enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 Botaof12

EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau

Ir para baixo 
+8
piminho74
cupertino
hugo de jesus
melicia
hondaredrider
ORTFAN
benduro
springfield
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Quem será o melhor Tuga no GP Roménia?
Paulo Felícia # 39
EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 Left_bar_bleue56%EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 Right_bar_bleue
 56% [ 14 ]
Luís Oliveira # 51
EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 Left_bar_bleue16%EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 Right_bar_bleue
 16% [ 4 ]
Gonçalo Reis # 17
EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 Left_bar_bleue28%EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 Right_bar_bleue
 28% [ 7 ]
Total de votos : 25

Votação encerrada

AutorMensagem
springfield
Verde
Verde
springfield

EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau   EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 EmptyDom Jul 10, 2011 11:53 pm

hugo de jesus escreveu:
até q enfim se falou como deve ser!! tinhas de ser tu melicia!!! há um velho ditado que diz. e passo a citar _mais vale tar calado e parecer estupido do que abrir a boca e confirma-lo!!!!!
Estive a falar com o melicia e foi mesmo um mal entendido! Ainda bem que se lembrou desse ditado!!! Veio mesmo confirmá-lo.....
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau   EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 EmptySeg Jul 11, 2011 8:27 am

melicia escreveu:
springfield escreveu:

Desculpa lá ORTFAN, mas isto de ser parcial ou imparcial... Enfim... Eu nem queria entrar novamente nesta conversa, visto que da última vez que se falou disto num tópico do Mundial deu o que deu... Mas quer-se dizer, houve muita boa gente que soube vir para aqui "acalmar" as coisas (que na minha opinião, continuo a dizer que ninguém ofendeu ninguém, mas que algumas pessoas levaram a peito...) e dizer que se devia apoiar todos os Tugas... Pelos vistos essa gente só soube mesmo vir mandar essas "bocas", porque apoio não deram NENHUM!!! Nesta prova nem ninguém comentou nada, e depois ainda têm a "lata" de vir dizer que "são sempre os mesmos a falar, e tal..."! É deixar falar essas pessoas, quando falam, e simplesmente ignorar, pois a mim a carapuça não me serve! Dou o apoio que quero a quem QUISER e bem me APETECER!!! Parcial ou não, dou o meu apoio!!! Até agora, ainda ninguém me paga para ser imparcial, e assim sendo, não é por causa de umas bocas que mudo a minha maneira de pensar e de ser!! Twisted Evil

E mais, já que fui eu que criei o tópico, deixo desde já TODAS as pessoas à vontade para fazerem os seus comentários, com imparcialidade ou parcialidade, e claro, sempre com o devido respeito!! cerveja

O que vocês estao a fazer ao Gonçalo não acho de homem e muito me admira os comentários de certas pessoas nesse sentido que mais parecem as mulheres no tanque de lavar a roupa...

Vamos todos juntos puchar por eles, hoje são adversários, amanha são colegas de equipa...

O que se diz hoje pode amanha cair muito mal...

Viva o enduro independentemente de quem faz melhor resultado...

...melicia não era para ti era para mim...

springfiel

pensei k este assunto tinha ficado terminado no outro topico anterior mas fazer o quê.....

.. partilhando o melicia da mesma opiniao que eu e outros membros aqui do forum, ligas-lhe a pedir desculpas e que foi um mal entendido e então a tua parcialidade!!!!!!! em quê que ficas..
e os outros membros??? ja lhes ligas-te tambem ou só o melicia (que é um Sr.) é que o merece?

pelos vistos com este pedido de desculpas, e como tu dizes , serviu-te a "carapuça"

deixo-te um conselho.
esta tua gafe deixou-te numa posição um tanto ou quanto descredebilizado, não tenhas muitas assim pois podes acabar por ficar para aqui a falar sozinho.

P.S. ate estou curioso para saber qual o argumento que usas-te para o pedido de desculpas ao melicia

ORTFAN
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau   EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 EmptySeg Jul 11, 2011 10:16 am

Bem que fixe
Um gajo basta mandar o fósforo
vocês aproveitam tudo e metem gasolina de avião
Eu acho que não tenho de pedir desculpas a ninguem porque NUNCA ofendi ninguem
depois nunca me escondi atras de nick nenhum
toda a gente sabe quem eu sou
Não tenho nada contra piloto NENHUM do mundial , europeu ou nacional
CAGUEI se o gonçalo ,ou o felicia fica à frente do (meu) oliveirinha
Ele faz o trabalho dele , NINGUEM em PORTUGAL e se calhar no MUNDO
consegue o que ele consegue e este ano já o conseguiu , para MIM é um herói
qt aos outros tenho pena que não façam melhor , mas é o que temos
Agora quererem comparar um puto com 18 anos , com 1 ano de mundial
com 2 pilotos com varios anos de corrida e principalmente de idade e maturidade ..........
Outro fórum em que me registei acabou devido às guerras que ouve
este para mim e com muita pena minha vai pelo mesmo caminho (desculpa nac)
Muita malta que escreve aki se calhar nem sabe do que fala , e eu se calhar sei demais
estou demasiado envolvido no enduro para ouvir bocas fatelas

desculpem , se mais uma vez falei demais

ortfan

benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau   EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 EmptySeg Jul 11, 2011 10:51 am

boas

dizeres á parte ( e para quem não tem acesso á net ao fds ou está cansado e quer estar com a amulher a fazer filhos Very Happy )

foi mais um fds mais ou menos construtivo para os tugas em especial para os moços da crn.

no 1º dia gostei de ver a diferença de tempos do felicia para o 1º, ainda é um bocado mas esta no bom caminho, só lhe

está a faltar o danoninho mas vai chegar lá.

o puto esta a evoluir de c......... mas ainda é novo e tem muito tempo para nos dar mais alegrias, se não for este ano sera no proximo.

o gonçalo definitivamente está abaixo das suas possibilidades, senão no minimo tinha de andar mais taco a taco com o felicia

como anda no nacional mas não está a conseguir, embora o felicia esteja claramente superior este ano.

mesmo assim é muito bom termos 3 pilotos a tempo inteiro no mundial porque só assim é que teem hipoteses de evoluir,

porque no europeu já mostraram quem manda lá.

bem até gondomar e vam0os aproveitar para bebermos umas minis e refrescar os animos até que calor não vai faltar.

este fds é que tinha sido uma maravilha com chuvinha pouco pó e muito gas.

desportivamente falando do resto os franceses estao a partir a louça toda, deus me livre eles estao "a tout la vitesse"

ou la como se estreve, só o rodrigo é que anda uns segundos abaixo senao tava tudo a comer baguetes.

no 2 dia os 3 primeiro da geral assim está complicado de lhes fazer frente, mas é assim que as coisas são

pena a interrupção tao grande do ewc agora só em setembro

até lá dirt dirt dirt dirt
springfield
Verde
Verde
springfield

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau   EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 EmptySeg Jul 11, 2011 12:35 pm

carlitos escreveu:
.. partilhando o melicia da mesma opiniao que eu e outros membros aqui do forum, ligas-lhe a pedir desculpas e que foi um mal entendido e então a tua parcialidade!!!!!!! em quê que ficas..
Desculpa lá, o melicia ficou a pensar uma coisa que não tinha nada haver... Se o que disse não foi para ele, desculpa mas tive de lhe dizer isso... Ficou a pensar uma coisa que era totalmente errada, e por isso lhe pedi desculpa! Acho que todos devíamos ser assim...

carlitos escreveu:
pelos vistos com este pedido de desculpas, e como tu dizes , serviu-te a "carapuça"
Estou a ver que tu só pedes desculpa quando a carapuça te servir!! Eu fiz um comentário que o melicia pensou que fosse para ele, e como nunca foi essa a minha intenção, pedi desculpa sim... Servir-me a "carapuça" a mim?! Que tem uma coisa a ver com outra?! Não estou a perceber-te... Ora bem, estás-me então a dizer que se a conversa não era para o melicia, em vez de lhe pedir desculpa e explicar o que quis dizer, deixava para lá,era?!

carlitos escreveu:
Ate estou curioso para saber qual o argumento que usas-te para o pedido de desculpas ao melicia
Só lhe disse a verdade: se há alguém que apoia o Enduro em Portugal, é ele! É uma pessoa que conhece todos os pilotos pessoalmente, e obviamente se farta de os apoiar a todos... Eu sei disso! Logo, nunca o meu comentário seria para o melicia...

E que seja mesmo para ficar por aqui, porque também não é para isto que aqui venho... Nem para isto, nem para ter credibilidade...
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau   EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 EmptySeg Jul 11, 2011 1:23 pm

Meus caros, se quiserem continuar essa conversa, agradeço que o façam através de mensagens privadas ou de outra forma qualquer, pois está offtopic. Este tópico é para se falar da prova. Obrigado.

ORTFAN escreveu:
Outro fórum em que me registei acabou devido às guerras que ouve
este para mim e com muita pena minha vai pelo mesmo caminho (desculpa nac)

Não, não vai porque eu ando atento.
Felizmente, até ao momento, foi sempre possível corrigir situações que levariam o fórum para o caminho errado, através do diágolo. Situações essas que podem surgir a qualquer momento, em qualquer fórum.

O facto deste fórum tratar da competição mais de perto agrava tudo. Não é coincidência que os atritos que se geram sejam sempre na categoria de competição.

Em último caso eu tenho a vassoura guardada no armário para usar quando se justifique.

http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau   EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 EmptySeg Jul 11, 2011 2:30 pm

Nac desta vez não fui eu ..... Very Happy

Ainda bem, senão ainda alguém pensa que sou incendiário !

Como diz alguém Twisted Evil desportivamente falando !

Gonçalo Muy Bien no 2º dia Felicia Muy Mal (embora andem os 2 pelo fim das tabelas das classes a minutos dos vencedores, bem sei que é dificil chegar á frente com regularidade, mas se já em diversas corridas e especiais o conseguiram, há que dar continuidade a estas presenças regulares
de forma a que cheguem ainda mais perto)
Esgravulhinha, arreou no Manzi pela 2ª vez este ano, e no 1º dia ficou a 47 segundos (para quem levava 2 e tal, está melhor!) anda a meio da tabela da geral e a meio da tabela dos juniores (cerca de 30).

Sendo realistas ninguém imaginava que no 1º ano de mundial ele pudesse alcançar o que já alcançou, já é campeão nacional junior, segue na frente da e1 junior no europeu, segue em 4º absoluto no europeu (que por sinal é lider o Felicia) e vai em segundo na youth cup do mundial ! isto tudo numa YZ 125cc ! é de facto admirável !
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
springfield
Verde
Verde
springfield

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau   EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 EmptySeg Jul 11, 2011 2:41 pm

HondaRedRider escreveu:
Sendo realistas ninguém imaginava que no 1º ano de mundial ele pudesse alcançar o que já alcançou, já é campeão nacional junior, segue na frente da e1 junior no europeu, segue em 4º absoluto no europeu (que por sinal é lider o Felicia) e vai em segundo na youth cup do mundial ! isto tudo numa YZ 125cc ! é de facto admirável !
É mesmo!! Está a ter uma grande evolução! E como já falamos, estou confiante que este ano ainda vai ganhar pelo menos mais um dia da YC125!!
joints
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau   EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau - Página 2 EmptySeg Jul 11, 2011 3:20 pm

ora cá vai uma recolha de videos de um gajo que não tem nada pra fazer lol

esta devia ser uma boa iniciatica cá lol Twisted Evil

Felicia aos 2:39, e o Oliveirinha a testar novas trajectorias aos 3:40

la falta de cobertura na net, é coisa que esta prova não tem lol

parabéns aos tugas e como alguém disse é uma honra ter 3 pilotos consistentes no Mundial, em equipas com potencial ganhador, coisa que já não via há muito tempo.

convêm não esquecer que o EWC é muito longo, um conjunto de provas duríssimas dos mais variados tipos, com um ritmo alucinante, nunca vi nenhum piloto a andar "pouco" e 10s perdidos ou não ganhos muitas vezes podem significar algumas posições, é preciso também acumular muita "ratice" e experiência para os resultados sairem

EWC 2011 - GP da Roménia - Buzau
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2