enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarXI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Botaof12
 

 XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE

Ir para baixo 
+6
Luis Lima
Nuno Vidal
React
Luigi_crf
FernandoDias46
andre_xina
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
andre_xina
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2010

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySeg Dez 27, 2010 12:00 pm

recebi agora o mail


É já no dia 26 de Fevereiro de 2011 o XI - Passeio ArcoRotações para motos de duas e quatro rodas, assim se pretendes participar no mesmos aparece.

Local: Campo do Seco - Cabeceiras de Basto
Partida: 8h30m
Chegada: 17:30h

Seguro, pequeno almoço, almoço, lanche, jantar e trofeu

Preço da inscrição: 50motos
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySeg Jan 03, 2011 3:14 pm

Boas.

Comentários de quem já fez o passeio ??

Já me falaram muito muito bem do passeio.

Cumprimentos. dirt smota
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySeg Jan 03, 2011 7:35 pm

Ui Ui... raid mt bom, quem gosta de andar em muito mau caminho aí está um dos mt duros... O arcorotaçoes do ano passado foi um dos melhores, vale a pena os 50motores.
Ir para o topo Ir para baixo
React
Promoção
Promoção
React


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 39
Localização : Braga/Salto(Montalegre)

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySeg Jan 03, 2011 9:08 pm

sublinho o que o Luigi disse. E no ano passado foi sorteado uma KTM 250 EXC!! A organização é muito boa, vale a pena ir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySeg Jan 03, 2011 9:12 pm

React escreveu:
sublinho o que o Luigi disse. E no ano passado foi sorteado uma KTM 250 EXC!! A organização é muito boa, vale a pena ir.
A mota foi á dois anos... o ano passado foi 1200 euros em equipamento, como botas, casco etc.
Ir para o topo Ir para baixo
React
Promoção
Promoção
React


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 39
Localização : Braga/Salto(Montalegre)

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySeg Jan 03, 2011 9:14 pm

exacto, eu pensava que ainda estava em 2010!! looool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.todosaomonte4x4.com
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySeg Jan 03, 2011 10:11 pm

Fiz este passeio à 2 anos, posso dizer que gostei, o percurso foi durinho, do agrado de todos do meu grupo(de tarde andamos na neve, nunca tinha experimentado, gostei). A marcação esteve bem, bem como a parte da comida e bebida. A inscrição foi 60€, mas como sortearam uma KTM nova, valeu o dinheiro.
Este ano, tal como no ano passado, não vou ao passeio. 50€ por um passeio(sem sorteio de mota) é um exagero, na minha opinião. Como exemplo, o pessoal de Lordelo(passeio Moto-Mario) faz um passeio semelhante por metade do preço... Acho que as organizações deviam refrear um pouco a vontade de fazer grandes lucros, não estamos em tempos disso. Cortem nos almoços(umas febras e umas minis chegam perfeitamente) pois o pessoal durante o dia quer é andar, à noite sim, que venha o jantar farto e bem regado.
Boa sorte a todos os participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySeg Jan 03, 2011 11:24 pm

Bem eu também fui á dois anos e o ano passado, tenho a dizer quem gosta de dureza, cá está um passeio que tem tudo isso e penso que o do ano passado foi muito mais duro do que á dois anos, gostei muito, aconselho.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptyTer Jan 04, 2011 1:00 am

Nuno Vidal escreveu:
Fiz este passeio à 2 anos, posso dizer que gostei, o percurso foi durinho, do agrado de todos do meu grupo(de tarde andamos na neve, nunca tinha experimentado, gostei). A marcação esteve bem, bem como a parte da comida e bebida. A inscrição foi 60€, mas como sortearam uma KTM nova, valeu o dinheiro.
Este ano, tal como no ano passado, não vou ao passeio. 50€ por um passeio(sem sorteio de mota) é um exagero, na minha opinião. Como exemplo, o pessoal de Lordelo(passeio Moto-Mario) faz um passeio semelhante por metade do preço... Acho que as organizações deviam refrear um pouco a vontade de fazer grandes lucros, não estamos em tempos disso. Cortem nos almoços(umas febras e umas minis chegam perfeitamente) pois o pessoal durante o dia quer é andar, à noite sim, que venha o jantar farto e bem regado.
Boa sorte a todos os participantes.

Bem vamos falar "português"...

É das melhores organizações em raid´s TT (turisticos) federados pela F.P.T.T. por isso os valores irem para esse patama!!

Ou seja!! é um "passeio/Raid " para amadores mas federado com seguro pela federação portuguesa de todo terreno turisstico e isso tem normas e regras a seguir e valores a pagar..os seguros rondam os 15/20 euros por participantes que a organização tem que pagar á FPTTT

Depois Existe uma logistica inerente ao passeio que não fica nada barata por "cabeça" :

Comida -
pequeno almoço - 3/5 Euros
Mata bicho -5/8 euros
Almoço -10/12 Euros
lanche 5/8 Euros
Jantar - 15/20 euros

Lembranças andam sempre na ordem de 8 Euros cada as mais baratas e as mais arrojadas que é apanagio deles (muito originais e extremamente caras ) por volta dos 15 euros cada uma..serão volta de 250 lembranças para os participantes e mais umas 50 para toda a comitiva e patrocinadores prefaz 300 x 15 euros é fazer as contas!!

Todo isto somado faz um valor avoltado...tendo em conta á economia os patrocinadores não dão quantias como davam antigamente oferecem sempre umas camisolas ou a fita para marcação umas canetas etc etc..

eu já organizei varios raid´tt enduros cne e ultimamente a ultima ronda do mundial de enduro é logico sempre em coloboração com o MCG/MCF .. sei bem do que falo ...

Sou participante assiduo deste e doutros do genero com a mesma qualidade como é exemplo do Raid TT do Motor clube de Baião ..

para mim é como o nacional de enduro e os "enduros " piratas...é parecido mas existem diferenças!! nos raid´s/passeios existe essa pequena diferença tambem em alguns sentidos..(o seguro é fundamental )..

Vamos fazer as contas por alto por cabeça....


seguro - 20 euros
pequeno almoço - 5 euros
Mata bicho -8 euros
Almoço -12 Euros
lanche 8 Euros
Jantar - 20 euros

73 Euros valores maximos

58 euros valores minimos

lembrança é a C.M.cabeceiras de Basto que gentilmente oferece aos participantes ..20 euros fica de fora ..

Acham muito !! achar até pode ser para quem paga pois alem destes 50 euros da inscrição ainda temos a deslocação (gasoleo + portagens )e gasolina para a mota!!

é um fim de semana que se gasta perto dos 100 euros...mas lá esta só lá vai quem pode e quer..ou temos que eleger fazer um raid muito bom ou 4 assim assim!!

espero que de que pensar que não tenho nada a ver com a organização e "defendo" esta como qualquer outra.. cerveja

E ninguem recebe nada por lá a andar a marcar o passeio horas a fio..a estragar e gastar as motas deles e a pagar os pnues e as peças e as horas perdidas etc etc...

o ano passado foi duro pois no sabado foi o arco-rotações e no domingo o enduro da povoa e o povo da organização do arco esteve presente em peso na povoa bem como todos os restates eventos dos enduros piratas que se fez..em todos mesmo...e rota duro e puro e duro..

Eng.Fernando pacheco / Carlos conde / Fernando Bastouto / Filipe Macaco ...

são homens que fazem isto por amor á camisola!! o unico que não vai é oArnaldo Freitas devido á profissão dele e também por ter andado muitos anos em competição... é um banana banana festa







Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptyTer Jan 04, 2011 1:17 pm

Esses preços não devem ser bem assim, senão quase todas as organizações tinham prejuízo...
Então o pessoal de Lordelo? 25€, com pequeno almoço, almoço, jantar e lembrança! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Pessoalmente prefiro fazer 2 passeios mais modestos do que 1 passeio "federado", desde que bem organizados e com seguro. Por exemplo, o passeio de Boticas (Aventura no Barroso) é tão bom como o Arcorotações e o preço de inscrição é menor... Um passeio para ser bom não precisa da federação para nada, isso é mais show off que outra coisa... Assim,em vez duns 200 mais abastados, as organizações poderiam ter uns 250,300 mais humildes, é a realidade dos tempos que correm.
E com isto não quero desrespeitar o pessoal das organizações, sei que o trabalho que fazem é por carolice e amor a este desporto.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptyTer Jan 04, 2011 6:29 pm

Bem quase nenhuma organização tem lucro se não tiver bons patrocinadores!! isso podes ter em mente..

O de boticas já lá vou á 4 anos também!! e posso te dizer que neste momento esta-se a realizar o cartaz para edição deste ano!!

Os valores são diferentes mas as coisas também são diferentes!!

Eu dou preferência em participar em raid´s tt ou eventos que tenham seguro sejam ou não Federados !!

E o facto de ter Seguro ..para as organizações acarreta logo valores maiores!!

o Passeio tt que falas eu também o Fiz o Moto Mario em Lordelo 25 Euros!! ok!! bom passeio com boa comida!! e com lembranças!!

Agora pensa...se alguém se aleija-se quem se responsabilizava !! Tu!! toda a gente foge da seringa !! Queres um "filho" para o resto da vida!! e ao passar atropela-se alguém... quem é o responsável !!

Ficas a saber que mesmo ao fim se semana comum.."tu ou eu" organizamos (ligas-te , envias-te msg, ou publicas-te algo) um passeio e vamos dar uma volta de mota!! se acontecer algo para o torto..quem organizou pode estar metido em maus lençóis mesmo que nem se quer tenha visto o acidente!! fixa isso!!

Organizem mas tudo direito e com seguros sempre!! Quanto muito tirem anualmente a Licença da FNM pois cobre o seguro 365 dias ano mesmo que não entres em nenhuma prova ..podes sofrer uma queda em treinos ou em passeio e cobre!!

Isto está a piar fino cada vez mais!! Acredita.. Cada vez mais a GNR (parte Ambiental ) recebe queixas anónimas (que toda a gente sabe quem é que as faz ) sobre os " raid´s tt "piratas" e as multas para alguns clubes e membros chegam aos 5mil euros pelo facto de organizar tudo ilegal!!

Ve o caso de Espanha!! começou assim e agora!! nem andas lá!! affraid

As questões monetárias , sobrepor-se aos valores ambientais mas as desculpas são sempre as mesmas!! o meio ambiente 1.º !!

Quem anda nisto..Ganha sabes o que..Trabalho e despesas e problemas!! geek


XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Flayerxipasseio

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptyTer Jan 04, 2011 7:05 pm

A questão dos seguros tem pano para mangas...
Parte-se do principio que toda a gente que circula em vias públicas (todos os caminhos que não se encontrem em propriedade privada, incluindo os caminhos por onde todos andamos no meio dos montes) tem obrigatoriamente seguro contra terceiros, bem como habilitação para conduzir o respectivo motociclo. Logo, em caso de acidente, atropelamento ou qualquer dano provocado por mim, estou garantidamente segurado, sendo o tal seguro da federação um extra para os danos pessoais(no meu caso já tenho um).
Cada um é responsável por si, eu estou de consciência tranquila em caso de azar(porque eles acontecem, não é só aos outros).

Agora coloco uma questão a quem esteja mais informado do que eu: em caso de acidente, atropelamento ou qualquer dano provocado pelo motociclista que participe no passeio sobre a alçada da federação, que conduza um motociclo sem matricula (ou não possua habilitação para conduzir o mesmo), esse motociclista está segurado contra terceiros e danos pessoais?
Penso que o lógico será só danos pessoais, o contra terceiros seria da responsabilidade de cada um.

A questão ambiental é incontornável Já muito se falou acerca disso, penso que o que temos a fazer é dar bom nome à classe do enduro, tentando perturbar o mínimo possível os locais por onde passamos e manter uma relação amistosa com as pessoas com que nos cruzamos(não custa nada dizer um "boa tarde" ou levantar a mão).
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptyQui Jan 06, 2011 1:47 pm

Boas,

Já fiz umas 3 edições deste passeio e só posso reomendar, quer pelo percurso, quer pelo comer e beber.

Em relação oa seguros, não sei se vocês já repararm, em diversos raids com supostos seguros, até nos pedem a carta de condução e tudo, assinamos uma declaração a dizer, que "tomamos conhecimento de que a organização, não se responsabiliza, por qualquer acidente ocorrido no passeio"...

ENTÃO PARA QUE PRECISÁMOS DE SEGURO, eu tenho seguro, contra terceiros, e acho que esse tipo de seguros são mais para encher o olho.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xina
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2010

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptyTer Jan 11, 2011 1:20 pm

falei hoje com um dos membros da organização no msn.

ele disse-me que este passeio dará direito à participação em outro, passeio convívio, em data posterior, este com inscrição e almoço grátis.

Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptyTer Jan 11, 2011 3:22 pm

Boas,

Na edição anterior também fizeram isso, dava direito a outro passeio numa data posterior com a alimentação de borlix.
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptyTer Fev 01, 2011 9:07 pm

Luigi_crf escreveu:
Ui Ui... raid mt bom, quem gosta de andar em muito mau caminho aí está um dos mt duros... O arcorotaçoes do ano passado foi um dos melhores, vale a pena os 50motores.

Vale a pena ir , percuso duro e o pessoal é excelente cerveja
lá estarei
dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySáb Fev 19, 2011 10:25 pm

Boas pessoal, tive hj a percorrer alguns dos trilhos e tá mesmo fixe, durinho... é pena k no proximo fim de semana nao posso ir... cumps
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptyDom Fev 20, 2011 10:17 pm


O ArcoRotações este ano á semelhança da edição anterior na participação do raid tt deste sabado dia 26 oferece a todos os participantes em Julho de 2011 mais um passeio "gratis" para quem quiser ir com uma vitela no espeto de ementa!!

pelo valor de 50€ dois passeios é bom!!

Comecem a organizar-se para a dureza quem vem este sabado!! dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySeg Fev 21, 2011 9:52 am



Quem é que vai de cá?


cerveja cerveja cerveja dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySeg Fev 21, 2011 10:47 pm

n posso deixar de ir..... dureza é o meu prato favorito, lol.
até sabado.
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptyTer Fev 22, 2011 10:32 pm

carlos pepe escreveu:
n posso deixar de ir..... dureza é o meu prato favorito, lol.
até sabado.


sabado cedinho 6.30 para arrancar
pôr as husaberg a carburar
abraço cerveja dirt dirt dirt dirt cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySex Fev 25, 2011 2:55 pm

KEITA escreveu:
carlos pepe escreveu:
n posso deixar de ir..... dureza é o meu prato favorito, lol.
até sabado.


sabado cedinho 6.30 para arrancar
pôr as husaberg a carburar
abraço cerveja dirt dirt dirt dirt cerveja


Acho bem!! cheers

Abraços e ate amanha!! dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySex Fev 25, 2011 6:18 pm

Boas,

de Vizela também vamos alguns...

Té manhã
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptyDom Fev 27, 2011 10:00 pm




Mais um ano excelente

cansativo mas bom é destes que eu gosto

gostei do capacete sem duvida uma boa idea

dirt dirt cerveja dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE Empty
MensagemAssunto: Re: XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE   XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE EmptySeg Fev 28, 2011 8:39 pm

Boas,

Que estiva, ainda estou todo dorido, da parte da tarde, já me apetecia vomitar pedra Laughing

Abraço, e venha o próximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
XI - PASSEIO ARCOROTAÇÕES CLUBE
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2 PASSEIO TT MOTO CLUBE CAMPENSE
» 1º Passeio tt - Alvaiázere - motor clube
» passeio tt moto/bike clube joão brandão 8 fevereiro 2015
» ARCOROTAÇÕES - 25 de Fevereiro - Cabeceiras de Basto
» Passeio "15º Passeio Anual TT Minjoelho"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: