Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Aleluia, Aleluia Qui Jun 02, 2011 3:10 pm | |
| Eu se tive se aqui um fugete estourava com ele, Aleluia Aleluia, passou na televisao publica o reclame a prova da FIM do dia 11 e 12 de junho em Agueda , e a primeira vez que se ve tal coisa. | |
|
springfield Verde
Mensagens : 168 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 40 Localização : da Bila...
| Assunto: Re: Aleluia, Aleluia Qui Jun 02, 2011 3:27 pm | |
| - Kazal83 escreveu:
- Eu se tive se aqui um fugete estourava com ele, Aleluia Aleluia, passou na televisao publica o reclame a prova da FIM do dia 11 e 12 de junho em Agueda , e a primeira vez que se ve tal coisa.
Acho que já no ano passado também apareceu na TV... Estranho, mas acho que passou!! | |
|
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Aleluia, Aleluia Qui Jun 02, 2011 3:42 pm | |
| - springfield escreveu:
- Kazal83 escreveu:
- Eu se tive se aqui um fugete estourava com ele, Aleluia Aleluia, passou na televisao publica o reclame a prova da FIM do dia 11 e 12 de junho em Agueda , e a primeira vez que se ve tal coisa.
Acho que já no ano passado também apareceu na TV... Estranho, mas acho que passou!! O pa se calhar deve ter passado, nao dei conta, mas quando vi a publicidade pensei que estive se no Extrime mas so depois e que vi que era na publica, mesmo assim nao deicha de ser inedito. | |
|