enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarComprar YZ 250 Botaof12
 

 Comprar YZ 250

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luis11
Promoção
Promoção
Luis11


Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 31
Localização : OHP

Comprar YZ 250 Empty
MensagemAssunto: Comprar YZ 250   Comprar YZ 250 EmptySeg Jun 20, 2011 11:03 am

Boas amigos tenho aqui um negócio espétacular uma yz 250 de 95 a mota encontra-se em perfeito estado a nivel de motor e de material involvente, tem apenas uma minima folga no braço oscilante no sentido nao para os lados mas para cima e para baixa penso que deve ser ou os casquilhos ou borraxas onde se aperta o amortecedor.
ELe está-me a pedit 1000€ pela mota eu acho que o preço está razoavel o que me dizem?
Salientando que a mota teve 2 donos por mim conheçidos e que a usavam apenas para passear ao domingo por estradoes e caminhos nao muito agresivos.Comigo será o terceiro dono
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Comprar YZ 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar YZ 250   Comprar YZ 250 EmptySeg Jun 20, 2011 2:58 pm

1000€ já é um valor tão baixo, que mesmo que não estivesse "em perfeito estado a nível de motor e material envolvente" era um negócio a ter em conta.
Por isso: COMPRA!!! dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Luis11
Promoção
Promoção
Luis11


Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 31
Localização : OHP

Comprar YZ 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar YZ 250   Comprar YZ 250 EmptySeg Jun 20, 2011 4:05 pm

Ela tinha um pequeno problema que nem era problema a 1º mudança entrava mas nao se segurava era uma patilha e ele agora mandou abrir o motor para ver o que é eu vi o motor por dentro e as peças e trinquetes estavam impecáveis
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Comprar YZ 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar YZ 250   Comprar YZ 250 EmptySeg Jun 20, 2011 5:04 pm

Luis11 escreveu:
Ela tinha um pequeno problema que nem era problema a 1º mudança entrava mas nao se segurava era uma patilha e ele agora mandou abrir o motor para ver o que é eu vi o motor por dentro e as peças e trinquetes estavam impecáveis

grande mota a yz , ja tive uma e adorei .
brutal mesmo

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar YZ 250
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que GPS comprar?
» Comprar GAS GAS 450 FSE?
» Que moto comprar!???
» que mota comprar?
» Comprar wr nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: