enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar"Óscares WEC 2010" Botaof12
 

 "Óscares WEC 2010"

Ir para baixo 
+4
Vale dos Duros
Luis Carvalho
paxx
hondaredrider
8 participantes
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

"Óscares WEC 2010" Empty
MensagemAssunto: "Óscares WEC 2010"   "Óscares WEC 2010" EmptySex Jan 14, 2011 12:57 pm

A last « overview » on 2010 season with the MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP “OSCARS” selected by a JURY of riders, press officers and officials…

BEST HUSQVARNA X TREM TEST : 1) France ( NOIRETABLE) 2) SPAIN (VALVERDE) and PORTUGAL (FAFE)
BEST ENDURO TEST : 1) POLAND (KWIDZYN) 2) FRANCE ( NOIRETABLE) 3) SLOVAKIA (PUCHOV)
BEST CROSS TEST : 1) ITALY ( LOVERE) 2) TURKEY ( FETHIYE) 3) SLOVAKIA ( PUCHOV)
BEST SUPER TEST : 1) ITALY ( LOVERE) 2) SLOVAKIA (PUCHOV) 3) FRANCE ( NOIRETABLE)
BEST PADDOCK : 1) TURKEY ( FETHIYE) 2) GREECE (SERRES) 3) ITALY ( LOVERE)
BEST GENERAL ORGANIZATION : 1) ITALY (LOVERE) 2) TURKEY ( FETHIYE) 3) SPAIN (VALVERDE) and GREECE (SERRES)
BEST SPECTATORS : 1) FRANCE (NOIRETABLE) 2) ITALY ( LOVERE) 3) SPAIN (VALVERDE)
BEST PRESS ROOM : 1) GREECE (SERRES) 2) TURKEY (FETHIYE) 3) SLOVAKIA (PUCHOV)
MOST SPECTACULAR RIDER : ANTOINE MEO (F-HVA)
MOST MEDIATIC RIDER : 1) ANTOINE MEO (F-HVA) 2) Ivan CERVANTES (E –KTM) 3) Mika AHOLA (SF –HM HONDA)

http://www.enduro-abc.com

Mais uma vez o Reconhecimento do trabalho TUGA !!!! parabéns a todos os envolvidos !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

"Óscares WEC 2010" Empty
MensagemAssunto: Re: "Óscares WEC 2010"   "Óscares WEC 2010" EmptySex Jan 14, 2011 2:21 pm

hondaredrider escreveu:


parabéns a todos os envolvidos !

é isso mesmo... cheers cheers cheers

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

"Óscares WEC 2010" Empty
MensagemAssunto: Re: "Óscares WEC 2010"   "Óscares WEC 2010" EmptySex Jan 14, 2011 3:02 pm


Os tugas "melicianos" havituam o seu público a grandes e espetaculares placos da modalidade,

abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

"Óscares WEC 2010" Empty
MensagemAssunto: Re: "Óscares WEC 2010"   "Óscares WEC 2010" EmptySex Jan 14, 2011 4:37 pm

Parabéns à equipa de Fafe.

Quanto à lista, falta aí uma coisa bastante Endurista, que é um Oscar para o melhor percurso Exclamation que pelo que vi em Fafe, podia bem ser também um sério candidato ao dito boneco nessa categoria, gostei muito do percurso de Fafe, zonas muito bonitas para rolar. dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

"Óscares WEC 2010" Empty
MensagemAssunto: Re: "Óscares WEC 2010"   "Óscares WEC 2010" EmptySex Jan 14, 2011 5:13 pm

Vale dos Duros escreveu:
Parabéns à equipa de Fafe.

Quanto à lista, falta aí uma coisa bastante Endurista, que é um Oscar para o melhor percurso Exclamation que pelo que vi em Fafe, podia bem ser também um sério candidato ao dito boneco nessa categoria, gostei muito do percurso de Fafe, zonas muito bonitas para rolar. dirt

Bem dizido - e para mim que sou da Velha Guarda até era o galardão mais importante - no percurso não há vedetas.
Ir para o topo Ir para baixo
hsilva250
Promoção
Promoção



Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2009
Localização : st tirso

"Óscares WEC 2010" Empty
MensagemAssunto: Re: "Óscares WEC 2010"   "Óscares WEC 2010" EmptySex Jan 14, 2011 6:52 pm

Best X Trem Test: 2º spain Suspect Se bem me lembro na altura chamaram-lhes (Aos Spanish) tudo menos pai Evil or Very Mad
Afinal o enduro pode ser duro ou não scratch
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

"Óscares WEC 2010" Empty
MensagemAssunto: Re: "Óscares WEC 2010"   "Óscares WEC 2010" EmptySáb Jan 15, 2011 1:48 am



Bem não sei muito bem se choro ou se rio!!

A coisa que" mais facil" foi para se realizar nesta edição organizado por "noiz" foi esta XT e é a que bem como referencia e em 3.ª lugar!!

Ok agradeço e fico contente ..mas ou mesmo tempo extremamente triste pelo simplesfacto que não existiu qualquer outro fctor eleito no nosso GP, e tenho conhecimento de causa que poderia-mos ter tido outros meios mais vantajosos na eleição tipo padock e trajecto e mesmo a super especial nocturna (essa sim realizada pelo paulo cesar "melicia" e não a Xt..a xt foi por MasterGuy EU ,Pires) cada coisa no seu galho sem tirar o merito ao "melicia"..continuando o rasocinio a Super especial nocturna se não fosse a chuva que caiu teria sido eleita a melhor do ano!!

E o Padock tenho a certeza que a nivel mundial não tiveram um igual isto foi-me dito por diversos intervenientes desde pilotos mecanicos e o proprio Giovani "da Sala"..

Mas "votos" são votos e temos a noção de quão pequenos somos!! e por isso temos que nos gratificar pelo p recunhecimento no minimo dos minimos da XT!!

Aos poucos as coisas vão mundando!!

Por mim e pelo grupo que tarbalhou arduamente o nosso muito obrigado por vossos "Tugas" terem elegido e gostado da "NOSSA" Edição portuguesa e saberem o valor e qualidade do evento!!

Façam uma retrospectiva geral e vejam vem todos os pontos!! (não existeriam grandes queixas nem problemas) e a assibilidade era total..

Eles "quem vota" têm a memoria curta e o nosso problema foi ter sido uma das primeiras lol...kakkak
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

"Óscares WEC 2010" Empty
MensagemAssunto: Re: "Óscares WEC 2010"   "Óscares WEC 2010" EmptySáb Jan 15, 2011 10:14 am

Alexandre carvalhais escreveu:


Bem não sei muito bem se choro ou se rio!!

A coisa que" mais facil" foi para se realizar nesta edição organizado por "noiz" foi esta XT e é a que bem como referencia e em 3.ª lugar!!

Ok agradeço e fico contente ..mas ou mesmo tempo extremamente triste pelo simplesfacto que não existiu qualquer outro fctor eleito no nosso GP, e tenho conhecimento de causa que poderia-mos ter tido outros meios mais vantajosos na eleição tipo padock e trajecto e mesmo a super especial nocturna (essa sim realizada pelo paulo cesar "melicia" e não a Xt..a xt foi por MasterGuy EU ,Pires) cada coisa no seu galho sem tirar o merito ao "melicia"..continuando o rasocinio a Super especial nocturna se não fosse a chuva que caiu teria sido eleita a melhor do ano!!

E o Padock tenho a certeza que a nivel mundial não tiveram um igual isto foi-me dito por diversos intervenientes desde pilotos mecanicos e o proprio Giovani "da Sala"..

Mas "votos" são votos e temos a noção de quão pequenos somos!! e por isso temos que nos gratificar pelo p recunhecimento no minimo dos minimos da XT!!

Aos poucos as coisas vão mundando!!



Por mim e pelo grupo que tarbalhou arduamente o nosso muito obrigado por vossos "Tugas" terem elegido e gostado da "NOSSA" Edição portuguesa e saberem o valor e qualidade do evento!!

Façam uma retrospectiva geral e vejam vem todos os pontos!! (não existeriam grandes queixas nem problemas) e a assibilidade era total..

Eles "quem vota" têm a memoria curta e o nosso problema foi ter sido uma das primeiras lol...kakkak


Alex ... não aparece em 3º, aparece em 2º Lugar a par de espanha.

Não deves de maneira nenhuma, ficar triste, antes pelo contrário, como dizes a Extreme foi a mais fácil de fazer, para voçes, porque a natureza demorou milhares de anos a fazer aquela extreme, enquanto os outros países tiveram que andar a inventar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

"Óscares WEC 2010" Empty
MensagemAssunto: Re: "Óscares WEC 2010"   "Óscares WEC 2010" EmptySáb Jan 15, 2011 1:28 pm

Alexandre carvalhais escreveu:


Bem não sei muito bem se choro ou se rio!!

A coisa que" mais facil" foi para se realizar nesta edição organizado por "noiz" foi esta XT e é a que bem como referencia e em 3.ª lugar!!

Ok agradeço e fico contente ..mas ou mesmo tempo extremamente triste pelo simplesfacto que não existiu qualquer outro fctor eleito no nosso GP, e tenho conhecimento de causa que poderia-mos ter tido outros meios mais vantajosos na eleição tipo padock e trajecto e mesmo a super especial nocturna (essa sim realizada pelo paulo cesar "melicia" e não a Xt..a xt foi por MasterGuy EU ,Pires) cada coisa no seu galho sem tirar o merito ao "melicia"..continuando o rasocinio a Super especial nocturna se não fosse a chuva que caiu teria sido eleita a melhor do ano!!

E o Padock tenho a certeza que a nivel mundial não tiveram um igual isto foi-me dito por diversos intervenientes desde pilotos mecanicos e o proprio Giovani "da Sala"..

Mas "votos" são votos e temos a noção de quão pequenos somos!! e por isso temos que nos gratificar pelo p recunhecimento no minimo dos minimos da XT!!

Aos poucos as coisas vão mundando!!

Por mim e pelo grupo que tarbalhou arduamente o nosso muito obrigado por vossos "Tugas" terem elegido e gostado da "NOSSA" Edição portuguesa e saberem o valor e qualidade do evento!!

Façam uma retrospectiva geral e vejam vem todos os pontos!! (não existeriam grandes queixas nem problemas) e a assibilidade era total..

Eles "quem vota" têm a memoria curta e o nosso problema foi ter sido uma das primeiras lol...kakkak


Continuo achar que tens de por muito mais tabaco nessas fogueiras...
Mas nao te admires esta cena de andar a fazer fogueiras em cima de areia avaria qualquer um...
Ou será que foi das voltas que deste no touro mecanico naquela altura, que quando sai-as de lá só conseguias atinar com a barraca da Metezeler...

Onde é que esta escrito que fui eu que fiz a extreme ?
Eu em meu perfeito juizo nunca diria isso...
Mas por acaso até dei lá umas colheradas...
Nós as Melicias so tomamos conta da especial nos dias de prova.
Quanto a Supertest ja se sabia que nem pontuaçao deveria ter porque a mimalhice boicotou aquilo lembran-se ????
Fiquei a saber depois do enduro que nao é aquele tipo de especial que a FIM quer para a super especial vai-se la saber porque ????
E na minha opniao a prova no global foi penalizada com isso...
Tenho pena porque fui o insentivador do problema...
Pois durante varios dias que antecederam a prova FUDI a cabeça ao Zé Miguel e ao Pedro Mariano para incluirem a SS na CT.

Peço desculpa mas nao estou habituado a trabalhar com mimalho-tes(FIM) nas provas em que eu faço eu é que mando quem quiser correr corre quem nao quiser que nao corra...
Pois naquela altura tambem nao gostava de ter estado na pele do Ze miguel nem na do P.Mariano tiveram de ingolir um sapo de todo o tamanho...
Pena o enduro nao ter sido o melhor porque o Ze miguel e a sua equipa bem o merecia...


`muito triste ter um trabalho de semanas para se utilizar em 2 horas...
para no fim ainda ser o problema que foi...

mas melhores dias viram e estou certo que em breve a equipa deste enduro vai estar a fazer outro ainda melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Óscares WEC 2010"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» João Ribeiro no CNE 2010 de Gas Gas 300 Racing no CNE 2010
» KTM 125 EXC 2010
» Best off WEC 2010
» KTM 250 SX-F 2010
» GAS GAS 300 de 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: EWC-
Ir para: