enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarOla todos...mais um Botaof12

Ola todos...mais um

Ir para baixo 
+7
nacnac
miguelktm
rui
nuno_gsm
pantera
Brunotm144
pedrorafa
11 participantes
AutorMensagem
pedrorafa
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Ola todos...mais um Empty
MensagemAssunto: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptySeg Dez 06, 2010 1:39 pm

Olá eu sou o pedrorafa sou de Castelo Branco e também já ando a alguns anos nestas andanças das motas é uma grande paixão que tenho em comum com muitos de vocês.

Também sou um membro registado em outros fóruns, neste também já estava registado há algum tempo, mas com falta de tempo só agora aqui está a minha apresentação mais vale tarde que nunca!!!!

Já tive diversas motas, neste momento tenho uma Yamaha wrf 250 e a anterior era uma ktm excr 450, também gosto bastante de aparecer em algumas provas desde piratas a algumas do campeonato nacional, sei que este fórum é muito frequentado por pessoal do norte, ainda não fui fazer nenhuma prova lá para cima espero ir brevemente...

Também vos quero fazer um convite que quando quiserem vir dar umas voltas pelos trilhos de Castelo Branco e pelas serras envolventes ou para pistas, "fazer um bom treino" estão à vontade.

Abraço
Pedro Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Brunotm144
Verde
Verde
Brunotm144

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptySeg Dez 06, 2010 2:05 pm

Bem vindo cheers
pantera
Nacional
Nacional
pantera

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptySeg Dez 06, 2010 5:34 pm

BEM VINDO...
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptySeg Dez 06, 2010 6:03 pm

bem vindo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
rui
Promoção
Promoção
rui

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptySeg Dez 06, 2010 6:54 pm

pedrorafa escreveu:
Olá eu sou o pedrorafa sou de Castelo Branco e também já ando a alguns anos nestas andanças das motas é uma grande paixão que tenho em comum com muitos de vocês.

Também sou um membro registado em outros fóruns, neste também já estava registado há algum tempo, mas com falta de tempo só agora aqui está a minha apresentação mais vale tarde que nunca!!!!

Já tive diversas motas, neste momento tenho uma Yamaha wrf 250 e a anterior era uma ktm excr 450, também gosto bastante de aparecer em algumas provas desde piratas a algumas do campeonato nacional, sei que este fórum é muito frequentado por pessoal do norte, ainda não fui fazer nenhuma prova lá para cima espero ir brevemente...

Também vos quero fazer um convite que quando quiserem vir dar umas voltas pelos trilhos de Castelo Branco e pelas serras envolventes ou para pistas, "fazer um bom treino" estão à vontade.

Abraço
Pedro Rafael

bem vindo

olha ja agora onde ha ai pistas em castelo branco que se possa andar sempre sem se pagar ou pedir ordem
gostava de saber para poder ir dar ai umas voltas mas só em pistas
abraço dirt dirt dirt dirt dirt dirt cheers cheers bounce bounce bounce dirt
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptySeg Dez 06, 2010 9:54 pm

Bem vindo cheers

Esperamos por ti "cá em cima" nas provas "piratas" smota

cerveja
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptySeg Dez 06, 2010 10:06 pm

Bem-vindo Pedrorafa. Finalmente! Very Happy
Cá te esperámos para uma provinhas e umas mines cerveja

Se quiseres coloca na tua apresentação ou aqui uma foto da tua mota que o pessoal curte ver.

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

Arrow Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

http://www.enduroportugal.com.pt
pedrorafa
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptySeg Dez 06, 2010 11:18 pm

[/quote]

bem vindo

olha ja agora onde ha ai pistas em castelo branco que se possa andar sempre sem se pagar ou pedir ordem
abraço dirt dirt dirt dirt dirt dirt cheers cheers bounce bounce bounce dirt [/quote]

Ola rui, es de onde? as pistas que temos por aqui não são a pagar, foram criadas por mim e por amigos meus, e é dificil de explicar onde são o melhor mesmo é me ligares e depois eu explico ou vou até la ctg.

Abraço
rui
Promoção
Promoção
rui

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptySeg Dez 06, 2010 11:27 pm

[

Última edição por rui em Seg Dez 06, 2010 11:28 pm, editado 1 vez(es)
rui
Promoção
Promoção
rui

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptySeg Dez 06, 2010 11:28 pm

rui escreveu:
pedrorafa escreveu:

bem vindo

abraço dirt dirt dirt dirt dirt dirt cheers cheers bounce bounce bounce dirt

Ola rui, es de onde? as pistas que temos por aqui não são a pagar, foram criadas por mim e por amigos meus, e é dificil de explicar onde são o melhor mesmo é me ligares e depois eu explico ou vou até la ctg.

Abraço[/quote]

sou perto de alpedrinha mas mais para o lado de castelo branco de uma aldeiazinha e so conheço a pista de castelo branco numa reta grande que é metade de terra e alcatrao as tuas pistas sao mesmo em castelo branco ou arredores.
abraço
dirt dirt dirt dirt bounce bounce bounce dirt bounce cheers cheers cheers dirt dirt [/quote]
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptySeg Dez 06, 2010 11:35 pm

Bem vindo pedro.
http://www.clubektmportugal.com
ncastro
Verde
Verde
ncastro

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptyTer Dez 07, 2010 1:51 am

Bem vindo!!!!!
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptyTer Dez 07, 2010 11:15 am

Bem vindo. cheers
piminho74
WEC
WEC
piminho74

MensagemAssunto: Re: Ola todos...mais um   Ola todos...mais um EmptyTer Dez 07, 2010 6:49 pm

bem vindo pedro cheers

Ola todos...mais um
Ir para o topo 
Página 1 de 1