| A todos os membros | |
|
+4Malheiro nuno_gsm tiago santos nacnac 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: A todos os membros Qua Out 27, 2010 2:33 pm | |
| Caros membros.
Como já se devem ter apercebido, são cada vez mais as mulheres que se juntam a este cantinho. Para além das que estão registadas, sei de mais que também costumam vir cá espreitar de vez em quando. Assim, quero pedir a todos que tenham isso em mente quando escrevem algo. Tal como as palavras menos próprias, também algumas observações e conteúdos deverão ser evitados, pois assim como queremos passar uma boa imagem do fórum no mundo cibernáutico e motociclistico em geral, também é importante fazermos com que as "nossas companheiras enduristas" se sintam bem nesta casa.
Obrigado a todos pela vossa compreensão. Espero que tenham em conta estas minhas palavras. | |
|
| |
tiago santos Verde
| Assunto: Re: A todos os membros Qua Out 27, 2010 3:05 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Caros membros.
Como já se devem ter apercebido, são cada vez mais as mulheres que se juntam a este cantinho. Para além das que estão registadas, sei de mais que também costumam vir cá espreitar de vez em quando. Assim, quero pedir a todos que tenham isso em mente quando escrevem algo. Tal como as palavras menos próprias, também algumas observações e conteúdos deverão ser evitados, pois assim como queremos passar uma boa imagem do fórum no mundo cibernáutico e motociclistico em geral, também é importante fazermos com que as "nossas companheiras enduristas" se sintam bem nesta casa.
Obrigado a todos pela vossa compreensão. Espero que tenham em conta estas minhas palavras. bem visto..apoio... | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| |
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: A todos os membros Qua Out 27, 2010 7:42 pm | |
| | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: ... Qua Out 27, 2010 9:43 pm | |
| mea culpa ... vou ter mais cuidado - e o Xufas tb | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| |
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: A todos os membros Qua Out 27, 2010 11:28 pm | |
| Para as senhoras do forum, sejam bem vindas | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: A todos os membros Qui Out 28, 2010 7:17 pm | |
| | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: A todos os membros Qui Out 28, 2010 7:21 pm | |
| - nacnac escreveu:
- são cada vez mais as mulheres que se juntam a este cantinho.
Assim, quero pedir a todos que tenham isso em mente quando escrevem algo. Tal como as palavras menos próprias, também algumas observações e conteúdos deverão ser evitados hhmmm... não tens receio que assim elas deixem de achar piada vir cá ...? | |
|
| |
| A todos os membros | |
|