enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Botaof12
 

 6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Empty
MensagemAssunto: 6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre)   6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) EmptySex Abr 01, 2011 1:03 pm

Não faço parte da organização mas acho que é daqueles passeios obrigatórios para a malta do Norte... Já lá vou à 3 edições e apetece-me sempre voltar(este ano somos um grupo de 6). É bem organizado, terreno e paisagem do melhor (durinho), bons comes e bebes e excelentes instalações para tomar banho antes do jantar... E tem o bónus das rampas da morte no fim do passeio(o nome pode ser exagerado mas aquilo sobe mesmo de c#$%lho!), este ano vou tentar que a GG chegue a 3/4 da rampa... Recomendo a todos os foristas!
ps: e é por uma boa causa, de ano para ano é exposto o equipamento adquirido pelos lucros do passeio.


6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) 17468719224868079963173
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre)   6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) EmptyDom Abr 17, 2011 8:52 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre)   6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) EmptyDom Abr 17, 2011 10:40 pm

Eu estive lá! Grande passeio sem dúvida, para mim esta foi a melhor edição, e a mais dura também. Tudo esteve impecável, desde organização, marcação e refeições. As extremes durinhas, a picada final estava bem difícil, acho que ninguém chegou lá cima. Para o ano estou lá outra vez!

6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Vidalw


Última edição por Nuno Vidal em Dom Abr 17, 2011 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre)   6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) EmptyDom Abr 17, 2011 10:48 pm

Logo de manhã empenei o escape e com isso a mangueira entre o radiador e a bomba de água começou a derreter e a deixar sair a água. Com um bocado de improvisação (fitas plásticas e um pedaço de pinheiro!) lá conseguimos arranjar uma solução à Macgyver, e deu para fazer o resto do passeio mais descansado. dirt

6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Arranjopeixoto
Ir para o topo Ir para baixo
Dottore
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Dottore


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 44
Localização : Boticas

6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre)   6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre) EmptyQua Nov 02, 2011 9:59 pm

Boas Nuno fiquei admirado por ver aqui um rescaldo do passeio da qual faço parte da organização.

Para o ano cá te espero a ti a e todos os outros.

se tiveres alguma sugestão a fazer para podermos melhor é bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
 
6º Passeio TT Aventura no Barroso (Boticas-Montalegre)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 7º Passeio TT Aventura no Barroso | 1 Abril 2012 | Boticas
» 5º acrap aventura - passeio motos tt 2 e 4 rodas - arcos de valdevez - 30 outubro
» 5º ACRAP AVENTURA - Passeio motos tt 2 e 4 rodas - Arcos de Valdevez - 30 de Outubro
» Passeio "15º Passeio Anual TT Minjoelho"
» Terríveis Clube Aventura Amarante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: