enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarISDE já mexem... - Página 6 Botaof12
 

 ISDE já mexem...

Ir para baixo 
+23
TiagoCar12
Metralha
paxx
nuno_gsm
R.Tavares
da lhe gás
pant_20
andréferreira
pirata127
melicia
nfreitas
Vulcão
alexmsf203
Tverm
pirex
HuskyBoy
Vale dos Duros
ORTFAN
ReAlGoD
Jofico
benduro
hondaredrider
nacnac
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptySeg Out 19, 2009 7:23 pm

MTOS Parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptySeg Out 19, 2009 7:34 pm

Sem duvida alguma, estão todos de parabens.. Wink Wink De certeza que é uma experiência unica na vida.... e voces chegaram, viram e venceram....cheers cheers cheers cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pant_20
Promoção
Promoção
pant_20


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 39
Localização : Figueira da Foz

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptySeg Out 19, 2009 7:40 pm

Vulcão esta prova deve ter sido durissima, eu tambem gostava de ter participado, mas o estado fisico não ajuda. Mas olha os tugas andaram com o apoio de todos nós. por isso parabens pela prova e por teres chegado ao fim inteiro. lol.

Ando a ver se tenho fotos tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/09/2009

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptySeg Out 19, 2009 10:28 pm

Boas,

Sou mais um dos que conseguimos terminar os Seis Dias. Realmente a coisa não foi fácil, mas se fosse fácil não tinha tanta piada. Mas as sensações foram excelentese nalguns momentos bastante emocionantes. Mais uma vez vi que a natureza humana é f....., pois no 5º dia, vinha morto na mota pela estrada e ao entrar na areia da praia para a ultima especial, não sei donde me vieram forças para fazer aquilo de gás (para mim).... e sem malhar....

Quero realçar a "nossa" equipa de 5, eu, o Vitor, o Vulcão, o Estica e o Nuno que nos portamos bastante bem quer na mota, quer nos pneus, quer na organização. Mas mais que nós 5 quero agradecer aos nossos amigos e assistentes, que alem de nos proporcionarem tudo o necessário para a corrida nos deram algumas prendas inimaginaveis..... Quem se lembraria de lavar o cabelo aos pilotos numa assistência..... com champoo e toalha para secar...... foi demais. Quase que penalizava de tanto rir....

Já agora faço o mesmo pedido do André, e quem tiver fotos do 561 - Paulo Lemos Costa, pedia que mas enviasse para plecosta@gmail.com.

Quero dar os parabens a todos os que acabaram e aos que não acabaram também.

Cumprimentos

Paulo Lemos Costa
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptySeg Out 19, 2009 11:50 pm

Como espectador destes ISDE só tenho uma coisa a dizer: Espectáculo cheers

Para começar, o tempo fantástico que esteve durante a semana. E começou hoje a chover, pelo menos no norte Very Happy

Depois, o nível geral dos pilotos. Como é de esperar nuns ISDE, o nível é muito elevado. Adorei ver os pilotos, principalmente na areia. Muito gásss. Muitos pilotos de clubes que faziam excelente figura nas selecções.

As mulheres, essas também me surpreenderam pela sua combatividade em geral e agressividade na areia, principalmente as primeiras claro.

Quanto aos resultados finais, e começando pelo troféu, a França confirmou o seu favoritismo.
Os tugas estiveram quase todos bem, mas não gostei que tivessem perdido o 5º lugar no último dia. No entanto, os americanos mostraram o que valem em pistas de motocross e ganharam-nos muito tempo em Águeda.

O Helder fez uns ISDE muito bons. Estava com medo que ele quebrasse tendo em conta a prova que tinha feito na semana anterior mas correu bem.
O Patrão também me surpreendeu pela positiva. Alcançou um resultado de alto nível.
Gostei de ver o Gaudêncio apesar de ter sido quase sempre o elemento mais lento dos séniores.
O Gonçalo Reis esteve abaixo do esperado, mas apenas em termos de resultados pois ele lutou muito. Estes ISDE simplesmente não lhe correram bem. Fica para a próxima.
O Felícia foi uma desilusão. Não se dá bem na areia mas mesmo nos dias 3, 4 e 5 não esteve ao nível de um piloto que lutou pela vitória no europeu deste ano
Quanto ao Luís Correia, palavras para quê..Esteve absolutamente fantástico e achei piada que o Megre lhe tenha dito a brincar, no final do 2º dia, que queria vê-lo a manter o resultado nos dias 3 e 4 por causa do piso mais duro que iria encontrar nas especiais...

Os tugas Juniores cumpriram bem, sendo de salientar a excelente prestação do Diogo Ventura. Ficaram a apenas 14seg do 5º lugar. A Espanha, com a sua equipa fortissima, foi uma justa vencedora frente à França.

Quanto aos restantes pilotos portugueses, estão todos de parabéns, sendo de salientar o Nfreitas e o Vulcão que juntamente com o Victor Oliveira foram o melhor clube tuga. Uma palavra também para o Car12 que começou a fazer enduro à menos de 2 anos e conseguiu o grande feito que é terminar uns ISDE.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Vale dos duros e o Pirata127 com quem bebi um finex, mas infelizmente não conheci mais ninguém do fórum. Também tentei convencer o Nfreitas e o Car12 a ir para a noite beber uns copos mas eles recusaram vá-se lá saber porquê lol!

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 2:25 am

Finalmente algum tempo para dizer algumas palavras.

Este evento foi sem duvida um sucesso e motivo de orgulho para o nosso pais nomeadamente para a simpática gente da Figueira.

Quanto à prova correu tudo bem desde a nossa assistência que esteve sempre impecável à mota que nunca me deixou ficar mal e que basicamente descobri durante a prova pois passei de uma mota a 4T para uma a 2T a 3 semanas da prova....

Grande motinha esta Exc 250, poderosa Wink


No final do primeiro foi o unico dia que me senti cansado mas tambem vinha de uma semana em que estive doente de cama e foi preciso aquele dia para entrar no ritmo, fora isso fiz a prova com relativo à vontade, algum (bastante) custo apenas o 5º dia...não foi questões fisicas mas sim por já estar completamente farto de andar de mota dasssss Laughing Laughing Laughing Laughing

Tive pena de não conseguir atacar nas especiais mas o adormecimento das mãos (o chamado sindrome do tunel carpico ) era tal que pura e simplesmente apenas as fazia em ritmo de passeio, quando não dá não dá Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad nem com as massagens quase diárias Evil or Very Mad

Tal como todos os outros ISDE principalmente os da decada de 90 o percurso era relativamente facil no 1º e 2º dia com os controles largos na primeira volta de cada dia e mais apertados na segunda mas que mesmo assim dava para chegar com bastante antecedência.

3º e 4º dias mais puxados e com tempos bastante mais à queima na segunda volta especialmente nos controles da parte do infinitos de areia Laughing Laughing como já vou descrever.

Quanto a isso gostava (eu e muitos) em que não tivessem aumentado os tempos em ambas as segundas voltas porque dava bem para chegar a tempo (cheguei sempre com tempo) e o percurso não era perigoso..... com isto distinguia-se os verdadeiros enduristas e não só apenas que realmente andam bem nas especiais Wink .....à custa disso e como só avisaram os dois dias depois de chegarmos à especial que antecedia o tal controle (era a 100metros) até me enganei nos tempos e penalizei à custa disso..nodoa negra para mim já que como não conseguia dar gáz nas especiais tinha a o objectivo de não penalizar.


Quero destacar essa parte do percurso que era do 3º e 4º dia que continha cerca de 37 km´s seguidos de whoops de areia (nas matas nacionais), algo que eu e grande parte dos participantes nunca tinhamos visto ou sequer imaginado Cool

5ª dia fora a parte intermédia que não foi do agrado de mim e de muitos tinha as melhores partes do percurso na minha opinião especialmente a parte final, impecável mesmo.

O 6º dia era para ser um passeio até Agueda tal como nos foi dito pela organização, vou eu e muitos nas calmas a ver as belas vistas, a parar para mijar e tal Laughing e quando chegamos ao controle já iamos uns bons minutos atrasados Shocked passando esse controle tudo a dar calor no meio de muitas localidades quando chegamos à pista de agueda mas desta feita com 25m de antecedencia.......enfim Rolling Eyes Rolling Eyes

Ou seja posso dizer que a prova foi dura quanto baste mas quem estava bem preparado fazia bem tal como eu fiz especialmente sem stress´s em suspensões (peças internas partidas) e afins que tive no CNE deste ano que me impediu de acabar algumas provas....quem acha que foi fácil porque terminaram muitos pilotos tem de ter atenção que cada vez mais os pilotos estão mais bem preparados para este tipo de provas ou não fossem os melhores enduristas do mundo a participar isto sem falar das motas que cada vez estão melhores e melhor preparadas 😉

Acima de tudo foi uma bela experiência de vida e que tenciono repetir num futuro proximo 😉


Para terminar quero deixar o meu agradecimento a toda a malta da assistência que foram mais do que impecáveis (eramos 12 motas a ser assistidas por amizade....por malta amiga de vários pontos do pais) e especialmente ao grande Rui Costa e à namorada a Ana Lucia, não posso deixar de mencionar o meu suiver o grande Carlos Sousa da Ubermoto, o nac nac pela força que me deu e muita gente do clube ktm.

Agora umas fotos:


ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05405z

Olha o chefe das melicias de colete geek
ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05414uz

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05588ix

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05575z

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05457d

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05479d

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05764x

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05793h

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05795j

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05796o

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05797a

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05844i

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05851jc

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05853b

ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05857e

Agora para não ser sempre eu Laughing

Vitor Oliveira e o suiver Nuno
ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05377k

Nuno Freitas busted!!! Laughing
ISDE já mexem... - Página 6 Dsc05379p


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 9:49 am

bem mais uma vez parabens a todos.

grandes fotos car12,

infelizmente so pude seguir os isde pela net, todos os dias estava agarrado ao pc a ver os tempos online e a mandar sms ao povo

a dizer a classificaçao dos tugas.

gostei de ver os nosso "velhos" e novos valores a mostrarem que em portugal tambem se anda bem de mota.

nao faço ideia do piloto mais novo, a correr mas tenho a certeza que os nossos teens eram dos mais novos.

LC a partir a casa toda, e a "mostrar" que infelizmente o MX tem que fazer parte da preparaçao do enduro.

helder e patrao de parabens, desilusao reis, e ainda mais o felicia, nao é nac.

mas pelo que pode perceber a maioria dos nossos tugas fegaram ao fim e isso quer dizer que todos se aplicaram e se prepararam
para esta dura prova.

todos estao de parabens e a todos os que ajudaram voluntariamente como é o caso do nosso amigo Melicia.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 10:26 am

Boas a todos....

"infelizmente" não deu para ir ter com o pessoal do forum ... fui recrutado á chegada no dia 10 para bulir no duro, estive com o Henrique da RHC e também team manager de Portugal a fazer as assistências a nossa selecção.

12 pilotos (o Esgravulha Pai e o Dani Jordão também lá assistiam, assim como o Argentino Stefano Caimi) 2 voltas 5 dias no mato ... só vi a especial da figueira todos os dias, assim como Águeda.

Mas em contrapartida tive o prazer de privar muito de perto como os nosso pilotos seleccionados, assistir a reunião diária de pilotos e do Team Portugal e colaborar com todos sem excepção, experiência muito enriquecedora em termos Humanos.

Entristece-me ver aqui alguém a dizer que o Gonçalo Reis e o Felicia desiludiram, ERA AREIA !!!! se fosse pedra e lama que queria ver ... eles lutaram tanto os dois, e no fim fizeram excelentes mangas em Águeda.

O Diogo e Luis Oliveira fizeram um excelente resultado. o Luis faz um 21º á geral no 3º dia na areia !!! (para meu agrado chegou ao pé de mim e quando e disse me " viste ??? hoje fiz como me disseste !!!!).

O Bandeirinha é um lutador nato !!! a propósito tive a falar cara a cara com o Anders Erickson, já depois de o chefe de equipa da BMW e ele terem na presença do juri pedir desculpas ao Bandeirinha, ele estava terrivelmente desapontado com a atitude, diz que o facto de o bandeirinha o ter mandado ao chão é uma coisa de corrida normal, ele é que nunca teve uma atitude destas com ninguem e não sabe o que lhe passou na cabeça, quando lhe disse que eu era também do Team Portugal pediu me desculpa também de emediato, de resalvar que foi multado pela FIM em 2000 $ USD. (estranha atitude para um nordico, mas eu se andasse de bmw também me sentia frustrado loooool).

O Correia esteve fantastico ... com uma moral e um acreditar fora do normal.
Ao arranque do segundo dia no paddock dizia ele " é pá hoje vou arrancar o o Knight!!!"
Ao que lhe respondi ... pergunta-lhe se trouxe a vaselina poqrque se arranca contigo é já o primeiro a ser encavado !!!!
Certinho direitinho mandou uma srª cambalhota logo na 1ª especial.

Fiquei com as lagrimas nos olhos quando a injecção da CRF do Esgravulha Pai entregou a alma ao criador, pois eu sei o quanto ele queria chegar a Águeda com o filho, mas as corridas são mesmo assim.

Muito fixe ... adorei estes six days e acompanhar esta selecção de putos maravilha.
Deram tudo o que tinham, e quando assim é a mais não são obrigados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 12:32 pm

Acho que não tenho muito mais a dizer do que os meus companheiros disseram, foi uma corrida fantástica onde não se registaram quaiquer tipo de incidentes entre os 5 pilotos que se juntaram.

As assistências foram simplesmente do melhor, de realçar a segurança que nos dava a presença o Pedro da Fremoto no que toca a controlar o estado das máquinas.
Os meus grandes amigos Marco e Filipe na autocaravana da Mobil fizeram a festa durante todos os dias, realmente só mesmo eles para se lembrarem de lavar a cabeça aos pilotos durante a assistência Very Happy E quase ninguém sabe da festa que faziamos ao jantar em plenas assistências vazias, onde não faltou um bom cozido à portuguesa, peixinho assado, picanha e tudo muito bem regado com minis, caipirinhas, verde caseiro e EA tinto... fiz tudo ao contrário, nem comi massa nem evitei o alcool, fui pra cama todas as noites bem aviado lol!
O Eloy sempre atarefado, o Jorge e Lúcia sempre atentos e em cima dos acontecimentos, tempos em primeira mão!!

Foi uma grande festa, finalmente concretizei o sonho que se tinha perdido na Lousã, estou finalmente realizado king

Obrigado a todos os que ajudaram e apoiaram!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 12:34 pm

e também agradeço que me enviem fotos para nunofreitas_98@yahoo.com

Da lousã não tenho nem uma misera foto de recordação... Espero agora poder vingar-me Wink
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 1:21 pm

Ora viva

lol!
Equipa marabilha

Agora é tudo muito bonito...

Aquelas caras cheias de pó e areia dentro dos capacetes,

aqueles olhos encovados, labios secos...

Que mêdo...

Ó melicia arranja aí agua que isto está ...

Cheguei a temer o pior mas enganei-me e ainda bem que me enganei.

Tentei ajudar o mais que pode embora podesse pouco.

Parabens por terem todos chegado ao fim e cá vos espero na extreme gondomar dia 8 de Dezembro.


Car12:

Eu tambem já tive esse problema de adormecer as maos fui á faca e fiquei como novo e aquilo não custa nada só tens de arranjar quem te ponha a fazer as nessecidades 3 ou 4 dias lá para o fim de uma semana já estas operacional...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 2:10 pm

oh melicia, algumas vez cheguei mal disposto à tua beira??? disse cobras e lagartos da areia, mas acho que com essa cara nunca lá cheguei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 2:44 pm

hondaredrider escreveu:

Entristece-me ver aqui alguém a dizer que o Gonçalo Reis e o Felicia desiludiram, ERA AREIA !!!! se fosse pedra e lama que queria ver ... eles lutaram tanto os dois, e no fim fizeram excelentes mangas em Águeda.

Não querendo alimentar polémicas, acho que basta ver os tempos deles nas quatro passagens pela especial das Antenas (terreno duro e pedra), no 3º e 4º dia, compararmos com os tempos do Patrão e do Helder (para fazermos uma comparação realística uma vez que conhecemos bem o andamento deles), e tirarmos as devidas conclusões. Arranja-se mais uma ou outra especial se for preciso. Mesmo que se queira, não podemos usar apenas a areia como justificação.

É evidente que quando se diz que podiam ter feito melhor é porque se tem consciência que felizmente eles têm andamento para mais. Mas nem sempre as coisas correm bem, não há problema algum em referir isso e acredito que tenham dado o seu melhor.

Não podiamos pedir mais ao Patrão e ao Helder por exemplo.. Estiveram muito bem para o andamento que têm neste momento.

Mas todos contribuiram para o resultado final da selecção e por isso estão todos de parabéns.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4140
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 2:59 pm

E está anunciado para próximo sábado, reportagem dos ISDE, às 14h20, no canal Motors.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
pirata127
Nacional
Nacional
pirata127


Mensagens : 324
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 45
Localização : Faial-Açores

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 5:48 pm

Bem pessoal....já cheguei aos Açores....fiz uma prova de motocross....e já tive tempo de recuperar o fisico....

Quanto aos ISDE....fantastico!!! Digo-vos que acompanhei todas as especias e algumas passagens nos troços de ligação.....no final de agueda...estava todo f***** do corpo de cansaço...fartei de andar!!!!


Algumas notas:

- Assisti a cena do "soco" do erickson no Bandeira...estava a 20 metros....simplesmente lamentável.

- Adorei a subida na serra da boa viagem junto á Extreme que existia no CNE em 2004.

- O piloto sueco Joos ( Husaberg)....deu um grande salto no primeiro salto da especial da praia no primeiro dia....alguem do forum viu isso???Ninguem deu um salto tanto grande como esse.

- A manga do Luis correia foi a cereja em cima do bolo como se costuma dizer. Um espetáculo!!!

- Ah....o Honda rider....não te conheci....falei com 2 fulanos que estavam com as descrições que deste..... de XR 650...mas não eras tu...meti agua 2 vezes e parei.LOL

- Quanto aos pilotos portugueses os meus parabéns pelo facto de terem acabado esta prova....( estou me roendo todo de não ter entrado).


nacnac....os australianos "fo****" -nos.....a desculpa foi " Não podemos vender os pneus porque tinha de levar o mesmo material de volta, nao podiam vender nada!!


Os EUA vendiam tudo....botas...t-shirts....pneus...etc...etc... ..Perdi por 4 segundos umas botas SIDI crossfire por 100 euros....para um mexicano.....já estava prestes a experimentar a bota.....enfim...


Tenho muitos videos dos ISDE....vou editar e colocar no youtube mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
pant_20
Promoção
Promoção
pant_20


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 39
Localização : Figueira da Foz

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 6:20 pm

Parabens a todos por terem chegado ao final dos six days todos merecem. Eu conheço bem os trilhos da figueira e sei como são.

PARABENS TUGAS.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyTer Out 20, 2009 8:47 pm

Ora viva

Nuno:

Nao foi isso que eu Disse...
Toda a gente que chega á minha beira ou vem bem disposto ou fica...
Todos chegavam a queixarem da Areia do Primeiro ao ultimo...
O que eu quis dizer é que agora é mais facil fazer os comentários só isso.
Deus t´livre de chegares mal disposto á minha beira que embalavas parecias o Deus ma´livre...

Abraço e parabens a todos + 1 vez

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyQua Out 21, 2009 8:43 am

ok, tás perdoado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyQua Out 21, 2009 1:35 pm

pirata127 escreveu:

nacnac....os australianos "fo****" -nos.....a desculpa foi " Não podemos vender os pneus porque tinha de levar o mesmo material de volta, nao podiam vender nada!!

Por acaso foram muito porquitos pig . Tinha combinado com eles comprar uma carrada de pneus e no dia seguinte chego lá e estava um caramelo a comprar-lhes pneus. Qdo eu lhes perguntei pelos meus responderam que o resto tinham de levar de volta para a Austrália....tsss... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Felizmente havia mtos mais pelo paddock fora. Nunca vi nada assim. Vi uns gajos que compraram uns 10 a 15 pneus aos suecos por 5 euros, pegaram nos pneus e foram vendê-los para o outro lado do contentor a 20...lllooooollll...e falavam em inglês e tudo...looooooollll...que ciganos....

pirata127 escreveu:

Os EUA vendiam tudo....botas...t-shirts....pneus...etc...etc... ..Perdi por 4 segundos umas botas SIDI crossfire por 100 euros....para um mexicano.....já estava prestes a experimentar a bota.....enfim...

O Jamie Lanza tinha no sábado as tech8 dele, número 8, brancas à venda por 100 euros tb.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
pant_20
Promoção
Promoção
pant_20


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 39
Localização : Figueira da Foz

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyQua Out 21, 2009 1:40 pm

Realmente aquilo parecia mais a feira da ladra do que outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
pirex
Promoção
Promoção
pirex


Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Aveiro

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyQua Out 21, 2009 1:59 pm

mais um video....


https://www.youtube.com/watch?v=lwahvrkwHvs

abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
pant_20
Promoção
Promoção
pant_20


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 39
Localização : Figueira da Foz

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyQua Out 21, 2009 2:13 pm

Pirex gandas videos e grandes trilhos k voces tem ai pra zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4140
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Opiniões   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyQua Out 21, 2009 2:48 pm

Excerto de texto publicado, esta semana, na Autosport (pág. 22):

"A selecção de Portugal esteve perto de conseguir igualar a melhor classificação de sempre - um 4º lugar há dez anos atrás quando a prova foi disputada em Coimbra.
Não fossem algumas opções políticas de deixar de fora da selecção dois a três pilotos de grande nível, poderíamos provavelmente ter chegado a quarto."

Mas a Motojornal, publicada hoje, vai mais longe e aponta 2 nomes, como sendo importantes ausências: Sandro Marcos e Paulo Gonçalves.


São opiniões...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
pant_20
Promoção
Promoção
pant_20


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 39
Localização : Figueira da Foz

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyQua Out 21, 2009 2:58 pm

Pois mas esses pilotos para além de sere excelentes, conhecem bem a figueira e talvez pudessemos ficar melhor, tambem dependendo do estado fisico deles né.??!!

Estive à uns anos em Góis numa pequena formação promovida pelo Pedro Bianchi Prata, e o Sandro é uma parolo que vai lá vai.

Como dizes Jofico, são opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
pirex
Promoção
Promoção
pirex


Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Aveiro

ISDE já mexem... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 6 EmptyQua Out 21, 2009 4:13 pm

se bem me parece este video é na tua zona. mas tens razao a figueira tb é mais paraíso para o desporto que tanto gostamos.
ver o mar e estar a curtir de mota na serra é uma sensação que só se consegue ter em poucos sitios neste país.
alem de que a areia é um piso a que os enduristas não estão muito habituados.

talvez no futuro agora que já há campeonato de enduro extreme vejamos uma dessas provas nas vossas praias.

abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
ISDE já mexem...
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos ISDE 2009
» ISDE 2009 - Figueira da Foz
» Site ISDE?
» Quem vai aos ISDE?
» ISDE FINLANDIA 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: ISDE 2009 - Figueira da Foz-
Ir para: