enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro de Gondomar 2011 - Página 5 Botaof12
 

 Enduro de Gondomar 2011

Ir para baixo 
+37
Ferreira
foguette
Pinaster
miglsantos
pako
andréferreira
penetra
mitas
hondaredrider
CROE
calcasapos
Lois
pdribeiro
paxx
MatriX
Luis Lima
davidmelo
AlexDJ
Adelino Sousa
milo-rafael
valmeiral
Farrajota
miguelktm
Luis-excelencia
zorrohusqvarna
carlos pepe
KEITA
Luis Carvalho
GAZUFAS
Joaquim Costa
nacnac
xeno
queiros
carlitos
benduro
FernandoDias46
melicia
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptyDom Jun 05, 2011 11:41 pm

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Img7217sn
Imaginei o que ele estará a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
miglsantos
Promoção
Promoção
miglsantos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Gondomar

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 9:29 am

Foi na minha opinião um verdadeiro Enduro, com um percurso acessível mas massacrante quanto baste.
Pena não termos feito a ET, principalmente porque via-se que houve ali muito trabalho a prepará-la.
O percurso estava bastante variado e interessante.
A marcação estava muito boa, CT de grande nível e com boas condições para o público ver.
Acho apenas que se devia usar estacas em vez de ferros a segurar os troncos e pneus na XT.

A minha participação foi um pouco atribulada e acabei por desistir na 2ª volta por avaria, mas ainda assim gostei bastante da prova e que bem que sabe provas ao pé de casa...por isso venham mais destas.

Parabéns ao Melícia e sua equipa, por montarem uma prova deste nível em tão pouco tempo.
Parabéns a todos os pilotos e principalmente aos vencedores.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinaster
Promoção
Promoção
Pinaster


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/05/2010

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 9:36 am

Mas então quem é que ensinou o caminho aos "Geninhos" até Ferreirinha????

e quem lhes ensinou o sermão sobre o que deviam "marrar"????



Viva ao Melicias Mór, viva aos seus "Melicianos" e viva ao Major "Valentão"........



Luis
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 9:37 am

Foi sem duvida uma Grande corrida, com muito calor mas mesmo assim muito boa. Marcações, especiais, percurso, pessoal a controlar passagens , tudo sem falhas. como disse o Adelino so faltou mesmo a ET mas nem isso estragou a festa.. cheers

Pra mim foi uma prova muito "atribulada" pois na 1º passagem da XT (q ainda por cima nao era a contar) dei um grande malho e mandou-me um pulso ao ar... Mad Mad o resto foi sempre a sofrer... Evil or Very Mad

Quero so deixar publicamente uma mensagem de agradecimento ao três "artistas" que pararam a meio da primeira volta pra me ajudarem a reparar uma corrente enrolada no pinhão... Wink Foram eles o "nosso" AlexDj, e dois amigos de Fafe , o Paulo Fernandes e o César... cheers Sem eles nao tinha sequer acabado a 1º volta. O espririto do enduro é mesmo esse... Wink cheers cheers

De resto, cada vez mais vou gostando do ambiente destas provas pois é tudo pessoal 5* estrelas... cheers cheers

Agora é so esperar por setembro pro arranque do CRE e mais 15 dias pro meu pulso deixar de parecer o meu tornozelo.. affraid

abraço


Última edição por paxx em Seg Jun 06, 2011 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 9:46 am

Paxx, se inchou muito perde algum tempo e vai tirar uma radiografia, caso ainda não o tenhas feito. Podes ter alguma fractura (espero que não, madeira, madeira..) e não saber. É pior descobrires mais tarde que está fracturado e não serias o primeiro. As melhoras.

As melhoras para o Pako tb.

Parabéns ao Melicia, à sua tropa e a todos os participantes.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 9:48 am

nacnac escreveu:
Paxx, se inchou muito perde algum tempo e vai tirar uma radiografia, caso ainda não o tenhas feito. Podes ter alguma fractura (espero que não, madeira, madeira..) e não saber. É pior descobrires mais tarde que está fracturado e não serias o primeiro. As melhoras.

Wink Wink Ja lá estive ontem e nao partiu nada.... Wink Wink "carne de cão em tres dias está são".... Very Happy Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 9:50 am

Cool!! Wink
Abr

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 10:02 am

Bem, eu nem a primeira volta acabei, dei um tralho que me arrumou logo com o joelho, hoje irei ao Hospital pois isto não está nada bom, dass são dores do carago....
De resto estava tudo fantástico, o ambiente, companhia percurso.....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 11:45 am

boas

o assunto que queria falar tem a haver com esta prova, mas que serve de exemplo para todas as outras
federadas ou piratas, que é a ajuda entre os pilotos que aqui ja foi falado e muito bem,
mas infelizmente ainda acontece o oposto, já não sei aondeentre o ch1 e a CT ia eu nas minhas calmas em ultimo e ia um piloto
á minha frente e num caminho aberto estava uma mota no chao e o piloto de pé mas claramente atordoado,
o piloto que ia á minha frente passou e nem abrandou, eu fui logo ter com o piloto combalido que por acaso era espanhou
e efectivamente precisava de ajuda, tinha um pulso e um ombro magoado.
tive de lhe por a mota a trabalhar mais do que uma vez, e fui com ele até acharmos uma estrada em alcatrão (que por sorte achamos devido a um engano)

mas o ponto da situação é a falta de camaradagem mostrada pelo piloto em causa, que até nem a fazer a prova para ganhar,
só para rolar.
é pena e condenavel este tipo de situaçoes.
mas acho que as situaçoes de ajuda sao sempre mais do que as de não ajuda.

bem foi só um desabafo desculpem lá.
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 12:11 pm

Foi um desabafo mas muito pertinente João... Wink No meu caso foi uma avaria e nesses casos ainda vai que não vai... Agora nos casos que envolvem quedas é de muito má formação passar e andar. Penso até que isso tem a ver com a educação de cada um. Paraste e paraste bem!! cheers
No ribeiro ainda andei pra lá a empurrar motas e dois ou três nem olharam pra tras.. Twisted Evil Laughing deixa-os pousar... Laughing

Penso que quem nao faz caso quando vê alguem caído só vai aprender quando passar por uma situação identica, e aí podes taer a certeza que vai começar a parar nas proximas vezes.. pirat Suspect

O que interessa é que desenrascaste o homem e ele lá foi á vida dele mas lembro-me de me falares nisso.. Wink
Ja agora obg pelas fotos... cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 12:22 pm

paxx escreveu:
Foi um desabafo mas muito pertinente João... Wink No meu caso foi uma avaria e nesses casos ainda vai que não vai... Agora nos casos que envolvem quedas é de muito má formação passar e andar. Penso até que isso tem a ver com a educação de cada um. Paraste e paraste bem!! cheers
No ribeiro ainda andei pra lá a empurrar motas e dois ou três nem olharam pra tras.. Twisted Evil Laughing deixa-os pousar... Laughing

Penso que quem nao faz caso quando vê alguem caído só vai aprender quando passar por uma situação identica, e aí podes taer a certeza que vai começar a parar nas proximas vezes.. pirat Suspect

O que interessa é que desenrascaste o homem e ele lá foi á vida dele mas lembro-me de me falares nisso.. Wink
Ja agora obg pelas fotos... cheers

Abraço

Nem mais, eu quando cai, vinha um piloto Espanhol e outro Português, que pararam logo para ver estava bem, eu disse que sim para eles prosseguirem, mas efectivamente não estava nada bem, quando cheguei a CH1, lá estavam eles que vieram ter comigo, ao que lhes disse que para mim tinha terminado a prova, o piloto Português disse logo que pela maneira que tinha caído não poderia estar bem, foram de uma simpatia na qual hoje em dia já é difícil ver neste tipo de competições.
Um bem haja para eles.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 12:26 pm

bem falando de assuntos mais alegres, conheci finalmente o cão de guarda do nosso XF maximo

uma coisa de meter medo para ninguem pisar o solo sagrado das especias do enduro code

aqui fica a prova, (até o xufas fica com medo só de olhar )


<script src='http://img155.imageshack.us/shareable/?i=img7256t.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Img7256t</noscript>
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 12:35 pm

o Everts tem "cara" de mau....mas ele no sabado devia ter ido para a night pq ontem de manha ele estava assim meio po ressacado....ou entao estava aborrecido por lhe estarem a incomodar o seu sono de beleza! eheheheh

Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Palete no fim da volta...   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 12:51 pm


Gostei, estava durinho... boa organização mesmo sem fitas dava para perceber logo quando tinhamos errado pela simbologia do circ vermelho com cruz!

Nunca fui por alternativas mas foi escolha minha (não vi as setas...lol) mas acho que quem ia por alternativas teria de penalizar uns 15 segundos.... afinal de contas cansa fazer tudinho... e chega-se mais cansado ás especiais! Eu digo isto porque sou mias gajo para trialeiras do que especiais percebo que nem todos sejam assim.

O que achei mais engraçado foi a quantidade de nabos, que como eu, chegavam á assistencia já relaxados e ficavam na subidita da palete!!!

Mamei 1,5 litros de água até á CT e 1,5 até ao padock! Como tinha de trabalhar hoje preferi não fazer a segunda volta porque achei que corria sérios riscos de ir parar ao hospital com ataque cardiaco!

Abraço e até á próxima!

P.S. Passei por um gajo com a corrente enrolada no pinhão, parei 2 segundos para perceber o problema, mas já lá estava 1 a ajudar, achei que não ia fazer grande diferança mais 1 e como não sabia como estavam os tempos decidi ir á minha vidinha. Não sou gajo de não ajudar (que diga o gajo da moto Lazaro) mas dadas as circunstancias espero que a vitima não me tenha levado a mal.
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 1:40 pm


acho k ja esta tudo dito e redito mas deixo o meu testemunho...

a jogar em casa pensei que as coisas iam correr bem, mas aconteceu o inivitavel 1º desistencia, consegui dar a 1ª volta mas a passagem do rio massacrou muito o meu tornozelo (uma entorse de 4grau á 15 dias), ja nao fui para a 2ªvolta, foi pena pois correndo eu na E3 pensava fazer um bom resultado.

o XF e suas melicias elevaram muito a fasquia para este tipo de prova pirata, mas ja era de esperar pois ele tem sempre alguma coisa para nos surpreender

ave festa festa

pessoal k ira organizar as proximas, vão ter k se esforçar para manter este nivel .

pessoal vemo-nos no enduro cross noturno
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 2:05 pm

foguette escreveu:

P.S. Passei por um gajo com a corrente enrolada no pinhão, parei 2 segundos para perceber o problema, mas já lá estava 1 a ajudar, achei que não ia fazer grande diferança mais 1 e como não sabia como estavam os tempos decidi ir á minha vidinha. Não sou gajo de não ajudar (que diga o gajo da moto Lazaro) mas dadas as circunstancias espero que a vitima não me tenha levado a mal.

Era eu.. Laughing Fizeste bem em seguir pois já estava a ser resolvido e nao havia necessidade de parar... Wink Obrg à mesma.. cheers

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CROE
Verde
Verde
CROE


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 40
Localização : Santa Comba Sobreira

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 3:03 pm

Parabéns à organização pelo seu empenhamento na realização deste tipo de Provas/Convívios.
Pena haver sempre povo a tentar complicar a vida a quem tanto se esforça por tentar criar eventos ao povo que vive esta modalidade!!!
O dia estava excelente, é claro, não houve aquele terreno escorregadio provocado assim por uma chuvinha, mas houve um belo sol a contribuir para o desgaste dos pilotos, e se desgasta!!!
Valeu bastante apena dar um saltinho a Ferreirinha... cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
Promoção
Promoção



Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Lousada

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 3:47 pm

Boas,

Parabéns ao pessoal...
Tudo 5* e até não me portei mal...
Afinal sempre é possível fazer barato e bem.

Pena e já não haver mais este ano.

Podemos ir treinar no próximo fds??? lol Principalmente na XT para os braços!!! lol

CUmps

Ir para o topo Ir para baixo
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : Gondomar

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 4:00 pm

Bem aqui fica a minha opinião sobre o enduro de Gondomar.

Bastante durinho e muito bem sinalizado. Ao fim da primeira volta estava bastante cansado talvez devido ao calor que se fez sentir mas depois de uma frutinha na assistencia fiz uma segunda volta muito mais a vontade.

O percurso 5 estrelas com zonas rapidas ao sol e zonas lentas a sombrinha foi muito bem pensado. O melicia está de parabéns.

As especiais correram-me bem sempre a jogar pelo seguro para não arriscar uma queda grave. Foi pena a anulação do Enduro Teste. penso que ali ia fazer-se a diferença entre os tempos finais. Mas tb acredito que se ja foi desgastante assim como foi, com a enduro test iria ser ainda mais massacre Twisted Evil

O ribeiro antes da entrada na Extreme Teste estava fresquinho mas eu chegava ao fim a ferver Laughing

Venha o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 5:45 pm

LUIS LIMA escreveu:
Bem, eu nem a primeira volta acabei, dei um tralho que me arrumou logo com o joelho, hoje irei ao Hospital pois isto não está nada bom, dass são dores do carago....
De resto estava tudo fantástico, o ambiente, companhia percurso.....

Abraço



Acabei de chegar do Hospital, e felizmente nada de grave, esta pisado e bastante inchado devido à torção do mesmo, levei uma injeção, vou tomar uns medicamentos e por um spray, logo, logo estou ai para as curvas. :wink:

Abraço :wink:
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
Promoção
Promoção



Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Lousada

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 5:49 pm

LUIS LIMA escreveu:
LUIS LIMA escreveu:
Bem, eu nem a primeira volta acabei, dei um tralho que me arrumou logo com o joelho, hoje irei ao Hospital pois isto não está nada bom, dass são dores do carago....
De resto estava tudo fantástico, o ambiente, companhia percurso.....

Abraço



Acabei de chegar do Hospital, e felizmente nada de grave, esta pisado e bastante inchado devido à torção do mesmo, levei uma injeção, vou tomar uns medicamentos e por um spray, logo, logo estou ai para as curvas. :wink:

Abraço :wink:

Melhor asssimmmm!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 6:00 pm

Ferreira escreveu:
LUIS LIMA escreveu:
LUIS LIMA escreveu:
Bem, eu nem a primeira volta acabei, dei um tralho que me arrumou logo com o joelho, hoje irei ao Hospital pois isto não está nada bom, dass são dores do carago....
De resto estava tudo fantástico, o ambiente, companhia percurso.....

Abraço



Acabei de chegar do Hospital, e felizmente nada de grave, esta pisado e bastante inchado devido à torção do mesmo, levei uma injeção, vou tomar uns medicamentos e por um spray, logo, logo estou ai para as curvas. :wink:

Abraço :wink:

Melhor asssimmmm!!

Abraço

ehehehe

Viva o VOLTAREN !!!! o Grande AMIGO do Endurista !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 6:03 pm

HondaRedRider escreveu:
Ferreira escreveu:
LUIS LIMA escreveu:
LUIS LIMA escreveu:
Bem, eu nem a primeira volta acabei, dei um tralho que me arrumou logo com o joelho, hoje irei ao Hospital pois isto não está nada bom, dass são dores do carago....
De resto estava tudo fantástico, o ambiente, companhia percurso.....

Abraço



Acabei de chegar do Hospital, e felizmente nada de grave, esta pisado e bastante inchado devido à torção do mesmo, levei uma injeção, vou tomar uns medicamentos e por um spray, logo, logo estou ai para as curvas. 😉

Abraço 😉

Melhor asssimmmm!!

Abraço

ehehehe

Viva o VOLTAREN !!!! o Grande AMIGO do Endurista !



È mesmo ... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 6:40 pm

Bem , luis lima Amigo ...isso passa rapidamente com uma geleira de minis por perto..vais bebendo e colocando outra no joelho..assim sucessivamente...as melhoras!!

" Farra jota"...é assim que me tratas!!...por ter parado na barraquina das cervejas para beber umas no meio da ligação!! possa..

oh pá...tu melhor do que ninguém sabes o estado da minha mota..que não a tinha colocado devidamente pronta para fazer boa figura no enduro..e que ia para participar..e foi o que fiz..e vi muita boa barba a desistir antes mesmo da finalizar a 1.ª volta!!

Eu tinha trabalho a noite anterior (dj não é facil.. : ).. )e fazer as duas voltas com o calor que estava com o pneu da frente conforme estava (parecia furado)...sem travão de traz literalmente..pois a chapa que tinha no patim de travão desapareceu ao inicio da 1.º volta..de tanto carregar no patim fiquei sem travão por completo...puxa que mais querias que eu fize-se..

Diverti-me á brava..curti milhões no percurso...dei gáz valente nas ligações nas picadas, nas descidas rezava pra não morrer e não cair..pois ia pro lá fora aos berros e de gaz que não travava...não cai..não me magoei..fiz o meu dever de ajudar os outros que precisaram de mim... cumpri todos os Picas e CH´s todas as especiais penalizei 33m devido ter parado para ajudar o Paxx (Abel Souto) que era o n.º 43 e eu o n.º49 e ele ainda ficou á minha frente já viste isso!! lol

Só o facto de fazer tudo e ter acabado nas condições que foi..foi uma Vitoria...de Cento e tal terminaram 46...verdadeiros duros!!

Não é Fácil... ( mas não é Difícil )

O que mais me deu gosto..foi poder dar gás..á vontade nas ligações devido á excelente marcação...deu para "navegar/orientar" com uma forma de andamento excelente sem ter que abrandar para procurar as próxima " nota/indicação"...isso fez com que eu pura e simplesmente tive-se a "borrifar-me " para as especiais...eu gosto é do monte...e neste aspecto foi 20 estrelas..nada que já não soube-se que seria..por isso tudo fiz questão de estar presente mesmo sem ter o mínimo dos mínimos garantidos..

Ainda bem que o foi não é verdade !! ave ave ..deito muita faladura Hum!! lol! cerveja smota

PS:

1- Paxx não tens que agradecer...faria novamente igual..." na tropa aprendi... ninguém fica pra trás e ponto final" cerveja


2- MELICIA Mor e Milicianos e povo de Ferreirinha tudo nota 10 ( DEZ) parabéns... com muito ou pouco tabaco foi tudo top!!

3- Não deixem o ZORRO ZZZZ andar de bicicleta....ou então coloquem-lhe umas rodinhas a traz...ele no sábado ia se matar 2 vezes na GUIDINHA!! á já sei..era da saca de cervejas que ele levava.. desequilibrou...

4- " ..alguns que ajudei no meio das ligações antes dos 1.º pica e que os ultrapassei e continuei até ao primeiro CH e passei por 3 picas e não vi ninguém a passar-me quando cheguei ao CH já lá estavam !! Arre GP´S do caraças !! esqueceram-se que existem picas pelas ligações para que não exista este tipo de ..fugas!! " kakakaka



E por fim....

PEÇO SE ALGUÉM ENCONTROU UM TELEMÓVEL NOKIA ( E51 ) PFV ENTREGAR AO MELICIA...AGRADEÇO COM UMA GRADE DE MINIS .. É MEU E DE TRABALHO...CASO SAIBAM DE ALGUÉM QUE TENHA ENCONTRADO PFV DIGAM 917987516 ... JÁ ESTA BLOQUEADO N.º E TELEMÓVEL ..E ESTE NEM MESMO PARA DESBLOQUEAR DÁ POIS .

ATÉ JAZZZZZ
ave dirt dirt

PARABÉNS AOS 46 BRAVOS DE BARBA RIJA !!
smota smota festa festa smota dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Gondomar 2011   Enduro de Gondomar 2011 - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2011 6:50 pm

O que aconteceu Paxx???

Só agora é que percebi que era contigo que eu me cruzava no percurso scratch

Realmente parabéns a todos os 46 ...

Até á XL Lagares...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro de Gondomar 2011
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNE 2011 - Gondomar
» CNE 2013 - Enduro de Gondomar
» cne enduro gondomar 2013
» Enduro Extreme Gondomar
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: