| Nova no forum desde Vigo | |
|
+14pantera veiga Brunotm144 Hcaldas miguelktm HuskyBoy melicia AlexDJ Luis-excelencia carlitos celso moreira Malheiro piminho74 Evinha_WR 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Evinha_WR Promoção
Mensagens : 51 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 34 Localização : Vigo
| Assunto: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 8:40 pm | |
| Olá. Vou-me apresentar. Chamome Eva Pitart, sou de Vigo (espanha) e tenho 20 anos. A minha menina é uma Yamaha WR 250F mas trokei o cilindro pelo Athena 290cc. Há 4 anos que ando d mota (enduro) e a primeira mota que eu aprendi andar foi uma WR 450f. Tbm andei em outras mas cumo a minha.... looool Força e espero conhecer ao pessoal do forum. Abraço desde Vigo Peço desculpas por não falar bem o português mas.... é que sou espanhola hehehehe | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 8:46 pm | |
| bem vinda eva pessoal aqui esta a mulher que fez o enduro de caminha...parabens eva!! | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 8:54 pm | |
| bem vinda e parabens diverte-te por cá, e o teu portugues é muito bom.... | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 9:56 pm | |
| bem vinda a esta familia que adoram andar de mota neste blog ficas a par de todas as noticias do mundo endurista , tanto a nivel pro como amador sem faltar grandes convivios entre a malta que passa pelo forum vai dando noticias......... eu sou o rei das caebras | |
|
| |
Evinha_WR Promoção
| |
| |
Evinha_WR Promoção
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 10:02 pm | |
| - Malheiro escreveu:
- bem vinda e parabens
diverte-te por cá, e o teu portugues é muito bom.... Mt brigado, de certeza que vou divertir, sempre que tenha relação com motas.... Tento falar o melhor posivel hehehe | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 10:03 pm | |
| ...... ola Eva.... ....yo te á visto en enduro open de caminha, foeste mui bien..... | |
|
| |
Evinha_WR Promoção
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 10:04 pm | |
| - mestre 221 escreveu:
...... ola Eva....
....yo te á visto en enduro open de caminha, foeste mui bien..... Não sei quem ers tu. Prontos espero algum dia conhecer ao pessoal desde foro em pessoa e dar umas voltas d mota! Mt brigado | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 10:08 pm | |
| Bem vindo Eva e que gostes de contar sempre com este forum E GAZ TÒNIC | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 10:32 pm | |
|
Olá Eva é bom ter-te por cá...bom sinal..e é muito bom ter senhoras nos enduros..
Fiquei feliz quando te vi a equipar..
Já te entregaram o troféu do enduro!! (é uma vantagem que tem as senhoras)
soy o que se despediu de ti quando estavas a tirar o equipamento... (levava uma KTM)
| |
|
| |
Evinha_WR Promoção
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 10:52 pm | |
| - Alexandre carvalhais escreveu:
Olá Eva é bom ter-te por cá...bom sinal..e é muito bom ter senhoras nos enduros..
Fiquei feliz quando te vi a equipar..
Já te entregaram o troféu do enduro!! (é uma vantagem que tem as senhoras)
soy o que se despediu de ti quando estavas a tirar o equipamento... (levava uma KTM) Peço-te desculpa mas não me lembro agora de ti, de certeza que se eu volto a ver-te ja me lembro mas agora não hehe. Eu no final não peguei no meu trofeu, pk ja tinha saido de Caminha pra voltar a Monção. Mas ligarom os da organização pra ir este sabado e entregar-me o meu trofeu. Mt brigado e aver se algum dia vou andar com vcs d mota Força | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 10:57 pm | |
| Bem vinda e parabens pela coragem...
Vai deixando crescer a barba | |
|
| |
Evinha_WR Promoção
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 11:00 pm | |
| - melicia escreveu:
- Bem vinda e parabens pela coragem...
Vai deixando crescer a barba Mt brigado | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 11:34 pm | |
| - melicia escreveu:
Vai deixando crescer a barba a barba Melicia...ela não!! só se for os pelos debaixo dos braços..Homem..!! Ok não á problema em não te lembrares!! a credito bem-i...vinhas de uma maneira de rastos com um ar extremamente cansada que só querias era descansar!! Eu também só me despedi e mais nada !! Agora quem estava contigo é que falou muito comigo antes de chegares. fica bem!! | |
|
| |
Evinha_WR Promoção
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 11:54 pm | |
- melicia escreveu:
Vai deixando crescer a barba a barba Melicia...ela não!! só se for os pelos debaixo dos braços..Homem..!!
Ok não á problema em não te lembrares!! a credito bem-i...vinhas de uma maneira de rastos com um ar extremamente cansada que só querias era descansar!!
Eu também só me despedi e mais nada !!
Agora quem estava contigo é que falou muito comigo antes de chegares.
fica bem!! Eras o que tinhas o pedal do travão torto?? Asserio não me lembro, olha adicciona se kixeres Evinha_WR@hotmail.com | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qua Set 29, 2010 11:58 pm | |
- melicia escreveu:
Vai deixando crescer a barba a barba Melicia...ela não!! só se for os pelos debaixo dos braços..Homem..!!
Ok não á problema em não te lembrares!! a credito bem-i...vinhas de uma maneira de rastos com um ar extremamente cansada que só querias era descansar!!
Eu também só me despedi e mais nada !!
Agora quem estava contigo é que falou muito comigo antes de chegares.
fica bem!! Claro que sei que é uma mulher ja a conheço algum tempo do endurogalicia... foi uma piada... Mas ela tem mais que alguns que aqui postam ela vai as corridas em cima da mota... | |
|
| |
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qui Set 30, 2010 9:11 am | |
| Bem vinda se possível coloca fotos da tua mota. Já agora o teu português está muito bom, eu não conseguia escrever assim em espanhol | |
|
| |
Evinha_WR Promoção
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qui Set 30, 2010 9:52 am | |
| Prontos aqui deixo umas fotos da minha mota. Cumo dizm mts, essa é a apresentação da Piloto da Yamaha loooooooooool Sou Eu No Open de Caminha No fim do Passeio dos Arcos TT 2010 A minha mota nas eólicas de Monção, foi um dia mt fixe, o pior de tudo que fazia mt calor e eu queria barroo loool Ta muinto limpinha a mota Abraço | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qui Set 30, 2010 12:49 pm | |
| Bem Vinda Eva Mais uma senhora (menina, mulher),lool Tambem te vi lá por Caminha e tenho a dar-te os meus parabéns!! | |
|
| |
Evinha_WR Promoção
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qui Set 30, 2010 3:06 pm | |
| - miguelktm200exc escreveu:
- Bem Vinda Eva
Mais uma senhora (menina, mulher),lool
Tambem te vi lá por Caminha e tenho a dar-te os meus parabéns!!
Muito obrigado! Mas espero conhecervs pouco a pouco a tudos os que me vieram lá, no open de caminha. Acho que é mais fazil, vcs lembrar a uma menina no Enduro Open do que eu a 149 homens! loooooooool Um abraço! | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qui Set 30, 2010 3:14 pm | |
| Bem vinda eva é sempre um prazer receber (senhoras, meninas) aqui no forum. | |
|
| |
Brunotm144 Verde
Mensagens : 112 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 40 Localização : Viana Do Castelo
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qui Set 30, 2010 4:41 pm | |
| Bem vinda Eva realmente conheço poucas mulheres que andam de moto..mas é sempre bom!!Temos de marcar um dia aqui com o pessoal do forum para darmos uma voltinha:) ferrari das florestas...tm 144en | |
|
| |
veiga Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 45 Localização : povoa de varzim
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qui Set 30, 2010 5:02 pm | |
| sé bem vinda ao forum,vi te em caminha,continua a andar é para mostrar tambem que o enduro é para todos. | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qui Set 30, 2010 5:16 pm | |
| | |
|
| |
Evinha_WR Promoção
| Assunto: Re: Nova no forum desde Vigo Qui Set 30, 2010 8:10 pm | |
| Mt brigado migos. Em Caminha não tava no meu melhor dia.... tava mt cansada de os dias anteriores no treino, mas prontos só teve uma keda na Extreme, mas tudo correu bem, não fikei lesada e a mota não passou nada que é o mais importante. Ta bem, temos de combinar um dia ou dois ou os que sejam! Eu vou lá a andar cm vcs Força migos! | |
|
| |
| Nova no forum desde Vigo | |
|