enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Botaof12
 

 EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia

Ir para baixo 
+12
nacnac
Adelino Sousa
miguelktm
xico13
J.Marques
Eduardo_Cardoso
TiagoCar12
springfield
melicia
Fabio Pereira
AlexDJ
hondaredrider
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyQui maio 12, 2011 10:26 am

Começou a contagem decrescente para mais um GP
EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Fondafficheewc2011itali
EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Coutdown



Previsões

E1 - Salminen x 2 !!! (The G.O.A.T. is back !) Felicía dentro do top 10, acredito que depois dos bons resultados da Polónia tenha afugentado o receio e ganho de novo a confiança após a paragem prolongada !
E2 - Aubert ou Meo ... é semrpe a mesma questão e a mesma dúvida (felizmente por proporcionam autenticos duelos titãs ! ) Creio também que nas especiais longas de Itália "El Torito" dê um ar da sua graça ... não esquecer do Albergoni que joga em casa e todos sabemos como os Italianos são fortes em casa ....
E3- Obrigatóriamente Mika Ahola ! todos sabemos que o Homem não Brinca e a HM-Honda Zanardo não facilita nada !
EJ . Antti Helsten- fixem bem este nome .... com 4-0 nas corridas anteriores tem de ser o
Favorito a ganhar .. e Honestamente o Manzi o Redondi o Luis Oliveira, o Joly, o Guerrero, o Roman, D´Ambrosio, etc.. todos nos deixam felizes pois o Futuro do Enduro está bem entregue ... mas não teêm argumentos para o Hellsten ..
YC - Bem aqui está para mim um grande problema ... era bom o Luis Ganhar ... ou ir ao pódium (pelo menos desta vez se ganhar, já deve haver Hino !!! affraid ) mas o Manzi e o Redondi vão vender a vitória muito cara ! pelo menos ao Podium acredito que o Luis vá nos 2 dias, já foi a todos este anos e espero que continue !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyQui maio 12, 2011 3:32 pm



aposto no luis !! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 36
Localização : vimeiro - torres vedras

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyQui maio 12, 2011 5:59 pm

minha aposta vai para:

ej - Antti Helsten
yc - por muito que queira que fosse o luis oliveira acho que em italia o Manzi vai dar muito gás!
e1 - salminem
e2 - jonny aubert
e3 - mike ahola


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyQui maio 12, 2011 6:14 pm

ej - Antti Helsten
yc - luis oliveira ou Redondi o Manzi vai querer mostra serviço e vai para o malagueiro...
e1 - salminem
e2 - jonny aubert
e3 - mike ahola
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyQui maio 12, 2011 6:42 pm

EJ - Antti Helsten, fez duas provas expectaculares, penso que vai repetir!!
YC - Manzi: O Luis poderá ir ao pódio mas acho que em casa dos outros dois vai ser complicado ganhar! Mas por mim, que ganhe o Luís!! Smile
E1 - Salminen, sem dúvida... Muito andamento, com muita experiência à mistura!! Paulo fica perto do TOP5!! Se não tiver azares, APOSTO!!!
E2 - Meo: Só porque a KTM do Aubert vai dar o berro outra vez... G. Reis, nem sei... Sem EXC-250 não está nada fácil........
E3 - Mika Ahola: Sem dúvida!

VAMOS TUGAS!!! GÁS A FUNDO NAS LAMBRETAS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyQui maio 12, 2011 10:40 pm

ej - Antti Helsten
yc - luis oliveira
e1 - salminem
e2 - Prefiro largamente o Aubert mas em Itália ganha o Meo (ou mata-se lolol)
e3 - nambotim

Apenas mudei o vencedor da E3 porque Italia costuma ser um calvário para o Mika Ahola e o nambotas tá a dar muito gázzzzzzz

Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySex maio 13, 2011 12:49 pm

Está mesmo quase!! 17h30m!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySex maio 13, 2011 1:01 pm

Um dos meus contactos lá disse que as especiais sao brutais...

ET 10minutos
CT 8 ""
EX 2 "" natural

Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySex maio 13, 2011 2:12 pm

melicia escreveu:
Um dos meus contactos lá disse que as especiais sao brutais...

ET 10minutos
CT 8 ""
EX 2 "" natural


Nota-se que tens contactos lá ... andam a tentar boicotar aquilo tudo com o Vulcão ... Twisted Evil
Isso é claramente obra das melicias !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySex maio 13, 2011 6:19 pm

Manzi em 1º na YC e em 2º nos Juniores. Hellsten a ganhar a especial de hoje nos Juniores!
Oliveirinha 2º na YC e 12º nos Juniores.
Felícia com + 2.28s que o Oliveirinha...Fez 9º Elite1.
Reis com + 6.09s que o Paulo...10º E2

Vamos, força para amanhã!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySáb maio 14, 2011 10:43 am

Em que site se pode ver os tempos online?
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySáb maio 14, 2011 11:30 am

Através do site do Enduro ABC é a melhor fonte de informação! Depois apanhas o link no canto superior direito!

http://www.enduro-live.info/ (Acho que este vai la dar directo)

Ir para o topo Ir para baixo
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySáb maio 14, 2011 4:54 pm

Após o final do 1º dia está assim:

E1 :
1º Salminem
2º Seistola
3º Eero
11º Paulo Felicia

E2 :
1º Aubert
2º Meo
3º Cervantes
10º Gonçalo Reis

E3 :
1º Nambotim
2º Ahola
3º Ljunggren

EJ :
1º Hellsten
2º Joly
3º Manzi
12º Luis Oliveira

YC :
1º Manzi
2º Neste momento aparece o Luis em 2º, mas penso que ainda não estará actualizado, porque acho que foi o Redondi.

De qualquer das maneiras mais um pódio para o Oliveirinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySáb maio 14, 2011 5:32 pm

xico13 escreveu:
Após o final do 1º dia está assim:

E1 :
1º Salminem
2º Seistola
3º Eero
11º Paulo Felicia

E2 :
1º Aubert
2º Meo
3º Cervantes
10º Gonçalo Reis

E3 :
1º Nambotim
2º Ahola
3º Ljunggren

EJ :
1º Hellsten
2º Joly
3º Manzi
12º Luis Oliveira

YC :
1º Manzi
2º Neste momento aparece o Luis em 2º, mas penso que ainda não estará actualizado, porque acho que foi o Redondi.

De qualquer das maneiras mais um pódio para o Oliveirinha Very Happy

Só Falhei a E3 .... Nambotin Fortissimo a ganhar a Geral !

e o Luis é mesmo 2º o Redondi está a correr mas não está de 125cc a 2T Logo nõa corre na Youth Cup e o Luis é 2º Sim !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyDom maio 15, 2011 4:01 pm

E pronto, mais um dia de mundial e ficou assim:

E1:
1º Seistola
2º Remes
3º Salminem
9º Paulo Felicia

E2:
1º Meo
2º Cervantes
3º Guerrero
11º Gonçalo Reis

E3:
1º Ahola
2º Nambotim
3º Ljunggren

EJ:
1º Fortunato
2º Joly
3º Hellsten
8º Luis Oliveira

YC:
1º Manzi
2º Luis Oliveira
3º Tringali


Algumas notas:
- Oliveirinha em 8º na EJ e mais um pódio na YC, muito bom!
- Aubert 4º da E2, deve-se ter passado alguma coisa
- Primeira vez que o Hellsten não ganha 25 pontos na EJ, e faz 3º lugar.
- Seistola muito forte hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyDom maio 15, 2011 5:49 pm

Uma maquina infernal a ganhar nos juniores...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyDom maio 15, 2011 5:54 pm

melicia escreveu:
Uma maquina infernal a ganhar nos juniores...

Xf gostaste de ver o Puto de 125cc a ficara frente na CT do Salminen, Salvini, Aubert, Thain, Albergoni etc .... eu gostei e muito ...

mais umas notas que podem eventualmente servir de antevisão ao Enduro Vinhateiro ...

Hoje o Gonçalo Reis levou quase 1 minuto da 125cc Infernal ! e o Felicia uns 3 minutos.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyDom maio 15, 2011 6:31 pm

HondaRedRider escreveu:
melicia escreveu:
Uma maquina infernal a ganhar nos juniores...

Xf gostaste de ver o Puto de 125cc a ficara frente na CT do Salminen, Salvini, Aubert, Thain, Albergoni etc .... eu gostei e muito ...

mais umas notas que podem eventualmente servir de antevisão ao Enduro Vinhateiro ...

Hoje o Gonçalo Reis levou quase 1 minuto da 125cc Infernal ! e o Felicia uns 3 minutos.... Twisted Evil

Claro que sim...

Venha mais desses...

Ele nao deve ter gostado daquela mensagem...

Tira o pé do travao, pareces a minha mae...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyDom maio 15, 2011 9:11 pm

Está bruto o Puto ... acho que vem aí vencedor novo para uma corridita CNE ... e parece-me que de 125cc !!!! sim por a mimalhice da 144 já passou ... é 125 e MAI NADA !


Mesmo o Felicia e o Gonçalo com excelentes resultados, pois a corrida pelo que se percebeu foi durissíma, e os resultados aparecerem sempre no top 10 ou lá perto .. e só quem nunca viu o mundial é que não acha isso um feito relevante !

Tugas em grande a espalhar o terror por essa Europa fora !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptyDom maio 15, 2011 11:51 pm

HondaRedRider escreveu:
Está bruto o Puto ... acho que vem aí vencedor novo para uma corridita CNE ... e parece-me que de 125cc !!!! sim por a mimalhice da 144 já passou ... é 125 e MAI NADA !


Mesmo o Felicia e o Gonçalo com excelentes resultados, pois a corrida pelo que se percebeu foi durissíma, e os resultados aparecerem sempre no top 10 ou lá perto .. e só quem nunca viu o mundial é que não acha isso um feito relevante !

Tugas em grande a espalhar o terror por essa Europa fora !


X2
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 42
Localização : Póvoa de Lanhoso

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySeg maio 16, 2011 4:54 pm

Boas...Já ninguem mtem dúvidas sobre o valor do esgravulha pequeno!!!

Está rápido, consistente e a evoluir de uma forma muito muito rápida...

É exemplar o empenho e a forma que trabalha, daí os frutos aparecerem rapidamente. Pois a habilidade é inata, e qd juntar aquela garra que o pai punha em cada corrida...

Tem tudo para ser uma grande referencia mundial... pois é o 1º ano intenacional e a caravana do mundial já o começa a conhecer... A equipa faz tudo, para que tenha as condições necessárias para esta evolução, e acreditem que n lhe falta nada...

Para o Nacional é diferente, vai ganhar especiais (n dúvido, pq já o fez), mas a experiencia é fundamental. Bom como a forma de encarar as corridas... e neste campeonato acho q o Felicia e o Reis ainda estão um passo a cima... mas vamos ver se sou supreendido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySeg maio 16, 2011 5:16 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...Já ninguem mtem dúvidas sobre o valor do esgravulha pequeno!!!

Está rápido, consistente e a evoluir de uma forma muito muito rápida...

É exemplar o empenho e a forma que trabalha, daí os frutos aparecerem rapidamente. Pois a habilidade é inata, e qd juntar aquela garra que o pai punha em cada corrida...

Tem tudo para ser uma grande referencia mundial... pois é o 1º ano intenacional e a caravana do mundial já o começa a conhecer... A equipa faz tudo, para que tenha as condições necessárias para esta evolução, e acreditem que n lhe falta nada...

Para o Nacional é diferente, vai ganhar especiais (n dúvido, pq já o fez), mas a experiencia é fundamental. Bom como a forma de encarar as corridas... e neste campeonato acho q o Felicia e o Reis ainda estão um passo a cima... mas vamos ver se sou supreendido!!!

A ver vamos ... com diz o outro ... pode ser que te encaves pode ser que não ... evidentemente que se te encavares vou te buzinar imediatamente aos ouvidos a dizer ... EU AVISEI !!
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySeg maio 16, 2011 6:49 pm

É preciso ter calma!! O Luís está a fazer boas provas, isso está!! Mas o Felícia que esteja a 100% e eu quero ver..... O próprio Paulo disse que não se habituou muito ao piso, e ainda para mais a recuperar da lesão, penso que não se deve comparar muito por esta prova! Uma prova não são provas, e não deve ser por nada que o Paulo tem sido a grande referência Portuguesa lá fora nos últimos anos! Quem é quase sempre o melhor Tuga nos ISDE?! No Enduro a experiência também vale muito! Olha o Salminen..... ATENÇÃO, não estou a menosprezar o trabalho do Luís, nada disso!! Está a ter uma ascenção enorme, e que assim continue!!! Mas acho que para termos vencedor no CNE de 125cc, só se o Paulo ou o Gonçalo facilitarem... Bem, o Tiago Monteiro também já foi a um pódio na F1.....

Acima de tudo, PARABÉNS CRN/YAMAHA/MOTOFUNDADOR, pelos 2 GRANDES PILOTOS que têm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySeg maio 16, 2011 7:22 pm

springfield escreveu:
É preciso ter calma!! O Luís está a fazer boas provas, isso está!! Mas o Felícia que esteja a 100% e eu quero ver..... O próprio Paulo disse que não se habituou muito ao piso, e ainda para mais a recuperar da lesão, penso que não se deve comparar muito por esta prova! Uma prova não são provas, e não deve ser por nada que o Paulo tem sido a grande referência Portuguesa lá fora nos últimos anos! Quem é quase sempre o melhor Tuga nos ISDE?! No Enduro a experiência também vale muito! Olha o Salminen..... ATENÇÃO, não estou a menosprezar o trabalho do Luís, nada disso!! Está a ter uma ascenção enorme, e que assim continue!!! Mas acho que para termos vencedor no CNE de 125cc, só se o Paulo ou o Gonçalo facilitarem... Bem, o Tiago Monteiro também já foi a um pódio na F1.....

Acima de tudo, PARABÉNS CRN/YAMAHA/MOTOFUNDADOR, pelos 2 GRANDES PILOTOS que têm!!!

Não estejas tão seguro do que estás a dizer .. olha que o Luís já ganha especiais no CNE ... e nunca te esqueças da diferença abismal das motas ... o Puto anda de 125 ... aposto que nos 6 dias que faltam de cne 1 pelo menos ganha o Luis ... e não é preciso facilitarem ! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia    EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia  EmptySeg maio 16, 2011 8:53 pm

HondaRedRider escreveu:

Não estejas tão seguro do que estás a dizer .. olha que o Luís já ganha especiais no CNE ... e nunca te esqueças da diferença abismal das motas ... o Puto anda de 125 ... aposto que nos 6 dias que faltam de cne 1 pelo menos ganha o Luis ... e não é preciso facilitarem ! Twisted Evil
Eu sei, tenho acompanhado... Mas ganhar uma especial é muito diferente de ganhar o dia! Quanto à mota, isso é muito relativo, dependendo muito das especiais e do terreno... São coisas diferentes, uma mais potente, outra mais leve!! Mas não me parece que haja uma "diferença abismal"!! Achas que essa 125 ganhava especiais nos Juniores do EWC se essa diferença fosse tão abismal?!? Hmmm, não me cheira.....
Ir para o topo Ir para baixo
 
EWC 2011 - GP de Italia - Francavilla di Sicillia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mousses-itália!
» Um video para recordar a passagem por Itália.
» MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO
» Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....?
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: EWC-
Ir para: