicar o que quis dizer, deixava para lá,era?!
carlitos escreveu:
Ate estou curioso para saber qual o argumento que usas-te para o pedido de desculpas ao melicia
Só lhe disse a verdade: se há alguém que apoia o Enduro em Portugal, é ele! É uma pessoa que conhece todos os pilotos pessoalmente, e obviamente se farta de os apoiar a todos... Eu sei disso! Logo, nunca o meu comentário seria para o melicia...
E que seja mesmo para ficar por aqui, porque também não é para isto que aqui venho... Nem para isto, nem para ter credibilidade...
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau Seg Jul 11, 2011 1:23 pm
Meus caros, se quiserem continuar essa conversa, agradeço que o façam através de mensagens privadas ou de outra forma qualquer, pois está offtopic. Este tópico é para se falar da prova. Obrigado.
ORTFAN escreveu:
Outro fórum em que me registei acabou devido às guerras que ouve este para mim e com muita pena minha vai pelo mesmo caminho (desculpa nac)
Não, não vai porque eu ando atento. Felizmente, até ao momento, foi sempre possível corrigir situações que levariam o fórum para o caminho errado, através do diágolo. Situações essas que podem surgir a qualquer momento, em qualquer fórum.
O facto deste fórum tratar da competição mais de perto agrava tudo. Não é coincidência que os atritos que se geram sejam sempre na categoria de competição.
Em último caso eu tenho a vassoura guardada no armário para usar quando se justifique.
Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau Seg Jul 11, 2011 2:30 pm
Nac desta vez não fui eu .....
Ainda bem, senão ainda alguém pensa que sou incendiário !
Como diz alguém desportivamente falando !
Gonçalo Muy Bien no 2º dia Felicia Muy Mal (embora andem os 2 pelo fim das tabelas das classes a minutos dos vencedores, bem sei que é dificil chegar á frente com regularidade, mas se já em diversas corridas e especiais o conseguiram, há que dar continuidade a estas presenças regulares de forma a que cheguem ainda mais perto) Esgravulhinha, arreou no Manzi pela 2ª vez este ano, e no 1º dia ficou a 47 segundos (para quem levava 2 e tal, está melhor!) anda a meio da tabela da geral e a meio da tabela dos juniores (cerca de 30).
Sendo realistas ninguém imaginava que no 1º ano de mundial ele pudesse alcançar o que já alcançou, já é campeão nacional junior, segue na frente da e1 junior no europeu, segue em 4º absoluto no europeu (que por sinal é lider o Felicia) e vai em segundo na youth cup do mundial ! isto tudo numa YZ 125cc ! é de facto admirável !
springfield Verde
Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau Seg Jul 11, 2011 2:41 pm
HondaRedRider escreveu:
Sendo realistas ninguém imaginava que no 1º ano de mundial ele pudesse alcançar o que já alcançou, já é campeão nacional junior, segue na frente da e1 junior no europeu, segue em 4º absoluto no europeu (que por sinal é lider o Felicia) e vai em segundo na youth cup do mundial ! isto tudo numa YZ 125cc ! é de facto admirável !
É mesmo!! Está a ter uma grande evolução! E como já falamos, estou confiante que este ano ainda vai ganhar pelo menos mais um dia da YC125!!
joints Verde
Mensagens : 262 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 51 Localização : Viana do Castelo
Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau Seg Jul 11, 2011 3:20 pm
ora cá vai uma recolha de videos de um gajo que não tem nada pra fazer lol
esta devia ser uma boa iniciatica cá lol
Felicia aos 2:39, e o Oliveirinha a testar novas trajectorias aos 3:40
la falta de cobertura na net, é coisa que esta prova não tem lol
parabéns aos tugas e como alguém disse é uma honra ter 3 pilotos consistentes no Mundial, em equipas com potencial ganhador, coisa que já não via há muito tempo.
convêm não esquecer que o EWC é muito longo, um conjunto de provas duríssimas dos mais variados tipos, com um ritmo alucinante, nunca vi nenhum piloto a andar "pouco" e 10s perdidos ou não ganhos muitas vezes podem significar algumas posições, é preciso também acumular muita "ratice" e experiência para os resultados sairem