enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar1ª experiência com Movie Maker Botaof12

1ª experiência com Movie Maker

Ir para baixo 
+4
litos
Castro
carlos silva
miguelktm
8 participantes
AutorMensagem
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

1ª experiência com Movie Maker Empty
MensagemAssunto: 1ª experiência com Movie Maker   1ª experiência com Movie Maker EmptySeg Fev 14, 2011 1:17 pm

Pela 1ª vez decidi testar o movie maker, não saiu lá grande coisa, mas para a 1ª vez penso não ter sido assim tão mau Wink

Aqui fica o dito:

https://www.youtube.com/watch?v=ZfQ5QTJSffI
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva

MensagemAssunto: Re: 1ª experiência com Movie Maker   1ª experiência com Movie Maker EmptySeg Fev 14, 2011 4:07 pm

Boas Miguel até não esta mau mas devias utilizar outro programa sem ser o movie maker pois eu até te dizia o que eu costumava utilizar mas não me lembro do nome,no vídeo ate tens um andar fixe dirt dirt
http://motobasto.blogspot.com/
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: 1ª experiência com Movie Maker   1ª experiência com Movie Maker EmptySeg Fev 14, 2011 7:30 pm

carlos silva escreveu:
Boas Miguel até não esta mau mas devias utilizar outro programa sem ser o movie maker pois eu até te dizia o que eu costumava utilizar mas não me lembro do nome,no vídeo ate tens um andar fixe dirt dirt

Pois, sabe Deus como consegui produzir um video no Movie Maker!

Se for outro programa, são mais funções=complicações Wink

Quanto ao andar fixe é mesmo só no video, ainda tenho muito que aprender Wink

Com tempo vou explorar mais os videos Wink study
Castro
Verde
Verde
Castro

MensagemAssunto: Re: 1ª experiência com Movie Maker   1ª experiência com Movie Maker EmptySeg Fev 14, 2011 8:31 pm

Aonde é que eu já ouvi esta musica do video Exclamation Exclamation Question Question Wink Wink Razz Razz geek geek

É assim mesmo Miguel...tem passagens bem porreiras...continua.....e o importante é que te divirtas sempre no que fazes Wink
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: ola   1ª experiência com Movie Maker EmptySeg Fev 14, 2011 10:01 pm

ta muito fixe o video !
a mota tambem ajuda ...ahahah
boas gazadas
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: 1ª experiência com Movie Maker   1ª experiência com Movie Maker EmptyTer Fev 15, 2011 1:41 am

Está porreiro Miguel. E assim com uma brincadeira ficaste com um video para a vida. Daqui a uns anos valentes vais adorar revê-lo Wink

http://www.enduroportugal.com.pt
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46

MensagemAssunto: Re: 1ª experiência com Movie Maker   1ª experiência com Movie Maker EmptyTer Fev 15, 2011 1:47 am

boas,

miguelktm podes me dizer onde é a pista (pelo menos parece uma) que apareces a andar nos primeiros 15 segundos do filme?

Eu moro entre guimaraes e famalicao (Brito) e gostava de conhecer assim umas pistinhas para dar umas voltas quando não ha ninguem para andar ao fim de semana.

Cumprimentos.

Fernando Dias.
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: 1ª experiência com Movie Maker   1ª experiência com Movie Maker EmptyTer Fev 15, 2011 2:46 am

FernandoDias46 escreveu:
boas,

miguelktm podes me dizer onde é a pista (pelo menos parece uma) que apareces a andar nos primeiros 15 segundos do filme?

Eu moro entre guimaraes e famalicao (Brito) e gostava de conhecer assim umas pistinhas para dar umas voltas quando não ha ninguem para andar ao fim de semana.

Cumprimentos.

Fernando Dias.

Boas, é uma mini pista perto de mina kasa em famalião...mas teno mais algumas feitas por mim e por amigos,

mas não são priadas, é no meio do mato que a gente improisa, aparese Wink
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima

MensagemAssunto: Re: 1ª experiência com Movie Maker   1ª experiência com Movie Maker EmptyTer Fev 15, 2011 9:35 am

miguelktm escreveu:
FernandoDias46 escreveu:
boas,

Cumprimentos.

Fernando Dias.

Boas, é uma mini pista perto de mina kasa em famalião...mas teno mais algumas feitas por mim e por amigos,

Dass.. ó Miguel viras-te espanhol, ou então andas a comer bastante Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: 1ª experiência com Movie Maker   1ª experiência com Movie Maker EmptyTer Fev 15, 2011 11:16 am

LUIS LIMA escreveu:
miguelktm escreveu:
FernandoDias46 escreveu:
boas,

Cumprimentos.

Fernando Dias.

Dass.. ó Miguel viras-te espanhol, ou então andas a comer bastante Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

lool

Tens razão, mas ontem o meu teclado estáva a passar-se!!

As teclas "C, V e H" não funcionavam...

Raramente acontece...

cheers
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein

MensagemAssunto: Re: 1ª experiência com Movie Maker   1ª experiência com Movie Maker EmptyTer Fev 15, 2011 12:06 pm

miguelktm escreveu:
Pela 1ª vez decidi testar o movie maker, não saiu lá grande coisa, mas para a 1ª vez penso não ter sido assim tão mau Wink

Tá fixe, e ainda bem que usaste o Movie Maker e não um Ulead ou um Pinnacle...

Isto dos videos, qt + simples melhor, e o ppl qd se inicia, geralmente não resiste à tentação de usar todos os efeitos e mais alguns... felizmente não foste por aí

Mesmo os efeitos de cortina que usaste, penso que ficaria melhor apenas com a ligação simples das cenas, ou, qd mto, um fade out/fade in rápido. (embora ache que os fades devem ser reservados pra qd se muda de cenário, p.ex. qd o ambiente ou local mudam)

Os efeitos especiais só ficam giros na introdução e no fim no genérico, e com moderação.

No 2º video que postaste, já o vi e tá porreiro, que quase não usaste efeitos de transição
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: 1ª experiência com Movie Maker   1ª experiência com Movie Maker EmptyTer Fev 15, 2011 12:48 pm

Bernstein escreveu:
miguelktm escreveu:

Tá fixe, e ainda bem que usaste o Movie Maker e não um Ulead ou um Pinnacle...

Isto dos videos, qt + simples melhor, e o ppl qd se inicia, geralmente não resiste à tentação de usar todos os efeitos e mais alguns... felizmente não foste por aí

Mesmo os efeitos de cortina que usaste, penso que ficaria melhor apenas com a ligação simples das cenas, ou, qd mto, um fade out/fade in rápido. (embora ache que os fades devem ser reservados pra qd se muda de cenário, p.ex. qd o ambiente ou local mudam)

Os efeitos especiais só ficam giros na introdução e no fim no genérico, e com moderação.

No 2º video que postaste, já o vi e tá porreiro, que quase não usaste efeitos de transição

Pois... é mesmo isso que acabou de referir, na 1ªvez temos sempre tendência de usar tudo para a experimentar Wink

Com o tempo vou ficar expert Wink

Já ando em negociações com empresas de multimédia Wink

lool

Obgd pelos comentários Wink

1ª experiência com Movie Maker
Ir para o topo 
Página 1 de 1