Olá a todos.
O meu nome é Bruno Maia, tenho 25 anos e sou de Guimarães.
Iniciei-me no mundo das motas com uma tenra idade (aí com uns 12 anos). O meu pai, como é um aficionado de motas ensinou-me desde cedo a domar essas tão belas máquinas. Lembro-me perfeitamente das vezes que fugia nas motos dos funcionários do meu pai, com 13/14 anos, entre Zundapp's e Sachs's e uma "tão bela" Virago 250 (adorava aquele barulho).
O que é certo é que com 15 anos tive a minha primeira mota (não tenho nada contra, mas não conto com os "secadores"), uma Yamaha Warrior 350. Fiz "gato sapato" do quad e de mim (até pelos cerca de 50 degraus de uma igreja caí).
Depois dessas aventuras e com 18 anos, decidi "mudar" o rumo e aventurei-me com uma V-Max Full Power (que gozo me deu aquela mota), até que há 2 anos desfiz-me dela (não por vontade própria, mas porque o motor cedeu). No ano passado comprei a minha actual mota, CBR600. Mas sempre me ficou a faltar algo, algo que necessito mesmo... esses tão belos montes. Por isso decidi pedir acolhimento neste vosso belo espaço, para que possa aprender com os verdadeiros pilotos que andam por cá.
Cumprimentos a todos.
PS. Vou já ali "ao lado" (entenda-se, tópico adequado) pedir-vos, sem querer abusar, a vossa opinião sobre a minha próxima compra... uma bela "moça" de enduro.