tiagoko1 Piloto de fim-de-semana
| Assunto: vendida podem apagar pf Qui Abr 07, 2011 11:45 am | |
|
Última edição por tiagoko1 em Qua maio 18, 2011 2:07 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Luigi_crf Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 38 Localização : Cascais/Salto (Montalegre)
| Assunto: Re: vendida podem apagar pf Qui Abr 07, 2011 4:57 pm | |
| Boas, isso de ser quase do tamanho de uma dt lc 50 é k nao lool.... nada a ver mesmo, a dt é pekena mas a pitbike é amostra loool, mas nao deixa de ter a sua força e o seu som de escape porreirinho... boa sorte na venda | |
|
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: vendida podem apagar pf Qui Abr 07, 2011 5:50 pm | |
| - Luigi_crf escreveu:
- Boas, isso de ser quase do tamanho de uma dt lc 50 é k nao lool.... nada a ver mesmo, a dt é pekena mas a pitbike é amostra loool, mas nao deixa de ter a sua força e o seu som de escape porreirinho... boa sorte na venda
se o rapaz diz que é, é porque é...olha la bem não ves que a mota tem os pneus vazios.kakakakakakak | |
|
tiagoko1 Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: vendida podem apagar pf Sex Abr 08, 2011 1:10 am | |
| - carlitos escreveu:
- Luigi_crf escreveu:
- Boas, isso de ser quase do tamanho de uma dt lc 50 é k nao lool.... nada a ver mesmo, a dt é pekena mas a pitbike é amostra loool, mas nao deixa de ter a sua força e o seu som de escape porreirinho... boa sorte na venda
se o rapaz diz que é, é porque é...olha la bem não ves que a mota tem os pneus vazios.kakakakakakak é pq eu sou baixinho e nao tenho pernas para ela! Assim tambem tenho mais traçao !! xD Uma amostra é uma pit bike daquelas pit mesmo, minusculas.. estas sao gigantes ao lado da outra ! | |
|
Luigi_crf Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 38 Localização : Cascais/Salto (Montalegre)
| Assunto: Re: vendida podem apagar pf Sex Abr 08, 2011 1:25 am | |
| - tiagoko1 escreveu:
- carlitos escreveu:
- Luigi_crf escreveu:
se o rapaz diz que é, é porque é...olha la bem não ves que a mota tem os pneus vazios.kakakakakakak é pq eu sou baixinho e nao tenho pernas para ela! Assim tambem tenho mais traçao !! xD
Uma amostra é uma pit bike daquelas pit mesmo, minusculas.. estas sao gigantes ao lado da outra ! boas tiago, eu tenho 193cm por isso todas as pitbikes sao pikininas XD... tb tenho uma 140cc e sei o tamanho delas! | |
|