Este user, slicknick610 , deverá ser o dealer de serviço.
Já agora, se quiserem ver a novelinha do James Stewart ( Bubba´s world ) tb têm lá os videos.. Eu espreitei os dois primeiros episodios durante 5 min. Foi o máximo que aguentei...mas isso sou eu que sou um esquisitinho...não tenho paciência para palhaçadas ...ah e ele é o co-produtor da série..
Assunto: Re: AMA SX2011 Seg Jan 10, 2011 7:24 pm
pirata127 sacas onde ?
mete ai o link sff...
cumps...
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: AMA SX2011 Seg Jan 10, 2011 9:52 pm
boas
quem quiser sacar pelos torrents fica aqui o link
http://torrentz.eu/search?f=ama+2011+supercross
a 1º corrida ja esta online
carlos alberto Promoção
Assunto: Re: AMA SX2011 Qua Jan 12, 2011 9:41 am
Já existe o video da 1ªcorrida online.
Podem ver por exemplo em www.holeshot.com.pt
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
Assunto: Re: AMA SX2011 Qua Jan 12, 2011 2:33 pm
Tenho sacado os torrents do user que o NACNAC fala....sacei o campeonato passado...quer SX e MX ....este user tem sempre os torrents prontos para sacar!!
Obrigado slicknick610!!!...provavelmente ele nunca vai ver isto....fica aqui o agradecimento..lol!
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
Assunto: Re: AMA SX2011 Dom Jan 16, 2011 8:06 pm
Já está aqui o torrent da 2ª ronda do supercross!!!
Mensagens : 150 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 38 Localização : Coimbra
Assunto: Re: AMA SX2011 Seg Jan 17, 2011 4:47 pm
o nosso amigo roczen ta lixado! já andam ai as bocas que ele devia deixar o campeonato! ele nesta prova arriou 2 malhos...vai la vai
pus no meu site o resumo da ultima prova, e ve-se o ultimo malho dele
serrinha Promoção
Assunto: Re: AMA SX2011 Ter Jan 18, 2011 7:07 pm
Obrigabo pirata127 por partilhares a info... e os torrents..
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: AMA SX2011 Seg Jan 24, 2011 1:44 pm
Highflyer_97 escreveu:
o nosso amigo roczen ta lixado! já andam ai as bocas que ele devia deixar o campeonato! ele nesta prova arriou 2 malhos...vai la vai
Dêem tempo ao puto que ele ainda agora chegou lá e já faz os melhores tempos várias vezes..
Ele é um géniozinho mas, tal como os outros, tem a cabeça para ser trabalhada..
Assunto: Re: AMA SX2011 Seg Jan 24, 2011 2:23 pm
nacnac escreveu:
Highflyer_97 escreveu:
Dêem tempo ao puto que ele ainda agora chegou lá e já faz os melhores tempos várias vezes..
Ele é um géniozinho mas, tal como os outros, tem a cabeça para ser trabalhada..
lá é outro mundo...este fim-de-semana meteu outra vez a pata na poça! ele está a querer demais, e depois erra muito....tem que ter mais calma. mas sem duvida que é um grande piloto, para mim o melhor que está para vir.....
já coloquei a final de SX.
nacnac Admin
Assunto: Re: AMA SX2011 Sex Jan 28, 2011 1:30 am
Achas que ele teve alguma culpa no que aconteceu na 3ª prova, Highflyer_97?
Vocês já viram a final da classe supercross?
Uma das melhores corridas de supercross que já vi, senão mesmo a melhor! Brutal!
Assunto: Re: AMA SX2011 Sex Jan 28, 2011 6:44 am
Ja vi as tres provas e teem sido do melhor, entao esta ultima em los angeles foi top... ryan dungey este ano ja tem alguem á altura, tanto tem k inda nao ganhou nunhuma prova... JS e o villopoto tao noutro andamento, o canard como novato tb ta mta bem, e o chad reed nao tem tido sorte.... mas no geral este supercross ta lindo mesmo... quem nao quiser sacar tb está no youtube sempre um dia a seguir á prova.
Highflyer_97 Verde
Assunto: Re: AMA SX2011 Sex Jan 28, 2011 9:48 am
nacnac escreveu:
Achas que ele teve alguma culpa no que aconteceu na 3ª prova, Highflyer_97?
Vocês já viram a final da classe supercross?
Uma das melhores corridas de supercross que já vi, senão mesmo a melhor! Brutal!
foi mesmo....um corridão de pular da cadeira
ele na 3ª prova foi anjinho....eles lá não dão hipotese....tudo anda mt e ng respeita ng....e ele não está habituado a isso....cá não ha a agressividade que há lá....ele tem um gajo na roda e abre a curva, n s perdoa! viste a cena do hansen? eu acho que o outro acelarou para se tentar arredar, mas empurrou-o, e na curva asseguir, toma la bomboca lol
Highflyer_97 Verde
Assunto: Re: AMA SX2011 Sex Jan 28, 2011 9:51 am
Luigi_crf escreveu:
Ja vi as tres provas e teem sido do melhor, entao esta ultima em los angeles foi top... ryan dungey este ano ja tem alguem á altura, tanto tem k inda nao ganhou nunhuma prova... JS e o villopoto tao noutro andamento, o canard como novato tb ta mta bem, e o chad reed nao tem tido sorte.... mas no geral este supercross ta lindo mesmo... quem nao quiser sacar tb está no youtube sempre um dia a seguir á prova.
eu costumo por no meu site assim que ha no youtube. agora até ta em HD esta ultima prova. tem uma qualidade mt fixe
so ocanard se vai conseguir meter entre JS e RV...
Luigi_crf Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 38 Localização : Cascais/Salto (Montalegre)
Assunto: Re: AMA SX2011 Sex Jan 28, 2011 10:04 am
Highflyer_97 escreveu:
Luigi_crf escreveu:
eu costumo por no meu site assim que ha no youtube. agora até ta em HD esta ultima prova. tem uma qualidade mt fixe
Ya o canard ta andar mta bem e espero k ganhe algumas provas a ver se a honda alcança qualquer coisa... Eu gosto mt mais de ver o supercross do k mx1 ou mx2, pá nao sei mas dao mais expectaculo, isso é o k eu axo é claro
Highflyer_97 Verde
Assunto: Re: AMA SX2011 Sex Jan 28, 2011 10:10 am
Luigi_crf escreveu:
Highflyer_97 escreveu:
Luigi_crf escreveu:
Ya o canard ta andar mta bem e espero k ganhe algumas provas a ver se a honda alcança qualquer coisa... Eu gosto mt mais de ver o supercross do k mx1 ou mx2, pá nao sei mas dao mais expectaculo, isso é o k eu axo é claro
eu gosto de tudo, desde que haja luta
o ano do stewart com o carmichael no Motocross tambem foi uma loucura!
nacnac Admin
Assunto: Re: AMA SX2011 Sex Jan 28, 2011 5:34 pm
Highflyer_97 escreveu:
ele na 3ª prova foi anjinho....eles lá não dão hipotese....tudo anda mt e ng respeita ng....e ele não está habituado a isso....cá não ha a agressividade que há lá....ele tem um gajo na roda e abre a curva, n s perdoa! viste a cena do hansen? eu acho que o outro acelarou para se tentar arredar, mas empurrou-o, e na curva asseguir, toma la bomboca lol
Acho que já se notou nesta prova ele mais comedido..O DeCoster deve estar a trabalhar bem aquela cabecinha..mas tens razão foi um pouco anjinho apesar do Cunningham ter sido excessivamente agrevisso (tb foi uma resposta ao que aconteceu noutra prova, pelos vistos)...
Como diz o outro é uma faca de dois legumes...por um lado é preciso ter cabeça, mas por outro é necessário manter a agressividade que o SX USA exige...aquilo está bonito está...a quantidade de block-pass que houve no fim-de-semana...lool..a pista tb era boa para isso..
O Hansen está fantástico e não gostou do que o outro (canada?) lhe fez respondendo à letra..lool
Assunto: Re: AMA SX2011 Sex Jan 28, 2011 5:39 pm
Highflyer_97 escreveu:
Luigi_crf escreveu:
Também concordo que o Canard é o único com capacidade para lutar com o Stewart e o Villopoto..a mota dele parece-me ter um pouco mais de aceleração que as outras...pode ser impressão minha..
O Dungey está a desiludir-me e o Chad não já tem a velocidade destes quatro e só com a confiança a 100% é que consegue dar um ar da sua graça..
Outro que admiro muito é o Windham mas tb não tem o andamento do quarteto fantástico podendo às vezes compensar com o facto de andar sempre muito certinho.
Assunto: Re: AMA SX2011 Sáb Jan 29, 2011 4:22 pm
boas...
Eu acho que akilo que o hansen fez ao outro piloto deveria estar sujeito a uma penalização para o hansen... Uma coisa é ser agressivo... outra coisa é mandar um piloto para fora de pista... um dia destes ainda vemos alguém esticar a perna atrás e mandar um pontapé noutro piloto... akilo que ele fez na minha opinião ñ foi um gesto agressivo... foi anti desportivo... é aminha opinião...
Cumps...
Highflyer_97 Verde
Assunto: Re: AMA SX2011 Seg Jan 31, 2011 9:28 am
serrinha escreveu:
boas...
Eu acho que akilo que o hansen fez ao outro piloto deveria estar sujeito a uma penalização para o hansen... Uma coisa é ser agressivo... outra coisa é mandar um piloto para fora de pista... um dia destes ainda vemos alguém esticar a perna atrás e mandar um pontapé noutro piloto... akilo que ele fez na minha opinião ñ foi um gesto agressivo... foi anti desportivo... é aminha opinião...
Cumps...
é relativo.....se partirmos do principio que o outro gajo nao se queria arredar, tambem é uma manobra agressiva porque ele explicitamete empurra o hansen.... o hansen é um piloto agressivo, eu n gosto da atitude dele, mas o que ele fez ali não me pareceu errado. eu no lugar do outro gajo, tendo em conta a diferença de andamentos e ser quem é, eu parava pra ele passar!
nacnac Admin
Assunto: Re: AMA SX2011 Qui Mar 03, 2011 12:31 am
grandes finais em atlanta, 8ª corrida
Winston de último para primeiro nas Lites.
Luta de loucos entre Chad e Stewart (já estava com saudades..) final totalmente imprevisto..aconselho a verem a corrida.