enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGonçalo Reis de Honda Botaof12
 

 Gonçalo Reis de Honda

Ir para baixo 
+13
nacnac
hugo de jesus
Miguel Flores
Adelino Sousa
Castro
benduro
Fabio Pereira
Valter Nunes
sxs
Malheiro
melicia
hondaredrider
valmeiral
17 participantes
AutorMensagem
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 9:16 am

Vejam no fim do texto que faz parte da equipa:

http://www.befurious.com/hm-honda-zanardo-presenta-un-segundo-equipo-de-enduro-para-el-mundial/
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 9:30 am

valmeiral (Qui Dez 16, 2010 9:16 am) escreveu:
Vejam no fim do texto que faz parte da equipa:

http://www.befurious.com/hm-honda-zanardo-presenta-un-segundo-equipo-de-enduro-para-el-mundial/

EHEHEHEHEHEHE

Grande contratação para os REDRIDERS !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 10:44 am

Até que enfim é publico andava aqui que parecia que tinha engolido um sapo...

Fico muito contente pelo Gonçalo que é um justo merecedor desta oportunidade...

Parabens miudo sempre a supreender...
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 12:04 pm

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

mas isto é uma grande novidade... FORÇA GONÇALO

é bom ver que começamos a ter pessoal a andar lá fora, até que enfim!!! ave
Ir para o topo Ir para baixo
sxs
Promoção
Promoção



Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 43
Localização : Figueira da Foz / Lisboa

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 12:38 pm

Penso que ainda não é 100% certo! Apesar da proposta feita pela HM ao Gonçalo ser muito bom ele ainda tem de reunir os €s suficientes para pagar aos senhores....
Mas vamso acreditar que vai conseguir! É sem dúvida dos pilotos mais trabalhadores do Nacional e só na Internacionalização poderá desenvolver as suas capacidades! Dentro das nossas fronteiras já não tem muito a evoluir...
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 12:41 pm

Parece e que não vamos ter nenhum piloto ktm no CNE!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 12:43 pm

sxs (Qui Dez 16, 2010 12:38 pm) escreveu:
Penso que ainda não é 100% certo! Apesar da proposta feita pela HM ao Gonçalo ser muito bom ele ainda tem de reunir os €s suficientes para pagar aos senhores....
Mas vamso acreditar que vai conseguir! É sem dúvida dos pilotos mais trabalhadores do Nacional e só na Internacionalização poderá desenvolver as suas capacidades! Dentro das nossas fronteiras já não tem muito a evoluir...

Pois ... os "Support Team´s" são para suportar parte da despesa da equipa oficial ! de qualquer forma é muito bom !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 2:39 pm

bem mas que noticia!! isto só vai ser muito bom!!!
força gonçalo...


agora o gonçalo de japonesa é que vai dar gás!!!hehehe


força champ
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 2:51 pm

boas

isso é uma noticia para o mundial.


acho muito bem que esteja com a honda, nao pela marca mas pela estrutura.

(e pela marca) mas a laranjinha tambem lhe ficava bem.

parabens para o gonçalo mas vai ter de dar corda as sapatilhas porque os companheiros de equipa

nao sao flor que se cheire.

Ir para o topo Ir para baixo
Castro
Verde
Verde
Castro


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Gondomar

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 8:07 pm

Noticia FANTASTICA....

Muitos PARABÉNS ao Gonçalo que sem duvida bem merece uma oportunidade destas.

Espero que ele consiga mesmo todos os apois necessarios para conseguir concretizar, seguramente mais este salto na sua carreira!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 9:31 pm

uiiiiii!!!!
Já se esperava...

Vai ter muito trabalhinho pela frente!!!
Desenvolver uma Honda n é a mesma coisa que a KTM... ainda para mais já conhecia aquela KTM como as mºaos dele, agora vai ter de iniciar de novo!!! É asssimm... Estou ansioso pelo CNE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Promoção
Promoção
Miguel Flores


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Mafra

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 9:34 pm

Muito nivel mesmo grande Gonçalo, bem merecido

Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 9:46 pm

de facto é uma grande noticia... parabens ao nosso gonçalo pois ele merece. e a marca ? ao menos é japuna... força mas é nisso e mostrar a raça dos portugas!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyQui Dez 16, 2010 11:09 pm

sxs escreveu:
Penso que ainda não é 100% certo! Apesar da proposta feita pela HM ao Gonçalo ser muito bom ele ainda tem de reunir os €s suficientes para pagar aos senhores....
Mas vamso acreditar que vai conseguir! É sem dúvida dos pilotos mais trabalhadores do Nacional e só na Internacionalização poderá desenvolver as suas capacidades! Dentro das nossas fronteiras já não tem muito a evoluir...

Só falta mesmo assinar. Está tudo a postos! Very Happy

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptySex Dez 17, 2010 9:07 am

Adelino Sousa escreveu:
uiiiiii!!!!
Já se esperava...

Vai ter muito trabalhinho pela frente!!!
Desenvolver uma Honda n é a mesma coisa que a KTM... ainda para mais já conhecia aquela KTM como as mºaos dele, agora vai ter de iniciar de novo!!! É asssimm... Estou ansioso pelo CNE!!!

O Problema que estou a ver é quer ainda não é certo a homologação da 250R em Portugal, mesmo com kit HM ... se cá tiver de correr com uma X ... vai ser o cabo dos trabalhos .... Quanto á mota para o Mundial a HM tem aquilo mais que desenvolvido Lino !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptySex Dez 17, 2010 9:47 am

Oi,
Parabéns pró Gonçalo, e muitas felicidades para esta nova etapa na sua careira.
Todos nós temos acompanhamos a sua prestação nas enumeras provas que tem participado e sabemos do seu valor.
Sem duvida alguma que a marca tem muito peso mas o importante é a forma como faz o seu trabalho, como humildade, vontade de trabalhar e orgulhar aqueles que o apoiam e esse é o seu maior trunfo.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptySex Dez 17, 2010 2:17 pm

hondaredrider escreveu:
Adelino Sousa escreveu:
uiiiiii!!!!
Já se esperava...

Vai ter muito trabalhinho pela frente!!!
Desenvolver uma Honda n é a mesma coisa que a KTM... ainda para mais já conhecia aquela KTM como as mºaos dele, agora vai ter de iniciar de novo!!! É asssimm... Estou ansioso pelo CNE!!!

O Problema que estou a ver é quer ainda não é certo a homologação da 250R em Portugal, mesmo com kit HM ... se cá tiver de correr com uma X ... vai ser o cabo dos trabalhos .... Quanto á mota para o Mundial a HM tem aquilo mais que desenvolvido Lino !

Problemas nao existem nesta altura...
So existem suloçoes so que muita gente fala mas nao sabe do que realmente se passa...
Em breve havera noticias que tiraram todas as duvidas...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptySex Dez 17, 2010 9:08 pm

Ok, confirmado a 100%.

O Gonçalo vai correr de Honda, pela Jomotos no nacional e pela Zanardo no mundial.

_________________



Última edição por nacnac em Dom Dez 19, 2010 10:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptySex Dez 17, 2010 11:19 pm

nacnac escreveu:
Ok, confirmado a 100%.

O Gonçalo vai correr de Honda, pela Jomotos no nacional e pela Zanardo no mundial.

E a mota dele vai ter uma bufadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptySáb Dez 18, 2010 3:51 pm

nac isso ainda não era para se saber...tens que me dizer quem deu com a lingua nos dentes para castigar o gajo...lol
comunicado oficial sairá em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptySáb Dez 18, 2010 3:55 pm

Ricky-mx escreveu:
nac isso ainda não era para se saber...tens que me dizer quem deu com a lingua nos dentes para castigar o gajo...lol
comunicado oficial sairá em breve...

Dá-lhes Manager !!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptySáb Dez 18, 2010 5:48 pm

Eh pá..pedi para me dizerem quando pudesse ser divulgado..foi mal entendido então..
Já alterei, ninguém leu.. :-P

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyDom Dez 19, 2010 10:56 pm

Apesar de uma temporada de 2010 repleta de sucesso e títulos alcançados, tanto a nível nacional como europeu, Gonçalo Reis não escondia a angústia sentida no final da prova de Loures, tendo em conta a sua situação para 2011.

Depois de alguns anos ligado às ‘laranjas mecânicas’, as dificuldades impostas pela marca em continuar a prestar o melhor apoio foram alvo de mudança para o jovem piloto em 2011. Gonçalo Reis prepara agora uma nova época aos comandos da Honda CRF450, numa estrutura nacional aliada à Jomotos, uma das maiores empresas nacionais no sector das ‘duas rodas’. A defesa do título é já um objectivo definido: «Só tenho a agradecer a aposta do Grupo Jomotos e da Honda Portugal, vou começar uma etapa de novo, mas sinto-me muito motivado e a mota é muito boa. Tenho a certeza que vamos todos fazer um excelente trabalho! Foi a melhor proposta que tive, vou com certeza defender bem as cores da Jomotos e da Honda, só posso agradecer ao Sr. José da Jomotos e ao Sr. Correia Luís e ao Carlos Cerqueira por todo o esforço feito para que eu continue a correr cá em Portugal», sublinhou o actua Campeão Absoluto de Enduro.

Mas não é tudo, tal como é aposta da CRN Motofundador ter os jovens Paulo Felícia e Luís Oliveira no Campeonato do Mundo de Enduro, também Gonçalo Reis irá usufruir da oportunidade de se confrontar a ‘tempo inteiro’ com os melhores dos melhores, integrado na equipa oficial da Honda. A estrutura que irá acompanhar pilotos como o exemplo do Campeão do Mundo em E2 Mika Ahola e também Rodrigo Thain revelou a criação de uma outra equipa que conta com a presença de seis jovens promessas da modalidade, onde irá estar inserido também o piloto português do Magoito. «Vou fazer também o Campeonato do Mundo através da equipa oficial HM Honda Zanardo, o que será bastante bom para mim. As condições serão excelentes, só tenho de estar presente nas provas, para onde me vou deslocar sempre de avião, terei uma mota a minha espera ao meu gosto e também um mecânico para mim, posso sentir-me um verdadeiro felizardo com tudo isto! Ainda não sei qual a categoria que vou estar, está nas mãos da equipa decidir, só me compete agora trabalhar para poder mostrar resultados. Vai ser uma aposta boa para mim sem dúvida, mas também espero dar bons contributos a Portugal, contribuindo também para a divulgação da Honda e ajudar o negócio no nosso país!» Acrescentou Gonçalo Reis.
texto: Hugo Santos
foto: DR
in Fozmotor

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptySeg Dez 20, 2010 11:19 pm

Hehehehe Fico tão feliz quando vejo os nossos valores a usufruirem destas oportunidades Very Happy

Dá-lhe Gonçalo, mas dá-lhe com força Wink
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Gonçalo Reis de Honda Empty
MensagemAssunto: Re: Gonçalo Reis de Honda   Gonçalo Reis de Honda EmptyTer Dez 21, 2010 7:12 pm

mais um tuga para o top mundial cheers

força gonçalo.... dirt smota
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gonçalo Reis de Honda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Honda do Gonçalo Reis para venda
» Blog do Gonçalo Reis
» Gonçalo Reis na Sport TV3
» Gonçalo Reis 2º em Espanha
» Gonçalo Reis ficha por Gas Gas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: