Boa tarde!
Ainda temos a sorte (por algum tempo) de sairmos de casa de mota e andarmos por os trilhos e montes com relativa comodidade e voltarmos! Em certos países, como a França já não é bem assim e aqui os nossos vizinhos espanhóis só na Extremadura é que ainda tem essa liberdade.
Por muitas razões, que agora não interessa explicar, os pilotos de TOP mundial são desses mesmo países...haverá aqui alguma contradição! Talvez! Bem, mas esse não é o tópico que quero apresentar. O que me levou a escrever este post foi há já algum tempo conhecer este site: http://www.motoverte.com/site/circuit-motocross.html onde por região francesa surgem uma série de pistas de motocross e respectivos contactos. Sem dúvida informação rica para quem gosta de roscar punho em pista e queira treinar!!
Assim sendo, gostaria que me informassem se existe algo semelhante para Portugal. Se existe gostava que me enviassem o link!
A ideia futura a que me proponho é compilar essa informação e fazer algo que se possa disponibilizar a todos, ou seja ter um mapa de Portugal com esta informação à distância dum click! Espero o feedback da comunidade endurista, mx, tt... Dúvidas, questões enviem PM
Cumprimentos,
HL.
(Caso este não seja o separador ideal para este post, as minhas desculpas, mas só novo por aqui. Agradecia também aos moderadores que se acharem o post pertinente que possam divulgar da melhor forma).