enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarDUVIDA RAID TT Botaof12
 

 DUVIDA RAID TT

Ir para baixo 
+4
ricardodacosta1
nacnac
nfreitas
nuno_gsm
8 participantes
AutorMensagem
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptySeg Nov 23, 2009 10:35 pm

Caros enduristas em conversa aqui com uns colegas falou-se que para a zona de braga ( cabeceiras de bastos ) existe anualmente no inicio do ano 1 bom raid tt com pedra qb.E datas alguem sabe?

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptyQua Nov 25, 2009 9:22 am

26 VISTAS, sera k ninguem ouviu falar desse raid tb?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptyQua Nov 25, 2009 11:03 am

Eu sei k há, já ouvi falar, sei k é duro...

Mas nunca fui (como não vou a nenhum) e nem sei como se chama...Se calhar os outros 25 estão como eu...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptyQua Nov 25, 2009 11:21 am

nfreitas escreveu:
Eu sei k há, já ouvi falar, sei k é duro...

Mas nunca fui (como não vou a nenhum) e nem sei como se chama...Se calhar os outros 25 estão como eu...

OBG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptyQui Nov 26, 2009 11:49 am

Deve ser este:

DUVIDA RAID TT 400_111new2_A3_25Abril

É organizado pelo Clube Montes de Barroso


ALFAGT, relativamente às vistas, a maior parte do pessoal que frequenta este fórum não está registado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptyQui Nov 26, 2009 10:51 pm

deve ser o Arco Rotações, já fui a 2 edições e adorei, muito bom mesmo.

Acho que é em fevereiro
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptySex Nov 27, 2009 9:08 am

É esse mesmo Ricardo, esse tem mta fama. O poster que o NAC colocou não me estava a dizer nada... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptySex Nov 27, 2009 1:57 pm

xoto já foi dia 24 de Outubro ou por ai... vi hoje no moto boucinhas.

talvez para o ano...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptySex Nov 27, 2009 2:42 pm

nfreitas escreveu:
É esse mesmo Ricardo, esse tem mta fama. O poster que o NAC colocou não me estava a dizer nada... tongue

Nem a mim... Razz Razz

Já o Arco é-me familiar. Só não tinha a ideia de ser em Cabeceiras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptyDom Nov 29, 2009 9:52 pm

Boas,

Não confundam com o Arcos TT, pois esse já me disseram que costumam ser mais de 500 motas, o que eu acho dificil, juntar 500 participantes num evento off road, sem estarem constantemente parados.

Já o Arco Rotações, acho aquilo 5 estrelas, já fui a 2 edições, este ano em principio vou novamente, senão vejámos, comida do melhor mesmo, o percurso é sempre diferente e tem graus de dificuldade para todos, até para os mais exigentes, e por norma, sempre que lá vou faço sempre boas amizades, eu adorei e desde que fui ao primeiro, continuo fiel, pois acho que o dinheiro da inscrição vale cada cêntimo.

Abraços, salvo erro é para meio de Fevereiro.
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptySeg Nov 30, 2009 9:09 am

O Arcos TT é em Arcos de Valdevez e realmente junta sempre mais de 500 participantes. Fiz esse passeio em 2008 quando corria pela MotoAspra e depois do almoço tive que enrolar o punho e ir embora daquela maralha toda, dassss k confusão....

Não dá pra mim essas cenas, sempre me habituei a andar nas calmas.... Pra confusão chegam as resistências Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptySeg Nov 30, 2009 9:56 am

ricardodacosta1 escreveu:
Boas,

Não confundam com o Arcos TT, pois esse já me disseram que costumam ser mais de 500 motas, o que eu acho dificil, juntar 500 participantes num evento off road, sem estarem constantemente parados.

Já o Arco Rotações, acho aquilo 5 estrelas, já fui a 2 edições, este ano em principio vou novamente, senão vejámos, comida do melhor mesmo, o percurso é sempre diferente e tem graus de dificuldade para todos, até para os mais exigentes, e por norma, sempre que lá vou faço sempre boas amizades, eu adorei e desde que fui ao primeiro, continuo fiel, pois acho que o dinheiro da inscrição vale cada cêntimo.

Abraços, salvo erro é para meio de Fevereiro.

Nao confundi com os arcos TT conheço bem, ja o fiz e nao gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptyQui Dez 03, 2009 10:00 pm

Nao confundi com os arcos TT conheço bem, ja o fiz e nao gosto.[/quote]


sim realmente o arcos tt junta muita gente mas tambem akilo tem mais fama que outra coisa. para os sitios que os arcos de valdevez tem eles poderiam melhorar muito mais o percurso. de ano para ano pouco muda, poderiam aproveitar outras zonas, porque nos arcos ha bons sitios para andar de mota e eles nao os aproveitam.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptySex Dez 04, 2009 9:02 am

Arcos de Valdevez é o meu terreno de eleição. Nos ultimos anos, 90% das vezes que andei foi por lá. Tenho um grupo de amigos que tal como eu só gostam da verdeira calçada de pedra Wink

Aquilo tem terreno infinito, é tremendo. Temos um passeio que só fazemos quando se aproxima o verão, pois mesmo de seco é terrível Smile mas acima de tudo é lindíssimo andar por lá. No entanto os melhores percurso estão já na zona do parque nacional e não dá para levarem o passeio para lá...

Agora experimenta repetir os percursos do passeio nas semanas a seguir, sem confusão. Vais ver que curtes imenso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptySex Dez 04, 2009 1:08 pm

Nao vou lá as vezes que gostaria, mas concordo plenamente como que dizes...o terreno é do melhor mesmo... Twisted Evil
Terça feira nem que chovam espetos ando por lá de certeza... Cool Laughing

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptySex Dez 04, 2009 9:53 pm

ah sim akilo temos melhores sitios de pedra para uma pessoa andar e a nivel de passeio paisagistico tambem axo dificil encontrar melhor. mas sim tens razao talvez se fizer o percurso uns dias depois seja bem mais agradavel.
tambem ja soube k foste piloto da moto aspra, foi la k komprei a minha primeira mota.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptySáb Dez 05, 2009 11:05 pm

sim a nivel da paisagem axo k os arcos sao imbativeis, e tambem tem muitas zonas de pedra simplesmente fantastikas. xekalhar tens mesmo razao o percurso feito dias depois do raid deve de ser bem mais fixe. e um caso a pensar em fazer para proxima. abraço e parabens pela mota que ta simplesmente fantastica.
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptyQua Dez 09, 2009 6:24 pm

Se esse elogio foi para mim, mt obrigado Embarassed

Design by Ponto X em Arcos de Valdevez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptyQua Dez 09, 2009 9:30 pm

yap foi para ti. ta bem fixinha a mota.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kafir
Promoção
Promoção
kafir


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

DUVIDA RAID TT Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA RAID TT   DUVIDA RAID TT EmptySeg Fev 01, 2010 2:43 pm

Alfa Gt é este fim de semana esse raid.

É na minha terra, cabeceiras de basto Razz

Eu vou também. aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDA RAID TT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida
» duvida gas gas
» Dúvida Ktm
» Cr 125 dūvida
» Melhor piloto da actualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: