| Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho | |
|
+14andréferreira celso moreira FernandoDias46 pantera melicia penetra AlexDJ zorrohusqvarna nacnac 8_matos fil valmeiral miguelktm xeno 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jun 20, 2011 4:02 pm | |
| Acho que vai ser uma prova boa de se fazer. Se não abusarem nas dificuldades , o povo começa a aderir a este tipo de prova. Ponham algumas fotos dos obstáculos, para a malta tirar as medidas , também ajudará no nº de inscritos. Penso eu de que………
| |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jun 20, 2011 5:44 pm | |
| Ainda há poucos inscritos porque alguns estão á espera dos estragos que o Vale da Fraga vai fazer no pelotão e alguns será como todos os portugueses ou seja deixa tudo para a ultima. Agora mais a sério, no próximo sábado já contamos ter a pista praticamente terminada a nivel de obstáculos(colocaremos mais fotos assim que possível),não terá nada de intransponível,haverá umas partes mais rijas e outras mais suaves para descansar,alguma zona para rodar o punho(para desencharcar),muito sítio para ultrapassar(pista com pelo menos 5 mts de largura),grelha para o arranque e algumas surpresas.Ah e claro o porco no espeto | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jun 20, 2011 6:39 pm | |
| Gostava muito mas não posso. O puto vai lavar a cabeça na igreja... | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jun 20, 2011 6:48 pm | |
| | |
|
| |
xeno Nacional
| |
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Sáb Jul 02, 2011 10:45 am | |
| Paga-se para ver??
Quanto?? | |
|
| |
fabio#11 Promoção
Mensagens : 35 Data de inscrição : 11/05/2011 Idade : 33 Localização : marco de canaveses/covilha
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Sáb Jul 02, 2011 11:26 am | |
| este fim de semana vai ser em grande no marco começa com motocross em soalhaes hoje à tarde depois à noite o enduro e ainda temos campeonato nacional de jet ski hoje e amanha aqui no tamega... fim de semana motorizado... agora estou indecisso se vou ao enduro ou ao jet ski... lol | |
|
| |
xeno Nacional
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Dom Jul 03, 2011 5:34 pm | |
| No rescaldo do 1º endurocross aqui ficam os resultados:1º Paulo Felícia,2ºLuís Oliveira,3º João Ribeiro,4º Ivan Santiago,5º Norberto Teixeira.Tudo correu bastante bem e depois de falar com alguns pilotos todos acharam que a pista estava boa tanto para os prós como para os mimalhotes,lol.A final foi espetacular com indecisão no vencedor até final.brevemente colocaremos fotos e videos. | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Dom Jul 03, 2011 7:32 pm | |
| Parabens á organizaçao mais um evento que inclui motas na terra... | |
|
| |
xeno Nacional
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Dom Jul 03, 2011 7:38 pm | |
| - melicia escreveu:
- Parabens á organizaçao mais um evento que inclui motas na terra...
Obrigados,pena não podermos contar com os Blasuziacks da vossa zona mas creio saber porquê,está outro enduro á porta.Fica para a próxima. | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Dom Jul 03, 2011 8:45 pm | |
| - xeno escreveu:
- melicia escreveu:
- Parabens á organizaçao mais um evento que inclui motas na terra...
Obrigados,pena não podermos contar com os Blasuziacks da vossa zona mas creio saber porquê,está outro enduro á porta.Fica para a próxima. Nao só por isso... A federaçao esteve cá a ver o pecurso. Era o batizado do filho Valmeiral... E na hora de saida ainda começou arder aqui... | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Dom Jul 03, 2011 10:26 pm | |
| Boa prova,bons pilotos uma ideia a ter contiunidade.Boa organização. A final foi espectacular...È raro de ver o Felicia e o Oliveirinha picados taco a taco como vi no vosso EnduroCross. Alguns tombos espectaculares tambem,felizmente sem nenhum piloto se magoar. Parabéns pessoal PS: As bifanas eram altamente e as senhoras que as serviam muito simpáticas e não descansaram enquanto não saí de lá de barriga cheia ... | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jul 04, 2011 9:16 am | |
| ALTAMENTE. Foi uma prova bastante divertida, com muito convívio entre pilotos e publico. Os obstáculos estavam muito acessíveis para o tipo de modalidade, o que dava muito gozo fazer, o contra era só mesmo a falta de preparação para dar 8 voltas. A organização esteve ao mais alto nível. Ate pró ano……
| |
|
| |
8_matos Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 37 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jul 04, 2011 12:38 pm | |
| só acabaram 5? lool quero saber em que lugar fiquei. boas fotos mas sei que ha mais | |
|
| |
xeno Nacional
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jul 04, 2011 3:31 pm | |
| - 8_matos escreveu:
- só acabaram 5?
lool quero saber em que lugar fiquei. boas fotos mas sei que ha mais Boas Matos,no dia anunciamos a classificação completa ,se calhar não ouviste.Agora não a tenho aqui comigo mas já a colocarei assim como fotos de melhor qualidade(pelo menos devem ser melhores que o fotografo é pro).Acho que também há uns vídeos.Brevemente. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jul 04, 2011 10:43 pm | |
| Já estive a ver as fotos e realmente a pista estava com obstáculos interessantes e com um nível de dificuldade apropriado. Todos faziam mas os melhores faziam mais depressa. Acho que é assim que deve ser.
Parabéns à organização pela dedicação e esforço.
Quantos pilotos participaram? É para repetir?
| |
|
| |
carlos pepe Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jul 04, 2011 10:48 pm | |
| fotos onde? gostava de ver | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jul 04, 2011 11:14 pm | |
| Estão no facebook da prova. Procura com " Endurocross paços de gaiolo" | |
|
| |
carlos pepe Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jul 04, 2011 11:40 pm | |
| | |
|
| |
xeno Nacional
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Seg Jul 04, 2011 11:41 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Já estive a ver as fotos e realmente a pista estava com obstáculos interessantes e com um nível de dificuldade apropriado. Todos faziam mas os melhores faziam mais depressa. Acho que é assim que deve ser.
Parabéns à organização pela dedicação e esforço.
Quantos pilotos participaram? É para repetir?
Se Deus quiser para o ano há mais e prometemos fazer ainda melhor.Participaram 24 pilotos,contavamos com mais mas alguns por um ou outro motivo não puderam vir.Tendo em conta como tudo correu e a opinião de pilotos e público,este ano foi a apresentação do nosso cartão de visita.Obrigado a todos pela mensagem de apoio. | |
|
| |
springfield Verde
Mensagens : 168 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 40 Localização : da Bila...
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Ter Jul 05, 2011 4:58 pm | |
| Oh xeno, e fotos sem ser no FaceBook? Não tenho conta nisso.....
Pelo que soube, correu mesmo bem!! Parabéns pela iniciativa!! | |
|
| |
xeno Nacional
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Ter Jul 05, 2011 5:02 pm | |
| - springfield escreveu:
- Oh xeno, e fotos sem ser no FaceBook? Não tenho conta nisso.....
Pelo que soube, correu mesmo bem!! Parabéns pela iniciativa!! Espero colocar esta semana assim como uns vídeos,estou á espera do material do fotógrafo.Obrigado pelo interesse. | |
|
| |
springfield Verde
Mensagens : 168 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 40 Localização : da Bila...
| |
| |
xeno Nacional
| Assunto: Video do endurocross nocturno Ter Jul 19, 2011 11:32 am | |
| Finalmente chegou o vídeo.No youtube é só clicar em endurocross nocturno marco de canaveses. Se alguém puder colocar aqui melhor ainda já que a minha estupidez a trabalhar com computadores não me permite. | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho Ter Jul 19, 2011 12:46 pm | |
| | |
|
| |
| Endurocross nocturno em Marco de Canaveses dia 2 de Julho | |
|