Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
Assunto: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Ter Nov 03, 2009 10:05 am
Pessoal hoje vou carregar uns vídeos aki no forum que tenho no meu disco, todos com qualidade dvdrip. Estou a fazer upload para o megaupload. dps vou editando o topico a medida que tenho os filmes hospedados.
começamos com: MOTOCROSS OF NATIONS - 60 YEARS IN A DAY
CAPA
TRAILER
LINK DOWNLOAD http://www.megaupload.com/?d=H7YWJKBK
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Ter Nov 03, 2009 2:31 pm
Para nao perder o andamento mais 1.
WHY TRANSWORLD MX
CAPA
TRAILER
LINK DOWNLOAD http://www.megaupload.com/?d=PPPN2GIT
Última edição por ALFAGT em Qua Nov 04, 2009 1:52 pm, editado 1 vez(es)
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Ter Nov 03, 2009 6:28 pm
Isso ALFAGT, estou a gostar de te ver trabalhar
Quantos dias é que os ficheiros ficam disponíveis no megaupload?
O meu amigo Benduro vai sacar isso pq eu neste momento não posso uma vez que estou a mudar de net.
Dá-lhe Alfa
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Ter Nov 03, 2009 7:19 pm
nacnac escreveu:
Isso ALFAGT, estou a gostar de te ver trabalhar
Quantos dias é que os ficheiros ficam disponíveis no megaupload?
O meu amigo Benduro vai sacar isso pq eu neste momento não posso uma vez que estou a mudar de net.
Dá-lhe Alfa
O primeiro ja podem sacar a vontade
O segundo vai ficar para amanha de manha estava a meio e sem kerer reiniciei o pc e o upload perdeu-se, sao mais ou menos 700mb e o tempo de hospedagem de 700mb é de 2:30mn mais ou menos.
ps: amanha o prometido filme ( david knight the iron man of enduro ) vai ficar ja disponivel tambem para download para voçes nao me eskeci ehehehe. cumps
ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Qua Nov 04, 2009 12:15 am
é bem...
pirex Promoção
Mensagens : 96 Data de inscrição : 06/10/2009 Idade : 47 Localização : Aveiro
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Qua Nov 04, 2009 10:00 am
boas. tens de me explicar como se faz o upload para o mega upload pois tb tenho algubs videos interessantes.
abraço
nuno_gsm WEC
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Qua Nov 04, 2009 10:31 am
pirex escreveu:
boas. tens de me explicar como se faz o upload para o mega upload pois tb tenho algubs videos interessantes.
abraço
cria uma conta é gratuito
nuno_gsm WEC
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Qua Nov 04, 2009 1:53 pm
TRANSWORLD MOTOCROSS - WHY JA PODEM SACAR TAMBEM.
E PARA NAO PERDER O "GAZ" K LEVO JA ESTA A SER COZINHADO O DAVID KNIHT THE IRON MAN OF ENDURO.
nuno_gsm WEC
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Qua Nov 04, 2009 2:42 pm
DAVID KNIGHT - THE IRON MAN OF ENDURO
CAPA
TRAILER (ps: som nas colunas bem alto aos 0.30s )
LINK DOWNLOAD http://www.megaupload.com/?d=QA4IQBJW
ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Dom Nov 08, 2009 8:18 pm
O único senão é ter k se pagar pra ter a conta premium devido ao ficheiro ser maior que 1 Gb
nuno_gsm WEC
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Seg Nov 09, 2009 2:22 pm
realmente é verdade alguem conhece 1 sitio na net para alojar o filme pois tem mais de 1g, ou algum programa para dividir o filme ?
nacnac Admin
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Qui Nov 12, 2009 11:26 am
De certeza que haverá programas que façam isso. Aliás acho que o próprio windows movie maker dá. Metes lá o ficheiro do filme, cortas a meio e gravas como parte 1. Depois voltas a meter lá o ficheiro do filme cortas novamente e gravas a segunda metade como parte 2.
Bé andas a sacar isto? Mexe-te
Em principio a partir de amanhã à noite já posso começar a sacar.
Bom trabalho ALFAGT
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Dom Nov 29, 2009 10:45 pm
ALFAGT escreveu:
DAVID KNIGHT - THE IRON MAN OF ENDURO
CAPA
TRAILER (ps: som nas colunas bem alto aos 0.30s )
LINK DOWNLOAD http://www.megaupload.com/?d=QA4IQBJW
o programa hjsplit da e é mt facil... pa kuand a divisao do filme?? gostava d ver ix...ms como n sou pagante n da pa fzer o download...
nacnac Admin
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Seg Nov 30, 2009 9:26 am
Já vi o "MOTOCROSS OF NATIONS - 60 YEARS IN A DAY" e está mto bom Obrigado
O Why já tinha visto e tb aconselho.
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Seg Nov 30, 2009 8:00 pm
eu ja tenho o d david knigth...ta mt bom
pirex Promoção
Mensagens : 96 Data de inscrição : 06/10/2009 Idade : 47 Localização : Aveiro
realmente é verdade alguem conhece 1 sitio na net para alojar o filme pois tem mais de 1g, ou algum programa para dividir o filme ?
Boas ALFAGT,
já vi os dois filmes, MotoX e o Why, muito bons... estas a trabalhar bem
Para resolver o problema do vídeo do Knight basta fazer um pacote no Winrar dividindo o ficheiro em partes de +/- 500 MB, já fica com duas partes para fazer o alojamento e resolver o problema de quem não tem o registo MegaUpload, tipo eu
Crias um arquivo no Winrar, adicionas o vídeo e usas a opção de Split to volumes, bytes, colocas a opção para CD de 700 MB que assim já ficas com dois ficheiros com menos de 1GB para colocar no MegaUpload.
Espero ter ajudado
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: FILMES: ENDURO & MOTOCROSS/SUPERCROSS Qua Dez 02, 2009 11:47 am
ou entao sacar directamente pelo torrent
fica se com um ficheiro maior mas é so para ver
nuno_gsm WEC
Boas ALFAGT,
já vi os dois filmes, MotoX e o Why, muito bons... estas a trabalhar bem
Para resolver o problema do vídeo do Knight basta fazer um pacote no Winrar dividindo o ficheiro em partes de +/- 500 MB, já fica com duas partes para fazer o alojamento e resolver o problema de quem não tem o registo MegaUpload, tipo eu
Crias um arquivo no Winrar, adicionas o vídeo e usas a opção de Split to volumes, bytes, colocas a opção para CD de 700 MB que assim já ficas com dois ficheiros com menos de 1GB para colocar no MegaUpload.
Espero ter ajudado
OK amigo nao tenho aki o filme mas axo k percebi. segunda trato de fazer esse e mais uns "alojamentos" Cumps
nacnac Admin