| Minha moto de momento é esta..... | |
|
+145betaalves parreiras evopress pitr0lin0 blazer F. Sousa MiguelCarvalho18 gerbas #31 iamp IronWolf fabiov. ZBA Paulo_kitesurf Filipe Caseiro piruças Tordep Ludgero fabio_tmr hpwd Morais RodriguesRMZ Cachada10 omegaone tiago vale matola andremouta Bernardo11 AVPrendas _RM_ machine_im norbas FPeixoto xuxu castro xpto Homero_crf450x helio206gti luisinho d_almeida Nuno_sa BrunoXCunha wilsonvicen7e Risonho RickyBilly PF007 Luis11 miranda zorrohusqvarna Ramos José Oliveira ArTuRiX wrz R.Seixal oskar85 b.claudio brunopapie Amatsu AntónioMartins Paulo Fernandes sxs Dark Dottore filipe lopes bmarques_92 Bruno R. KXF FernandoDias46 ReAlGoD netricas TiagoCar12 Joao 59 Nekillo-R Portuga yoshi mendinhas milo-rafael cupertino carlos fraga José Luis Fougo Ssnke MottaGuedes ValterMatias litos Kazal83 XOXAIX CORVO andrektm Eduardo_Cardoso husazeca400 xeno BrunoMaia99 seiroco pepe Farrajota tenkate Luigi_crf React Canario94 Daniel Coelho Pedro Coelho HL ABrás miguelktm gmiranda jmc 42 ncastro saul AlexDJ Jofico tiago maçãs rockrider Bernstein Castro geobik pako carlitos 8_matos Hcaldas JoaoPCF Luis Lima NelKid sapinho034 casitas Diogo_Ramos GreenSands lcmoniz Professor melicia piminho74 hugo de jesus Skaza ORPS ricoxambers19 Vale dos Duros Slick hondaredrider carlaoboss nfreitas nacnac paxx ricardodacosta1 nuno_gsm HuskyBoy R.Tavares benduro Malheiro pirata127 149 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
filipe lopes Promoção
Mensagens : 49 Data de inscrição : 22/11/2010 Localização : Bombarral
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qui Nov 03, 2011 9:03 pm | |
| Mais uma EC 250 Six Days 2011 | |
|
| |
filipe lopes Promoção
| |
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qui Nov 03, 2011 11:46 pm | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Sex Nov 04, 2011 10:29 am | |
| a minha crf ( postada anteriormente ) ja foi, hoje chega outra makina nobinha :pppppp kkkkkk | |
|
| |
filipe lopes Promoção
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Dom Nov 06, 2011 7:25 pm | |
| Vamos as fotos | |
|
| |
Dottore Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 12 Data de inscrição : 02/11/2011 Idade : 45 Localização : Boticas
| |
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Seg Nov 07, 2011 11:49 am | |
| DPS tiro umas fotos decentes, para ja 1 cheirinho crf 2011 - 450r - fi - com o kit enduro , escape honda motor(leovinci ), luzes, etc etc... ja tem válvulas nas suspençoes, protecção motor/carter, protecção radiadores, protecção colector | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Seg Nov 07, 2011 8:36 pm | |
| grande maquina, Nuno tens que vir cá estrea-la parabens pelo aviao | |
|
| |
filipe lopes Promoção
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Seg Nov 07, 2011 9:08 pm | |
| | |
|
| |
XOXAIX Verde
Mensagens : 296 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 48 Localização : Viana
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Seg Nov 07, 2011 10:27 pm | |
| - FernandoDias46 escreveu:
- Ate tenho vergonha de por a minha nova montada aqui a beira deste avião "KTM 350"..
Mas é a minha nova montada e agora so falta saber se lhe tiro o estrangulador ou não.. Alguem com opinião formada sobre esse assunto?
Aí está ela:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/62/dsc01220g.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/694/dsc01218ze.jpg/
Mais uma CRF 250X
Cumprimentos Ola, eu tenho uma de 2007 e já lhe fiz algumas alterações, um conselho é trocares logo que possas de escape, o que a X tras é um mono pesado, eu meti um akrapovic titanio completo e foi a melhor coisa que podia ter feito à mota, mto mais pronta em qualquer rotação e muita rotação mesmo, depois pormenores como guiador renthal fatbar também dão outro mimo à moto. Actualmente só trocaria de moto se saísse a X com injecção ou se a nova R tivesse arranque electrico naquela versão da HM com 40 e tal cavalos. | |
|
| |
Dark Promoção
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Ter Nov 08, 2011 11:50 pm | |
| Ja agora fica a minha nao é enduro mas de la vem : Extras suspençao ohlins, travagem beringer aeronal 6 pistoes, rodas excel talon, cremalheira e pinhao talon, corrente o-rings 520, vapor, kit electrico trailtech, etc etc (linha escape completa akrapovic evolution que nao esta na photo)... | |
|
| |
sxs Promoção
Mensagens : 74 Data de inscrição : 25/09/2010 Idade : 44 Localização : Figueira da Foz / Lisboa
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Sáb Nov 12, 2011 6:56 pm | |
| Esta é a minha moto de momento! Kit de autocolantes réplica dos ISDE 09... | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qui Fev 02, 2012 3:22 pm | |
| Cá está a minha nova montada. CRF250R com KIT HM, é nova mas o modelo é de 2011. Ainda só andei duas vezes, mas para já parece-me ter sido uma boa escolha. Antes de andar pela primeira vez montei logo uma cremalheira mais pequena e uma corrente de o'rings. Neste momento estou a montar o escape Leovince, protecção de cárter, protecções de radiador, protecções de punhos, purgadores da suspensão e suporte de matrícula com led mais pequeno. Ainda estou a ponderar comprar um kit de autocolante ou personalizar um kit, mas estou com dificuldade em arranjar os moldes para a personalização. Em breve talvez vá preparar a suspensão, mas isso será mais daqui a umas semanitas. | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qui Fev 02, 2012 6:17 pm | |
| Boas.... Bela máquina BrunoMaia99 Abraço | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qui Fev 02, 2012 6:33 pm | |
| - Paulo Fernandes escreveu:
- Boas....
Bela máquina BrunoMaia99
Abraço Obrigado Paulo. Quando estiver com todas as alterações, ponho nova foto. Para já ainda está "despidinha". Abraço | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Sex Fev 03, 2012 10:36 am | |
| a minha VOMVA ja conta com 2 meses na minha mao, é so alegriassssssss. com o novo ano vieram os primeiros miminhos. crf 2011 - 450r FI com o kit enduro , escape honda motor(leovinci ) etc etc ja tem válvulas nas suspençoes, protecção motor/carter, protecção radiadores, protecção colector, esponja zap technik escape akrapovik com colector ja esta a caminho do minho. a semana passada xegou a nova cara k ainda ando em montagens plasticos pretos polisport + graficos do meu amigo AdrianGarrido | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Sex Fev 03, 2012 10:41 am | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Sex Fev 03, 2012 10:46 am | |
| - Paulo Fernandes escreveu:
- nuno_gsm escreveu:
- a minha VOMVA ja conta com 2 meses na minha mao, é so alegriassssssss.
com o novo ano vieram os primeiros miminhos.
crf 2011 - 450r FI com o kit enduro , escape honda motor(leovinci ) etc etc ja tem válvulas nas suspençoes, protecção motor/carter, protecção radiadores, protecção colector, esponja zap technik
escape akrapovik com colector ja esta a caminho do minho. a semana passada xegou a nova cara k ainda ando em montagens plasticos pretos polisport + graficos do meu amigo AdrianGarrido
Tens a matricula num sitio porreiro a GNR tem de baixar a barriguinha para a conseguir ver é o k se arranja. nao me corto no mato. tem docs, seguro, selo, tudo pago, nao ando na estrada a fazer merda nen ando no gamanço nen metido na droga. se me mandar parar paro, se kiser multar so lhe digo passe a multa k eu tenho pressa | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Sex Fev 03, 2012 10:52 am | |
| Pois.... eles a mim se quiserem multar também é por causa do tamanho da matricula, porque eu tenho um daqueles suportes de matricula com farolim leed e fiz a matricula á medida do suporte 9x9.... Tenho carta, seguro, selo, livrete, luzes, tudo o que é necessário para circular na via publica (excepto espelho e piscas) | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Sex Fev 03, 2012 11:00 am | |
| se 1 gajo parar mostrar boa conduta, ter tudo em dia. abordamos o tema da matricula com a lenga lenga de sempre ( corta, parte, empena etc etc ) se o agente for 1 pessoa com bom senso e comprensivo caga e manda embora secalhar com 1 raspanete. se o agente for 1 merdas, bronco etc etc, é mandar o gajo multar k estou com pressa. | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Sex Fev 03, 2012 11:38 am | |
| - nuno_gsm escreveu:
- se 1 gajo parar mostrar boa conduta, ter tudo em dia.
abordamos o tema da matricula com a lenga lenga de sempre ( corta, parte, empena etc etc ) se o agente for 1 pessoa com bom senso e comprensivo caga e manda embora secalhar com 1 raspanete. se o agente for 1 merdas, bronco etc etc, é mandar o gajo multar k estou com pressa. Isso é verdade Mas nós por aqui nesta zona, sempre que mostramos os documentos todos em dia, levamos capacete.... eles nem sequer falam da matricula, já aconteceu isso comigo e não disseram nada de ter a matricula pequena, só se limitaram a olhar para ela a ver se coincidia com os nº dos documentos:) Abraço | |
|
| |
AntónioMartins Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qui Fev 23, 2012 12:16 pm | |
| Aqui vai a minha Exc125 de 2010 ...que vou vender esta semana Na oficina : Quando saiu da oficina : E a minha primeirissima : AJP PR4 200 toda maquinada ;P Abraço | |
|
| |
Amatsu Verde
Mensagens : 107 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 30 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qua Mar 07, 2012 11:38 pm | |
| tens uma ponteira, ou igual ou bastante parecida à que tenho na minha e o motor tambem é igual, depois a er se postos umas fotos aqui da minha AJP 200 | |
|
| |
brunopapie Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 17 Data de inscrição : 04/11/2011 Idade : 43 Localização : COIMBRA
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qui Mar 08, 2012 2:26 pm | |
| [quote="AntónioMartins"] Na oficina : a minha é a tm300 que aparece na parte de tras, estou a ver que tambem es cliente do barbaças | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: Minha moto de momento é esta..... Qui Mar 08, 2012 2:33 pm | |
| [img] [/img] | |
|
| |
| Minha moto de momento é esta..... | |
|