| camaras gopro a 239,00+iva | |
|
+3Latinhas miguelktm F.PIMENTEL 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
F.PIMENTEL Promoção
Mensagens : 59 Data de inscrição : 29/04/2010 Idade : 66 Localização : braga
| Assunto: camaras gopro a 239,00+iva Qua Jan 05, 2011 12:43 pm | |
| A MINHA EMPRESA ALL4CAR REPRESENTA ESTAS CAMARAS E PODE FAZER UM BOM DESCONTO PARA OS AQUI PRESENTES. 239,00 +IVA +PORTES À COBRANÇA. OU 129,00+IVA PELO MODELO 960.
E-MAIL central@all4car.pt | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: camaras gopro a 239,00+iva Qua Jan 05, 2011 1:10 pm | |
| | |
|
| |
F.PIMENTEL Promoção
| Assunto: Re: camaras gopro a 239,00+iva Qua Jan 05, 2011 2:05 pm | |
| - miguelktm escreveu:
- GP PRO a 239 é a HD??
sim é a HD e é 239+iva+portes à cobrança. a 960 é a 139.00 +iva | |
|
| |
Latinhas Promoção
| Assunto: Re: camaras gopro a 239,00+iva Qua Fev 23, 2011 12:07 pm | |
| Olha ja agora pergunto.. Vende os LCD's para por na camera? | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: camaras gopro a 239,00+iva Qua Fev 23, 2011 2:16 pm | |
| - F.PIMENTEL escreveu:
- miguelktm escreveu:
- GP PRO a 239 é a HD??
sim é a HD e é 239+iva+portes à cobrança. a 960 é a 139.00 +iva Pois, eu arranjo a full HD por esse preço ,ais ou menos 295€ A HD a 210€ A WIDE a 160€ | |
|
| |
F.PIMENTEL Promoção
| Assunto: Re: camaras gopro a 239,00+iva Qua Fev 23, 2011 3:32 pm | |
| | |
|
| |
sergio_c Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: camaras gopro a 239,00+iva Qui Mar 31, 2011 6:43 pm | |
| - F.PIMENTEL escreveu:
- A MINHA EMPRESA ALL4CAR REPRESENTA ESTAS CAMARAS E PODE FAZER UM BOM DESCONTO PARA OS AQUI PRESENTES.
239,00 +IVA +PORTES À COBRANÇA. OU 129,00+IVA PELO MODELO 960.
E-MAIL central@all4car.pt Se a malta fizer uma compra em conjunto não baixam isso para os 100€+iva? Edit: Alguém conhece estas? Melhores características, e melhor preço, estou tentado
Última edição por sergio_c em Dom Abr 03, 2011 2:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
tiago maçãs Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 45 Localização : caldas da rainha
| Assunto: Re: camaras gopro a 239,00+iva Qui Mar 31, 2011 9:23 pm | |
| parece-me bem...apenas não é a prova de agua!tambem tou tentado a comprar uma! | |
|
| |
carlos silva WEC
Mensagens : 897 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 30 Localização : celorico de basto
| |
| |
F.PIMENTEL Promoção
| Assunto: Re: camaras gopro a 239,00+iva Sex Abr 01, 2011 8:56 am | |
| - sergio_c escreveu:
- F.PIMENTEL escreveu:
- A MINHA EMPRESA ALL4CAR REPRESENTA ESTAS CAMARAS E PODE FAZER UM BOM DESCONTO PARA OS AQUI PRESENTES.
E-MAIL central@all4car.pt Se a malta fizer uma compra em conjunto não baixam isso para os 100€+iva?
Edit: Alguém conhece estas? http://www.chinavasion.com/sports-action-camcorders/cvsadc39/ Melhores características, e melhor preço, estou tentado caro Sérgio, começaste mal ??? Se quiseres vender as tuas chinesisses neste forum, coloca um post próprio e não aproveites os posts de venda de outros, Podes sempre dizer que é caro! se fazemos desconto? etc... mas gozar ou provocar não é educado nem ético. As minhas empresas têm mais de 25 anos e alem destas camâras ( que se vendem às dezenas ), vendemos mais alguns milhôes de euros, em acessórios auto, ( vê se quiseres www.all4car.pt , www.vieirafreitas.pt e www.ppt-pecasauto.com) ... logo deixa a brincadeira para os intervalos das aulinhas na tua escolinha.. abraço e já agora apresenta-te ao forum.... Francisco Pimentel Torres | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: camaras gopro a 239,00+iva Sex Abr 01, 2011 9:33 am | |
| Sergio_c, se tens alguma coisa para vender, cria um novo tópico. Se o teu objectivo for participar no fórum, então aconselho-te uma apresentação na secção para o efeito que só te fica bem. | |
|
| |
sergio_c Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: camaras gopro a 239,00+iva Dom Abr 03, 2011 2:14 pm | |
| - F.PIMENTEL escreveu:
- sergio_c escreveu:
- F.PIMENTEL escreveu:
E-MAIL central@all4car.pt Se a malta fizer uma compra em conjunto não baixam isso para os 100€+iva?
Edit: Alguém conhece estas? http://www.chinavasion.com/sports-action-camcorders/cvsadc39/ Melhores características, e melhor preço, estou tentado caro Sérgio, começaste mal ???
Se quiseres vender as tuas chinesisses neste forum, coloca um post próprio e não aproveites os posts de venda de outros, Podes sempre dizer que é caro! se fazemos desconto? etc... mas gozar ou provocar não é educado nem ético. As minhas empresas têm mais de 25 anos e alem destas camâras ( que se vendem às dezenas ), vendemos mais alguns milhôes de euros, em acessórios auto, ( vê se quiseres www.all4car.pt , www.vieirafreitas.pt e www.ppt-pecasauto.com) ... logo deixa a brincadeira para os intervalos das aulinhas na tua escolinha..
abraço e já agora apresenta-te ao forum.... Francisco Pimentel Torres Meu caro, não quero vender nada meu, senão não te tinha contactado para comprar a câmara, apenas queria comprar uma coisa com a melhor relação preço/qualidade e perguntei se alguém tinha feedback apenas isso. Só agora é que reparei que tinha feito o post num tópico de vendas(peço desculpa já editei!) mas era para ter feito no tópico onde se fala da gopro e outras câmaras sem interesses comerciais. E agradeço mais respeito com (ex)potenciais clientes que isso só lhe fica mal para um dono de uma loja que vende milhões... Aos outros peço desculpa pela falta de apresentação e pelas reações. Dou como terminada a minha participação neste forum... | |
|
| |
carlos silva WEC
Mensagens : 897 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 30 Localização : celorico de basto
| Assunto: Re: camaras gopro a 239,00+iva Dom Abr 03, 2011 2:33 pm | |
| - sergio_c escreveu:
- F.PIMENTEL escreveu:
- sergio_c escreveu:
- F.PIMENTEL escreveu:
Edit: Alguém conhece estas? http://www.chinavasion.com/sports-action-camcorders/cvsadc39/ Melhores características, e melhor preço, estou tentado caro Sérgio, começaste mal ???
Se quiseres vender as tuas chinesisses neste forum, coloca um post próprio e não aproveites os posts de venda de outros, Podes sempre dizer que é caro! se fazemos desconto? etc... mas gozar ou provocar não é educado nem ético. As minhas empresas têm mais de 25 anos e alem destas camâras ( que se vendem às dezenas ), vendemos mais alguns milhôes de euros, em acessórios auto, ( vê se quiseres www.all4car.pt , www.vieirafreitas.pt e www.ppt-pecasauto.com) ... logo deixa a brincadeira para os intervalos das aulinhas na tua escolinha..
abraço e já agora apresenta-te ao forum.... Francisco Pimentel Torres Meu caro, não quero vender nada meu, senão não te tinha contactado para comprar a câmara, apenas queria comprar uma coisa com a melhor relação preço/qualidade e perguntei se alguém tinha feedback apenas isso. Só agora é que reparei que tinha feito o post num tópico de vendas(peço desculpa já editei!) mas era para ter feito no tópico onde se fala da gopro e outras câmaras sem interesses comerciais. E agradeço mais respeito com (ex)potenciais clientes que isso só lhe fica mal para um dono de uma loja que vende milhões... Aos outros peço desculpa pela falta de apresentação e pelas reações. Dou como terminada a minha participação neste forum... Caro amigo, não é precizo deichar de vir a este forum simplesmente fazes uma apresentação no topico certo e depois vais colaborando com a malta,isto que o pessoal disse não foi para levares a mal,regras são regras e são para serem cumpridas... | |
|
| |
| camaras gopro a 239,00+iva | |
|