Nuno Vidal Promoção
Mensagens : 85 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 42 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: 6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Sex Abr 01, 2011 1:03 pm | |
| Não faço parte da organização mas acho que é daqueles passeios obrigatórios para a malta do Norte... Já lá vou à 3 edições e apetece-me sempre voltar(este ano somos um grupo de 6). É bem organizado, terreno e paisagem do melhor (durinho), bons comes e bebes e excelentes instalações para tomar banho antes do jantar... E tem o bónus das rampas da morte no fim do passeio(o nome pode ser exagerado mas aquilo sobe mesmo de c#$%lho!), este ano vou tentar que a GG chegue a 3/4 da rampa... Recomendo a todos os foristas! ps: e é por uma boa causa, de ano para ano é exposto o equipamento adquirido pelos lucros do passeio. | |
|
Luigi_crf Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 38 Localização : Cascais/Salto (Montalegre)
| Assunto: Re: 6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Dom Abr 17, 2011 8:52 pm | |
| | |
|
Nuno Vidal Promoção
Mensagens : 85 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 42 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: 6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Dom Abr 17, 2011 10:40 pm | |
| Eu estive lá! Grande passeio sem dúvida, para mim esta foi a melhor edição, e a mais dura também. Tudo esteve impecável, desde organização, marcação e refeições. As extremes durinhas, a picada final estava bem difícil, acho que ninguém chegou lá cima. Para o ano estou lá outra vez!
Última edição por Nuno Vidal em Dom Abr 17, 2011 11:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Nuno Vidal Promoção
| |
Dottore Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 12 Data de inscrição : 02/11/2011 Idade : 45 Localização : Boticas
| Assunto: Re: 6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Qua Nov 02, 2011 9:59 pm | |
| Boas Nuno fiquei admirado por ver aqui um rescaldo do passeio da qual faço parte da organização.
Para o ano cá te espero a ti a e todos os outros.
se tiveres alguma sugestão a fazer para podermos melhor é bem vinda. | |
|