enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarSite Moto verde www.motoverte.com Botaof12
 

 Site Moto verde www.motoverte.com

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

Site Moto verde www.motoverte.com Empty
MensagemAssunto: Site Moto verde www.motoverte.com   Site Moto verde www.motoverte.com EmptySex Dez 17, 2010 4:11 pm

Boa tarde!

Ainda temos a sorte (por algum tempo) de sairmos de casa de mota e andarmos por os trilhos e montes com relativa comodidade e voltarmos! Em certos países, como a França já não é bem assim e aqui os nossos vizinhos espanhóis só na Extremadura é que ainda tem essa liberdade.
Por muitas razões, que agora não interessa explicar, os pilotos de TOP mundial são desses mesmo países...haverá aqui alguma contradição! Talvez! Bem, mas esse não é o tópico que quero apresentar. O que me levou a escrever este post foi há já algum tempo conhecer este site: http://www.motoverte.com/site/circuit-motocross.html onde por região francesa surgem uma série de pistas de motocross e respectivos contactos. Sem dúvida informação rica para quem gosta de roscar punho em pista e queira treinar!!
Assim sendo, gostaria que me informassem se existe algo semelhante para Portugal. Se existe gostava que me enviassem o link!

A ideia futura a que me proponho é compilar essa informação e fazer algo que se possa disponibilizar a todos, ou seja ter um mapa de Portugal com esta informação à distância dum click! Espero o feedback da comunidade endurista, mx, tt... Dúvidas, questões enviem PM

Cumprimentos,

HL.

(Caso este não seja o separador ideal para este post, as minhas desculpas, mas só novo por aqui. Agradecia também aos moderadores que se acharem o post pertinente que possam divulgar da melhor forma).


Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Site Moto verde www.motoverte.com Empty
MensagemAssunto: Re: Site Moto verde www.motoverte.com   Site Moto verde www.motoverte.com EmptySex Dez 17, 2010 5:21 pm

Relativamente a problematica de deixar-mos de poder andar livremente pelos nossos trilhos, a minha opinião é de que nem sequer falemos disso, para não dar ideias a nenhum eco-chato, que possa levantar essa lebre.

O numero de pessoal a andar tem vindo a decrescer por varios factores e penso que isso por um lado joga a favor quando se fala desta problematica.

Os agricultores também são cada vez menos, portanto chatear que anda de moto so mesmo os eco - chatos.

Para mim as motos no campo até são uma mais valia,... vigilancia de propriedades, contra risco de incendios catastrofes etc,...

A tua ideia é boa, mas bom mesmo é não dar de pensar a esses gajos verdes, ... melhor mesmo é estarmos sossegados
Ir para o topo Ir para baixo
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

Site Moto verde www.motoverte.com Empty
MensagemAssunto: Re: Site Moto verde www.motoverte.com   Site Moto verde www.motoverte.com EmptySex Dez 17, 2010 5:27 pm

Boas!

Percebo e entendo as tuas preocupações!
Eu refiro-me aos locais onde efectivamente já existe alguma coisa, alguma infra-estrutura por rudimentar que seja! Por exemplo, algumas das pistas utilizadas no Rómoto são o exemplo que exemplifica o que quero dizer.
Agora que também é necessário saber se se pode lá andar, ou consoante que tipo de autorização! Evidente...
Como sempre digo: Eu ando de mota, não sou nenhum bandido!!

Quanto aos trilhos e chatices...até espingardas e tiros!!

Enfim...

A preparar para o fds, que amanhã há km para fazer!

Cmp,

HL.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Site Moto verde www.motoverte.com
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Links-
Ir para: