enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarDicas para treinar  Botaof12
 

 Dicas para treinar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dpsilva
Promoção
Promoção
dpsilva


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 41

Dicas para treinar  Empty
MensagemAssunto: Dicas para treinar    Dicas para treinar  EmptyQua Abr 13, 2011 11:53 am

Pessoal preciso de umas pistas porreiras para treinar ou uns caminhos que ate prefiro mas como muitas vezes não tenho companhia quando posso ir andar pensei que pista fosse melhor. O problema é que todas as pistas que conheço são de mx ou motocross e eu ai ando sempre a rasca. Gostava de tentar fazer o portalegre este ano e tinho mesmo de treinar que a expriencia é muito muito pouca e o fisico então nem se fala. Alguem me pode sugerir uns sitios bons para treinar?
Ir para o topo Ir para baixo
dpsilva
Promoção
Promoção
dpsilva


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 41

Dicas para treinar  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para treinar    Dicas para treinar  EmptyQua Abr 13, 2011 12:16 pm

esqueci-me de mensionar um promenor importante, sou de Lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Dicas para treinar  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para treinar    Dicas para treinar  EmptyQua Abr 13, 2011 1:18 pm

Boas!


Começa por andar de bike, correr, ginásio, etc...trabalha o cardio, a resistência muscular e força muscular.

Dps, em qualquer terreno, de preferência privado (para não apanhar ng de frente) e fazes uma especial, apenas com curvas, tipo serpente, tenta amdar 40min sem parar.

Em relaão ao ginásio 2h por dia e mota ao fim de semana, é suficiente!

PS: Alimentação regulada Wink dar mais atenção a alimentos ricos em hidratos de carbono, fibras, proteínas, potássio, sais minerais, aminoácidos e enzimas para os treinos duros Wink
Se conheceres algum nutricionista ele faz-te um plano de alimentação porreiro Wink


dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
dpsilva
Promoção
Promoção
dpsilva


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 41

Dicas para treinar  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para treinar    Dicas para treinar  EmptyQua Abr 13, 2011 9:48 pm

Obrigado pelas dicas amigo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Dicas para treinar  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para treinar    Dicas para treinar  EmptySex maio 06, 2011 5:35 pm

Bem eu ia para dizer alguma coisa, mas o miguelktm disse tudo.

Mas ainda posso acrescentar alguma coisa, se treinares em pistas de MX, e muito bom pois ao treinares nelas ficas mais calejado quanto mais duro o precurso e tecnico mais calos fazes nas maos e isso e sinal que o treino fax efeito.

Mas como mencionou o Miguel a condiçao fisica e o mais importante sem ela nao faxes nada.

Cumpss
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Dicas para treinar  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para treinar    Dicas para treinar  EmptyQui maio 12, 2011 10:06 pm

dpsilva escreveu:
esqueci-me de mensionar um promenor importante, sou de Lisboa

boas onde custumas andar?

eu e uns amigos andamos todos os fins de semana entre belas, ericeira, magoito, foz de lizandro

evita andar sozinho

se quiseres vens conosco

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para treinar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para um novato
» pistas para treinar no Algarve
» extremes enduro para treinar
» Dicas para mudar um pneu.
» Dicas Para Passeiso no Norte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Dicas-
Ir para: