enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 Botaof12
 

 5ºpasseio moto mario lordelo

Ir para baixo 
+8
Malheiro
cabindola
Nuno Vidal
melicia
celso moreira
nuno_gsm
miguelktm
bife
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºpasseio moto mario lordelo   5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 4:54 pm

celso moreira escreveu:
Alexandre carvalhais escreveu:
celso moreira escreveu:
ninguem diz nada......... vamos lá animar isto.
eu vou na minha kdx200, grande maquina.



Mini Alerta Laranja para sábado!! Só vamos 5 ou 6 ktm de Felgueiras por isso mini alerta!!

Cabindola/Bife/Celso/Paxx_desforra no jantar lol

Espero que não seja o percurso do enduro!!
nao. vai ser ao lado. hahah

É que eu gostei muito do percurso do enduro..

Mas ir ao passeio fazer o mesmo...não tem interesse.. cabecada banana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºpasseio moto mario lordelo   5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 4:58 pm

vai ser diferente do enduro.
vai ter um pouco de tudo.....
rolar , trializar , comer , beber e andar de mota dirt dirt dirt com chuva e alguma laminha....hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºpasseio moto mario lordelo   5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 5:08 pm

celso moreira escreveu:
vai ser diferente do enduro.
vai ter um pouco de tudo.....
rolar , trializar , comer , beber e andar de mota dirt dirt dirt com chuva e alguma laminha....hahaha


ok mini alerta laranja dirt dirt dirt dirt alcool cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºpasseio moto mario lordelo   5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 6:15 pm

Também vou, mais uma laranja Laughing Laughing Laughing Laughing vão ter que ter paciência, pois sou maçarico Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºpasseio moto mario lordelo   5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 9:13 pm

ora viva ppl nao se deixem amedrontar pela chuva. espero por voces amanha.boa viagem ate lordelo
Ir para o topo Ir para baixo
xavier
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 51
Localização : lordelo paredes

5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 5ºpasseio moto mário   5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 EmptyDom Nov 21, 2010 12:39 pm

olá pessoal Very Happy espero que tenham curtido o nosso passeio dirt e que hoje ninguem se sinta arrependido por ter vindo

da parte da organização moto mário o nosso muito obrigado a todos os que participaram e lamentamos algumas falhas

que possam ter surgido Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºpasseio moto mario lordelo   5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 EmptyDom Nov 21, 2010 1:08 pm

O passeio não me correu lá mt bem (logo de manhâ rodar 20 e tal km com o pneu de trás furado no es bueno...) mas o percurso foi porreiro e bem marcado, não foi duro em demasia e teve desafios para os mais aventureiros. As rampas em pedra molhada, principalmente a última do passeio, ui ui... O único reparo que tenho a fazer foi o percurso do inicio da volta de tarde que passava no túnel onde ainda havia pessoal a acabar a volta de manhã em sentido contrário, gerando-se aí alguma confusão. O jantar foi bom e bem regado! alcool
Em suma, gostei bastante do passeio e da organização, para o ano vou fazer os possíveis para não faltar! dirt

Abraço

ps: deixo aqui um especial agradecimento ao Moto Mário por me desenrascarem um pneu usado para poder continuar o passeio, e ao Luís da organização que tendo o mesmo azar que eu, foi comigo terminar a volta da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 5 passeio moto mario lordelo   5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 EmptyDom Nov 21, 2010 11:10 pm

ora aqui esta um video ;

https://www.youtube.com/watch?v=sLMxOqofKEY


Última edição por cabindola em Seg Nov 22, 2010 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºpasseio moto mario lordelo   5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 EmptySeg Nov 22, 2010 6:25 pm

Bem passeio 5* e Recomenda-se!!

Quero agradecer ao Cabindola ( Zé Mário ) e companhia por toda amabilidade que nos receberam uma vez mais por terras de Lordelo...

Relativamente ao passeio fomos vários que arrancamos (atrasados ) Eu/Filtex/Daniel Pinto/Paxx/Celso / Zé Mario / Luis Lima / Ramboia / Bene / entre outros e lá nos fizemos ao percurso para tentar no mínimo ultrapassar as famosas filas de engarrafamento nas trialeiras das cadeirinhas de rodas..(moto4)...

Percurso excelente rolante com algumas boas picadas conhecidas já do enduro de Lordelo bem como alguns passeios pela zona, mas desta vez fizeram-me penar em algumas e até ter que ir por alternativa (essas também nada fáceis )...mas fomos fazendo..

a meio da manha já com a barriga a dar horas ..avisto uma "Tenda/Barraca" em lonas no meio do Mato com uma Renult Laguna ao lado e as fitas do percurso a levarem-nos para lá como eu neste momento já ia á frente sem rodas alguns mais o nosso grupo..

Vejo a "tenda" e pensei ..ora cá esta o "mata bicho"..vira a mota para lá..e estou a estacionar e vejo que algo não batia certo..mas fiquei na duvida!!

Estou a entrar e vejo duas "senhoras" de profissão duvidosa que ninguém duvida !! e mais um a cavalheiro que será o Homem dos sete ofícios neste caso!! ( Patrão /Gerente/Porteiro/Segurança/BarTender/"xulio" /tesoureiro) do stámine e diz-me que se quiser comer são 20oiros!! e eu alto lá e para o baile.. tão tinha pago á uns 30m a traz 25 agora mais 20!!

Novas explorações novos mercados.. perspectiva de negocio!! nas rotas dos Raid´s , qui ça se algum "Piloto" não anda aflito e pimba!! kakakka

É dos poucos negócios que se correr mal se pode comer o stock ( se valer a pena..que não era o caso) lol


Mas lá continua-mos e chegando ao almoço no local correcto..algo não estava bem ..outra vez!! ainda não tinha chegado ninguém!! ( Últimos a sair 1.º a chegar)!!

Nota-se que fizemos o percurso todo..e tinha-mos passado já debaixo do famoso Túnel!! 1.ª vez!!

almoçamos , almoço 5* e lá fomos para parte da tarde!! 2.ª Passagem no túnel no sentido oposto e o problema foi que acabamos de passar e estão motas a vir para o almoço e nós já a ir para a 2.º parte..por acaso não houve stress mas poderia ter havido..principalmente pela quantidade de moto 4 que vinham!! Foram poucos klm mas valentes pelas picadas/trialeiras que me fizeram suar e bastante...pedra escorregadia ..sem taco no pneu com mousses ai ai..va lá vai !!

Até me deu vontade de ir para a tal barraca !! kakakak

Continua-mos a lá fomos para acabar e ir tomar um duche a casa que se fazia tarde eram 16.30m a acabar e 3.ª passagem no Túnel e ainda estavam motas a vir no Túnel para a 2.ª parte do percurso!!

Não sei a que horas é que iam acabar o percurso!!

Penso que foi este um dos pontos menos positivos do percurso (Repetição de local de passagem )

E para mim no meu caso especifico a pedrada que levei no olho que ate abriu !! (os óculos existem para algo )...não a concelho a ninguém não sabe nada bem!!

Soube no final que o Hélder Ribeiro (Irmão do Fuji João Ribeiro que estiveram ambos presentes) Teve algo não sei bem o quê..

Espero que se encontre bem!!

Por ultimo friso valeu , passeio excelente , convívio do melhor entre malta amiga e o pessoal de Lordelo tudo malta 5*!!

No jantar tive mesmo que fugir de gaz no final sem fazer pó....pois se não ia "descanBar" todo lol

Para o ano se Deus permitir ..marcarei presença !!

Venha dai é a data para o Open de Enduro 2010 !!








cheers alcool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ºpasseio moto mario lordelo   5ºpasseio moto mario lordelo - Página 2 EmptySeg Nov 22, 2010 6:39 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing e pronto....o Alex já disse tudo... Laughing Foi mesmo isso que se passou... cheers

Passeio 5 estrelas... cheers cheers


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
5ºpasseio moto mario lordelo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 7º PASSEIO MOTO MARIO 3-11-12 EM LORDELO PAREDES
» 6º PASSEIO MOTO MARIO 5-11-11 EM LORDELO PAREDES
» 4ºPASSEIO TT MOTO MARIO 14-11-09 LORDELO PAREDES
» 1ºENDURO OPEN LORDELO AVENTURA 20-06-2010
» Enduro de Lordelo - Paredes 20/06/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: