| Henrique Venda em estado grave | |
|
+25alexvieira Valter Nunes serrinha J.Marques pantera Moraes Jofico tiago santos Danielaus pako FMXGIRL Redes Luis Lima nuno_gsm hugo de jesus andréferreira hondaredrider Ricky-mx Malheiro Eduardo_Cardoso nacnac Castro piminho74 nfreitas Highflyer_97 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Sex Out 29, 2010 3:46 pm | |
| - andréferreira escreveu:
- FMXGIRL escreveu:
- andréferreira escreveu:
Os pais do Henrique já arranjaram estadia em França,alguém sabe?? SIM JÁ! UM DIA E MEIO DEPOIS CONSEGUIMOS CASA!
AGORA TEMOS UM LEILÃO A DECORRER NO SITE DE APOIO AO VENDA, O DINHEIRO REVERTE A FAVOR DA FAMILIA.
TEMOS EQUIPAMENTO COMPLETO + OCULOS DO RGONÇALVES, 2 EQUIPAMENTOS DO JROD, E AINDA VAMOS METER ONLINE PARA LEILÃO, UMA CAMISOLA DO PAULO ALBERTO, UMA DO RUBEN FARIA, E AINDA VAMOS TER MUITO MAIS ..QUANDO PUDER ADIANTAR VENHO CA CONTAR-VOS!! POR ISSO TOCA A LICITAR!!
SOBRETUDO PORQUE É PARA AJUDAR!
WWW.APOIAHENRIQUEVENDA.PT.VU Ainda bem.
Ficamos á espera... Boas Vão em frances mas são boas noticias. Voici le dernier communiqué que nous a fait parvenir l'organisation du SX de marseille : " Après des premiers jours très alarmants, les premiers signes encourageants ont eu lieu en début de semaine. Henrique Venda réagit à la voix de ses parents, il a même versé quelques larmes. La prudence reste de mise. " | |
|
| |
alexvieira Verde
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Sex Out 29, 2010 6:15 pm | |
| É muito bom saber desta última notícia...
Tenho fé que Deus estará com o Henrique e que ele vai sair vencedor! | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Sex Out 29, 2010 6:17 pm | |
| ja começam aparecer boas noticias, gracas a Deus. | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Sex Out 29, 2010 11:20 pm | |
| - Valter Nunes escreveu:
- FMXGIRL escreveu:
Os pais do Henrique já arranjaram estadia em França,alguém sabe?? SIM JÁ! UM DIA E MEIO DEPOIS CONSEGUIMOS CASA!
AGORA TEMOS UM LEILÃO A DECORRER NO SITE DE APOIO AO VENDA, O DINHEIRO REVERTE A FAVOR DA FAMILIA.
TEMOS EQUIPAMENTO COMPLETO + OCULOS DO RGONÇALVES, 2 EQUIPAMENTOS DO JROD, E AINDA VAMOS METER ONLINE PARA LEILÃO, UMA CAMISOLA DO PAULO ALBERTO, UMA DO RUBEN FARIA, E AINDA VAMOS TER MUITO MAIS ..QUANDO PUDER ADIANTAR VENHO CA CONTAR-VOS!! POR ISSO TOCA A LICITAR!!
SOBRETUDO PORQUE É PARA AJUDAR!
WWW.APOIAHENRIQUEVENDA.PT.VU Ainda bem.
Ora viva
Será que alguma alma caridosa podia traduzir isto para a lingua de camoes...
Obrigado
Ficamos á espera...
Boas
Vão em frances mas são boas noticias.
Voici le dernier communiqué que nous a fait parvenir l'organisation du SX de marseille : " Après des premiers jours très alarmants, les premiers signes encourageants ont eu lieu en début de semaine. Henrique Venda réagit à la voix de ses parents, il a même versé quelques larmes. La prudence reste de mise. "
Ora viva Será que alguma alma caridosa podia traduzir isto para a lingua de camoes... Obrigado | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Sex Out 29, 2010 11:38 pm | |
| espero que te ajude..... ultimas declaracoes à organização do Marseille SX: depoisde dias muito alarmantes, os primeiros sinais começaram no início desta semana. Hvenda reage à voz de seus pais, ele derramou algumas lágrimas.... precauçao continua a ser a palavra de ordem
| |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Dom Out 31, 2010 5:59 pm | |
| - carlitos escreveu:
- espero que te ajude.....
ultimas declaracoes à organização do Marseille SX: depoisde dias muito alarmantes, os primeiros sinais começaram no início desta semana. Hvenda reage à voz de seus pais, ele derramou algumas lágrimas.... precauçao continua a ser a palavra de ordem
Obrigado... Havia de ser PROIBIDO postar em outra lingua que nao fosse o Portugues... Sei la se me estao a insultar... | |
|
| |
serrinha Promoção
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Seg Nov 01, 2010 9:21 pm | |
| alguém sabe de mais algumas notiçias...??? | |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Ter Nov 02, 2010 9:53 am | |
| - serrinha escreveu:
- alguém sabe de mais algumas notiçias...???
"Bom dia a todos, O Henrique , como sabem, já saiu dos Cuidados Intensivos, e já está numa enfermaria, a respirar sozinho, e estável.. mas em coma! Digamos que o que só falta mesmo é ele acordar para se perceberem quais são as sequelas do acidente. Mas não vamos perder a esperança! Contamos com todos aqueles que são amigos do Henrique, e mesmo quem se juntou a esta causa, sem o conhecer muito bem, pedimos a todos vós que continuem a acreditar no regresso dele, temos de manter a nossa energia positiva. Queria mais uma vez relembrar-vos que o leilão continua, e dentro destes dias temos mais artigos de grandes nomes do MX, entre outros, para leiloar. Conto com todos vós para esta causa! Obrigada a todos aqueles que até agora continuam a acreditar no regresso do Henrique, e a quem tem ajudado nesta causa." in www.apoiahenriquevenda.pt.vu | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Ter Nov 02, 2010 7:21 pm | |
| as melhoras mais 1 x
o leilao esta a correr bem ja foram mtos produtos vendidos parabéns pela iniciativa.
eu estou a tentar leiloar desde ontem mas sem efeito, estou registado faço a minha licitação mas diz k nao estou registado e na realidade estou. :s | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Ter Nov 02, 2010 7:36 pm | |
| eu já fiquei com 2 produtos.... estou a fazer o posso dentro das medidas (euros) mas pronto vale a pena... e afinal de contas ainda temos o material, que dá-mos sempre uso | |
|
| |
serrinha Promoção
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Seg Nov 08, 2010 7:36 pm | |
| alguém sabe alguma actualização do estado de saude do Henrique Venda ? | |
|
| |
Castro Verde
Mensagens : 116 Data de inscrição : 29/09/2010 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Seg Nov 08, 2010 8:29 pm | |
| Eaps...julgo que estas serão as ultimas e mais actualizadas... Escrito por Paulo Duarte Sexta, 05 Novembro 2010 22:24 Boa noite.
O Henrique começa a apresentar movimentos considerados voluntários como, bocejar, tossir...
São boas noticias, mas... nada está garantido!
A Corrida continua... Esperemos que continue as melhores e que rapidamente esteja de novo a fazer aquilo que bem sabe .... | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Qui Nov 11, 2010 11:43 pm | |
| o casco do helder o €€€ é 5000 mil euros, corrijam isso sff. cumps | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Qui Nov 11, 2010 11:56 pm | |
| Nuno o valor está correto e já foi confirmado, foi feito por um grupo de investidores, ou por uma pessoa que os representa que prefere o anonimato...mas de louvar este gesto! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Qui Nov 11, 2010 11:58 pm | |
| eh pá..excelente.. Quando vi da última vez estava em 300 e tal.. Desculpem lá mas acho que não vou cobrir essa proposta.. | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Sex Nov 12, 2010 11:55 am | |
| Quem me dera puder licitar um montante desse tamanho!! Esse (s) senhor(es), mereçe(m) um muito OBRIGADO! | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Sex Nov 12, 2010 11:59 am | |
| - Ricky-mx escreveu:
- Nuno o valor está correto e já foi confirmado, foi feito por um grupo de investidores, ou por uma pessoa que os representa que prefere o anonimato...mas de louvar este gesto!
Sim é de louvar então darem os 5000€ pelo casco, e acima de tudo o valor reverter para o colega hv. | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Sex Nov 12, 2010 12:02 pm | |
| Escrito por Nuno Cação | Quinta, 11 Novembro 2010 15:57 | A situação do Henrique continua idêntica ao que anteriormente foi descrito. Neste momento continua estável não existindo retrocessos na escala de COMA. O nosso Campeão está a recuperar forças para voltar à "carga" e subir mais uns degraus...Tenho a certeza que toda esta solidariedade, força, este positivismo e as mensagens de apoio têm ajudado na recuperação do Henrique.Vocês também fazem parte do regresso do Henrique...Obrigado por nunca desistirem!Conta Solidariedade Henrique Venda - NIB - 0033-0000-45402020015-05 |
| |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Dom Nov 14, 2010 12:34 pm | |
| - Ricky-mx escreveu:
- Nuno o valor está correto e já foi confirmado, foi feito por um grupo de investidores, ou por uma pessoa que os representa que prefere o anonimato...mas de louvar este gesto!
Sem dúvida um grande gesto, um grande exemplo, parabéns | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Qua Nov 17, 2010 6:44 pm | |
| Bom dia,
Um mês passou depois do acidente..
O Henrique tem apresentado novas indicações nos últimos dias.
Uma dessas indicações tem sido o facto de abrir olhos...ainda que o olhar seja efectuado para o "infinito", e ainda sem controle, voltando posteriormente a fechar.
...Vamos continuar a Acreditar!
Obrigado mais uma vez por todo o apoio...e Domingo não se esqueçam...TODOS À CORTELHA PELO HENRIQUE!
| |
|
| |
nuno_gsm WEC
| |
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Sáb Dez 25, 2010 7:36 pm | |
| | |
|
| |
JBorges Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Henrique Venda em estado grave Sáb Dez 25, 2010 9:38 pm | |
| 2 MESES E 7 DIAS DEPOIS...
Escrito por Paulo Duarte Quinta, 23 Dezembro 2010 18:32
"Como possivelmente já devem saber, o Henrique já se encontra em Portugal.
Inicialmente havia sido transferido para o Hospital de S. José no sábado passado.
Uma vez que o Henrique apresenta uma situação clínica perfeitamente estável, foi novamente transferido, desta feita para próximo da área de residência - Portimão.
Nos próximos dias o Henrique poderá vir a ser transferido para uma clínica de Reabilitação.
De relembrar que o Henrique permanece em Coma, e que as visitas estão reservadas apenas (para já) a familiares mais próximos.
Continuem a ajudar o Henrique!!!
BOAS FESTAS PARA TODOS!!!
Obrigado por tudo!" | |
|
| |
| Henrique Venda em estado grave | |
|